Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 157

 
Алексей Тарабанов:

Assim como a probabilidade de encontrar um dinossauro em sua própria cozinha tarde da noite.

É possível encontrar um dinossauro na cozinha, é claro, se você não comer cogumelos manteiga, mas esperar por um retorno - o depósito geralmente não é suficiente para todos, mas é claro que há um retorno.

 

Eu me perguntava o que estava acontecendo com a Equidade no Foco 8, então tomei tempo para olhar para ela (mas não completamente - sem um refil):

e acho que houve uma recarga... e as trocas não são contabilizadas.

 

E depois há isso.


 
Aleksandr Volotko:

o que está acontecendo com a Equidade em Foco 8,

Obrigado, Alexander, pela atualização sobre o TC! Sim, tem sido um verdadeiro declive escorregadio.

 
Note que eu não disse isso.
 
Aleksandr Volotko:

Eu me perguntava o que estava acontecendo com a Equidade no Foco 8, então tomei tempo para olhar para ela (mas não completamente - sem um refil):

e acho que houve uma recarga... e as trocas não são contadas.

Sim, certo.

Que raio de fórmula ele tem.

Eu lhe disse, o tempo dirá

;)))
 
Renat Akhtyamov:

Sim, certo.

Essa é uma fórmula dos diabos que ele tem.

Eu lhe disse - o tempo o dirá.

;)))

Renat, esse é o Alexander errado. Não há muitos Padres no Brasil?

 
Алексей Тарабанов:

Renat, esse é o Alexander errado. Existem muitos padres no Brasil?

não

Alexander está bem.

 
Aleksei Stepanenko:

Conheço alguns: níveis, tendências, periodicidade, destacando segmentos de gráficos uniformes.

Parece que levamos a sério o absurdo que Mikhael1983 diz "sobre a natureza do mercado": "Isto é particularmente útil na medida em que há muito poucas idéias fisicamente significativas de qualquer tipo no fórum". Aqui não há natureza, equilíbrio com correlação e é isso. Veja:

Pegue
1. a taxa de câmbio de qualquer par de moedas entre si X. Podem ser valores relativos (divididos pelo valor em algum momento). Você pode tirar a temperatura de um termômetro fora de sua janela, Celsius ou Fahrenheit. O principal é denotar isso por X;
2. Outra taxa com a mesma moeda de cotação ou pressão atmosférica (atm, Pascali, GPa, mm Hg ou coluna de água), denotada por Y.
Considere duas séries Xi e Yi. Considere Ni = Xi - Yi e Mi = Xi + Yi. Ni e Mi imediatamente, por construção, serão tais que Xi/Ni - Yi/Ni = 1 e Xi/Mi + Yi/Mi = 1 para todos i. Ou seja, X/N difere de S/N apenas por um turno, e o mesmo sinal de mais para M. Naturalmente, e os coeficientes de correlação de X/N com S/N são 1, e os coeficientes de correlação de X/M com S/M são -1. É isso aí.


Na tabela anexa, isso é verificado para 2048 valores de GBPUSD e EURUSD (5 minutos), à esquerda. À direita para a tabela de 29 valores de temperatura e precipitação em Moscou para janeiro de 2020. Depois, nas mesmas colunas há 31 linhas com valores de umidade relativa e pressão em janeiro de 2019 na mesma Moscou. Os coeficientes de correlação são calculados de uma só vez para os dados em todas as 60 linhas de significado completamente diferente, mas são exatamente 1 e -1. A natureza do forex definitivamente não está aqui.

Arquivos anexados:
 
Vladimir:

Parece que levamos a sério o absurdo que Mikhael1983 diz "sobre a natureza do mercado": "Isto é particularmente útil na medida em que há muito poucas idéias fisicamente significativas de qualquer tipo no fórum". Aqui não há natureza, equilíbrio com correlação e .....

não, nós não levamos nada a sério

Razão: