Como é triste... - página 3

 
Vasily Temchenko:

Você só pode dar uma resposta convincente escrevendo um robô com e sem interface e pedindo ao público para avaliar "o que é melhor".
Se os presentes aqui forem capazes de aceitar esta experiência na MQL4, posso prepará-la em 15 minutos (quebrar não é construir).
Conclusão: com o MT4, você está pronto para avaliar a diferença entre o robô comercial com e sem GUI?
(Não seria supérfluo criar uma pesquisa. E não deve envolver programadores, mas apenas usuários)

É isso que estou perguntando - O QUE "interface" você está perdendo?

Basta colocar em palavras !

 
Não seja tão infantil a ponto de se apaixonar por um troll...
 
Vasily Temchenko:

A única resposta convincente para isso é escrever um robô com e sem interface e oferecer ao público para avaliar "o que é melhor".
Se os presentes aqui podem aceitar esta experiência na MQL4, eu posso prepará-la em 15 minutos (quebrar e não construir).
Conclusão: com o MT4, você está pronto para avaliar a diferença entre o robô comercial com e sem GUI?
(Não seria supérfluo criar uma pesquisa. E não deve envolver programadores, mas apenas usuários)

Escrita. O projeto está vivo e em crescimento. O único problema é que não há ecossistema local para a GUI, até que não haja fios, e eles, de acordo com os desenvolvedores, não serão, toda a GUI escrita em mql, inicialmente é uma muleta. Quando você pressiona um botão, o robô recebe informações não quando você o pressiona, mas quando a fila de processamento chega ao evento. Além disso, o botão precisa ser processado em OnChartEvent() (pense, se houver um cálculo no loop para 100500 mil iterações), e o robô espera todo esse tempo, pula ticks, e você pressiona outro botão, mas não, na fila. Então, eu dei uma olhada em tudo isso e comecei a aprender Sharp com suas formas de janela. E no final do dia, se o cliente continuar o projeto, esse mql fará apenas funções comerciais, trabalhando com gráfico, é para isso que ele foi criado, e a conexão com o mundo exterior, controle de configurações, diferentes gráficos e tabelas serão movidos para fora.
 
Vladimir Simakov:
Escrita...

E o show de peepshow não iluminado?

Parece que não entendo algo, ou talvez me refira especificamente às interfaces na MQL5... Porque na (familiar de A a Z) MQL4 eu não notei nada semelhante ao descrito acima.
Se for realmente verdade, isso explicaria muito. Não posso julgar devido à total ignorância. No entanto, eu estava certo, tendo concluído intuitivamente "fique longe disso". Afastou-se dos Cinco pela razão de que "a interface não funciona no testador", o que me deixou totalmente insatisfeito.

 
Vasily Temchenko:

E as bichas não iluminadas?

Parece que eu não entendo algo, ou talvez eu quisesse dizer especificamente as interfaces na MQL5? Porque na (familiar de A a Z) MQL4 eu não notei nada semelhante ao descrito acima.
Se for realmente verdade, isso explicaria muito. Não posso julgar devido à total ignorância. No entanto, eu estava certo, tendo concluído intuitivamente "fique longe disso". Afastou-se dos Cinco pela razão de que "a interface não funciona no testador", o que me deixou totalmente insatisfeito.

Eu nunca entendi porque as pessoas precisam de uma GUI em um testador. Por que eu deveria escrever um sistema automatizado para poder girar algo manualmente em um testador automatizado usando o GUI?

 
Vladimir Simakov:
Você pressionou um botão e o robô não sabe disso quando você o pressionou, mas quando a fila de processamento consecutivo chega ao evento. Em seguida, no botão, em OnChartEvent(), você tem que tomar algumas ações (pense, se houver cálculo em loop para 100500 mil iterações), e o robô está esperando todo esse tempo, ele pula ticks, você pressiona outro botão, mas não, em fila.

em MT você não deve executar operações comerciais antes do tick chegar, muito não vai funcionar como esperado

no OnChartEvent você tem que fazer um buffer de cliques do usuário ou salvar o comando do último usuário e bloquear a GUI antes que um novo tick venha - a segunda opção, imho é preferível - não um "jogo de tiro" de computador, e mais fácil de implementar - no SB todos os elementos gráficos já são personalizados para este cenário, trabalho mínimo


SZZ:A GUI não é realmente um problema na MQL - você pode fazer muito, o problema é que sou preguiçoso demais para escrever cada botão, caixa editável, etc. É como em 2020, chegou a hora))))), e há coisas mais interessantes.

Aleksey Mavrin:

Eu nunca entendi porque as pessoas precisam de uma GUI em um testador. Por que escrever sistemas automatizados , para que em um testador automatizado à mão para torcer algo através da GUI.

É conveniente testar o TS manual, é conveniente "afinar" o ATS no testador, mas eu uso o WinForm em C# para fazer esses desejos mais rapidamente, qualquer forma em 10-60 minutos pode ser anexada à MQL5 do zero
 
Aleksey Mavrin:

Eu nunca entendi porque as pessoas precisam de uma GUI em um testador. Por que escrever sistemas automatizados , para que em um testador automatizado você possa usar o GUI para torcer algo com as mãos.

Os programas MQL não são apenas uma máquina de costura automática. Há também tipos de programas como os sistemas semi-automáticos. Existem painéis comerciais e analíticos, etc.

É conveniente verificar o trabalho deles no testador.

E há também a necessidade no testador de verificar o trabalho de partes do algoritmo geral. Em diferentes seqüências de condições. Estas condições (em seqüência diferente) são muito convenientes para não programar cada vez em seqüência diferente, compilar e reiniciar o testador visual, e controlar a ocorrência dos eventos requeridos usando os botões do painel de controle. Isto simplifica a depuração da lógica do programa.

 
Desde que o MT4 existe, não há nenhuma questão de GUIs. Era uma questão de ampliar um pouco as capacidades dos objetos gráficos. Agora há uma verdadeira psicose de massa com esta GUI. E alguns foram ainda mais longe - eles estão realmente brincando sobre esse assunto
 
Dmitry Fedoseev:
Desde que o MT4 existe, não há nenhuma questão de GUIs. Surgiu a questão de como expandir as capacidades dos objetos gráficos. Agora temos uma psicose em massa com a GUI. E alguns foram ainda mais longe - eles estão realmente brincando sobre este tópico.

A psicose GUI é observada naqueles que estão distantes do comércio. E os iniciantes não têm prática além da MT

 
Artyom Trishkin:

Por favor, leia-o:

E aí:

Renat, havia apenas duas pessoas que eu invejava: Jacques-Yves Cousteau e você. Ambos realizaram seu sonho.

Por que afogar o filho mais novo se você acha que o mais velho é melhor?

Razão: