Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 73

 
Renat Akhtyamov:

ou seja:

EURUSD+dERUSD - (GBPUSD+dGBPUSD) = EURGBP+dERGBP

Você nunca deixa de surpreender. Para os anais do delírio! )

P.S. Isto é especialmente surpreendente depois que eu apresentei as proporções corretas (e óbvias).

 
Mikhael1983:

Você nunca deixa de surpreender. Para os anais do delírio! )

P.S. Isto é especialmente surpreendente depois que eu apresentei as proporções corretas (e óbvias).

o tempo julgará

 
Renat Akhtyamov:

o tempo julgará

Você não precisa de tempo para raciocinar as proporções aritméticas básicas, é óbvio). Supere isso.
 
Mikhael1983:
Para razões de aritmética elementar você não precisa de tempo para raciocinar, tudo isso é tão óbvio ) Supere isso.

Você está indo a menos.

mas eu lhe digo, desta vez você vai estar no preto,

não importa quantos lotes você tenha, não importa quantos martins você tenha.

não importa o que você tenha manchado nela.

Eu lhe direi sem sobrepor os gráficos quando você estiver em apuros.

então, uh...

o tempo julgará.

 
Mikhael1983:

Está aberta. O truque número sete já começou.

Felizmente, a conta demo não tem medo de truques.

 
Hipóteses até agora, pelo que entendi:
Se não comercializarmos eurusd diretamente, mas uma combinação linear de eurxxx e usdxxx com lotes muito pouco padronizados, pode haver mais "peixe".
É claro que as rodadas são um pouco estressantes, mas você precisa entender o máximo de "propagação" e em que situação você precisa para fechar a perda.
 
b2v:

Os recheios são naturalmente um pouco estressantes, mas você precisa entender o máximo de "corrida" e a que velocidade você precisa para fechar um alce.
Você ainda não entendeu... Lentamente: A idéia não é fechar todo o conjunto de negócios em lucro (compensando as perdas desde o início). Não. O lucro será fechado separadamente para parte de um comércio, que é uma ação, e para a parte inicial (que existia no início do foco). É estranho ressaltar que o lucro será maior).
 
Ugh. Eu ainda não acredito sempre no colapso 100% completo:)
 
A propósito, acabei de notar que existem SL e TP.
 
b2v:
A propósito, acabei de notar que existem SL e TP.
Já escrevi mais de uma vez que os coloquei dentro. Com o objetivo de garantir que eles não explodam. Se os preços forem muito altos (mesmo que tudo esteja se desenvolvendo normalmente no par), eles têm que ser reajustados. Costumo colocar 150 - 200 pips.
Razão: