[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 703

 

Eu diria até que é decente! Eu consegui mais de 300% no meu teste!

Você tem uma conta em centavos e você está em!

 

É possível traduzir rublos em dólares on-line? Não consigo encontrá-lo! (

 
vladds:

É possível traduzir rublos em dólares online? Não consigo encontrá-lo! (

porque se você depositar na conta, ela será convertida automaticamente

à taxa cotada na conta onde o depósito é feito)

 
7Konstantin7:

Por que, se você depositar o dinheiro em sua conta, ele será convertido automaticamente.

à taxa cotada na conta onde o depósito é feito)


Vou verificar! :)
 
vladds:

Vou dar uma olhada! :)
Sim, há uma escolha de qual carteira você quer completar sua conta e você tem que escolher o RUR
 
A propósito, quando eu faço login em uma conta do Ruble, ele mostra um resultado, e quando eu faço login em uma conta de centavos, o testador mostra um resultado terrível, e não é assim quando eu faço login em uma conta do Ruble!
 
vladds:
Eu tenho uma conta RUR, ela mostra um resultado, mas quando entro na conta de centavos, o testador mostra resultados terríveis, e eu não recebo nenhum resultado semelhante ao RUR!

É um testador, é só para atrair os olhos e isso é tudo).

Eu não sei.

se for 5, então o spread se amplia 2 ou 3 vezes no fim de semana, então não vale a pena testar até que o spread seja diminuído

níveis de parada - as condições comerciais são diferentes, portanto há uma diferença também

 
bem.... por exemplo eu uso dois conselheiros - magelan e bulldozer - e você quer dizer que tais conselheiros lucrativos sem nenhuma razão quem os dará? eles trazem 600-800% - heh ingenuidade infantil que você tem =)
 
himera:
Bem.... por exemplo eu uso dois indicadores - magelan e bulldozer - e você quer me dizer que tais indicadores lucrativos serão dados gratuitamente? eles trazem 600-800% - heh, sua ingenuidade é infantil =)

Jeez :D é tudo grátis na rede, você deve ter 15 anos de idade)

qualquer coisa que eles vendem, há tudo de graça e há muitos sites como este

http://forexsystems.ru/nl/sovetniki/66358-magelan-ver-2-01-mm.html

é um magelan, por exemplo

Uma citação do fórum:

Se você quiser jogar para uma demonstração, você tem que manter esta EA pelo menos no testador. Você não precisa ir longe, basta começar a partir de 1 de janeiro e nenhuma pergunta surgirá!)

Não brinque por aqui com pessoas com anos de experiência.

Eu sou estudante há três anos e ainda me considero um estudante.

Você parece um aluno de primeira série).

 
vladds:

É possível traduzir rublos em dólares on-line? Não consigo encontrá-lo! (

Você tem internet no asilo?
Razão: