Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 161

 
Renat Akhtyamov:

Ooh, está bem.

+

O que é normal?

 
khorosh:

O que é normal?

fechado normalmente ;)

Acabei de fazer.

 
Obviamente, khorosh significava "definir com antecedência o intervalo de otimização". Qual é o sentido deste literalismo...
 
Renat Akhtyamov:

fechado normalmente ;)

E eu acabei de fazer.

Você está respondendo à pergunta deGrigori.S.B. e elenão fechou nada.

 
khorosh:

Você está respondendo à pergunta de Grigori.S.B ,e elenão fechou nada.

perdido

Você estava.

;)

 
khorosh:
Você encontrou alguma particularidade na interpretação dos termos: estacionariedade, estabilidade, robustez?

Aestabilidade é uma propriedade específica da matstatistics. Estabilidade e resiliência são conceitos muito vagos, sem critérios rigorosos de avaliação.

 
Grigori.S.B:

Aestabilidade é uma propriedade específica da matstatistics. Estabilidade e robustez são conceitos muito vagos, sem critérios rigorosos de avaliação.

A fórmula da relação é simples: - estabilidade das características da série = estacionariedade da série.

 

A questão é, em que momento e qual é o projeto mais eficiente? Se for aplicável, é claro. Cálculo às 18:40, horário de Moscou.

GBPUSD 0,38 EURGBP 0,51 EURUSD 0,64
EURUSD 0,62 GBPUSD 0,49 EURGBP 0,36
USD
GBP
EUR
EURGBP 0,4 EURUSD 0,76 GBPUSD 0,36


Eu negocio em triplos. Eu saio quando a troca e a comissão se sobrepõem + fixa (pequeno lucro). Como resultado, a DC obtém 50% do lucro sujo. Eu não sinto pena.

O par de base cobre o drawdown. A Comissão mata toda a alegria, mas o esquema parece funcionar a partir do dia 15 de janeiro (a construção nº 2 abre o outro caminho) - já funcionou 18 vezes.

 
Maxaxa:

A questão é, em que momento e qual das estruturas é mais eficaz? Se for aplicável, é claro. Cálculo a partir das 18:40 de Moscou.

GBPUSD 0,38 EURGBP 0,51 EURUSD 0,64
EURUSD 0,62 GBPUSD 0,49 EURGBP 0,36
USD
GBP
EUR
EURGBP 0,4 EURUSD 0,76 GBPUSD 0,36


Eu negocio em triplos. Eu saio quando a troca e a comissão se sobrepõem + fixa (pequeno lucro). Como resultado, a DC obtém 50% do lucro sujo. Eu não sinto pena.

O par base se sobrepõe ao sorteio. A Comissão mata toda a alegria, mas o esquema parece funcionar a partir do dia 15 de janeiro (a construção nº 2 abre o outro caminho) - ele já funcionou 18 vezes.

Você precisa olhar para a história. E quais são suas considerações e em que período de tempo você calcula os lotes em um triângulo? É baseado na condição de horizontalidade da regressão linear?

 
Maxaxa:

A questão é, em que momento e qual é o projeto mais eficiente? Se for aplicável, é claro. Cálculo às 18:40, horário de Moscou.

GBPUSD 0,38 EURGBP 0,51 EURUSD 0,64
EURUSD 0,62 GBPUSD 0,49 EURGBP 0,36
USD
GBP
EUR
EURGBP 0,4 EURUSD 0,76 GBPUSD 0,36


Eu negocio em triplos. Eu saio quando a troca e a comissão se sobrepõem + fixa (pequeno lucro). Como resultado, a DC obtém 50% do lucro sujo. Eu não sinto pena.

O par de base cobre o drawdown. A Comissão mata toda a alegria, mas o esquema parece funcionar a partir do dia 15 de janeiro (a construção nº 2 abre o outro caminho) - já funcionou 18 vezes.

oops, não troque triângulos ...
Razão: