Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 124

 
b2v:
Se uma garota tem um TC em funcionamento, ela tem que se casar:))

Portanto, terei que compartilhar o meu. E se nos divorciarmos, ele me fará enlouquecer).

 

Eu não queria dizer nada.

Mas saiu. Sim((((((((

 
Leia a linha novamente em meio dia. A julgar pela atividade, a terceira será ainda mais longa.

Assim, pegamos dois gráficos da eur e da libra, depois pegamos o dólar, como é mais conveniente ler pontos, depois convertemos este dólar usando a fórmula no início do ramo.
A seguir, os gráficos da eura e da libra são comparados em relação a esta transformação. Se o euro está próximo e acima dele, então o abrimos com um pequeno lote, e ele vai na direção da venda. Que tipo de lote? Depende de sua distância a esta linha.
Então, se a libra estiver abaixo desta linha, nós a compramos. Quanto custa? Depende de sua distância até a linha convertida.
Quanto mais longe a linha está do gráfico monetário, maior o lote deve ser aberto, pois com cada divergência maior a probabilidade de seu movimento para trás aumenta, aumentando assim a chance de lucrar com seu colapso.

Ninguém escreve um manual para manequins, os manequins têm que descobrir eles mesmos...
 
Mikhael1983:
Para simplificar: você precisa de um filtro digital de boa qualidade (que, por definição, tem propriedades de cointegração com a série original de leituras de preços, se alguém gosta tanto da palavra "cointegração") :-)

No meu indicador, os preços são filtrados pelo algoritmo Jurika.


 
khorosh:

No meu indicador, os preços são filtrados pelo algoritmo Jurika.

Provavelmente é uma coisa boa, mas ainda não a segurei em minhas mãos. E você provavelmente só tem algo que se disfarça de Jurika, mais ou menos igual ao seu, mas não ao original, e diferente do original.

Eu mesmo prefiro projetar os filtros digitais originais. O requisito mais importante que tenho: não ter o máximo de atraso possível.

 

quantas vezes você pode ganhar dinheiro em uma noite???

isso mesmo, 5 vezes!!!

 
Mikhael1983:

Provavelmente é uma coisa boa, mas eu mesmo ainda não a segurei em minhas mãos. E você provavelmente só tem algo que se disfarça de Jurídico, como o que ele tem, mas não o original, e diferente do original.

Eu mesmo prefiro projetar filtros digitais originais. O requisito mais importante que tenho é que eles não sofram nenhum atraso possível.

É difícil conseguir que o filtro tenha pouco atraso e, ao mesmo tempo, suprima efetivamente os falsos picos de preço a curto prazo. Existem AMAs que não amadurecem, mas que se extraem, embora fiquem muito bem na história.

 
khorosh:

É difícil fazer com que o atraso do filtro seja pequeno e, ao mesmo tempo, suprimir efetivamente os falsos picos de preço a curto prazo. Existem AMAs que não amadurecem, mas que se extraem, embora fiquem muito bem na história.

Krosh, pegue o indicador da minha filial, sobre o qual acabei de escrever acima.

Para começar, serve.

então você vai descobrir o que mais fazer com ele.

se o peru se atrasar, não vai funcionar

Não deve haver nenhuma média.

 
Renat Akhtyamov:

Quantas vezes você poderia ter ganho um dólar em uma noite?

Isso mesmo, 5 vezes!

Por que não o fez, você o teria feito. teria esfregado seu nariz nele).

 
khorosh:

Por que ele não o cortou, ele o teria cortado. teria esfregado o nariz da CU nele).

já fez....

Ele já apagou o sinal.

ele tem muita coragem, mas não muita compreensão.

e estou apenas fazendo um exame a mim mesmo - estou pronto para escrever as melhores estratégias

Não quero esfregar o nariz de ninguém nele.

é hora de fazer dinheiro

Razão: