FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1053

 
new-rena:

Há margem suficiente para algo como isto. Deixe 10-20% para Kolyan e você pode negociar durante anos sem perder dinheiro.

Pessoalmente, cobro 90% para o alto/baixo e está tudo bem.

Mas se o extremo estiver longe, pode ser muito amargo se o trimestre mudar.

100% que eles se mudarão e venderão.

Não tenho idéia de quantos balcões existem, é apenas uma questão de ter certeza de que não há balcões?
 
Movlat Baghiyev:
Estou no escuro aqui. Acontece que há muitas fechaduras, então como posso entender se não há fechaduras para protegê-los do Kohlian?

Um cálculo nu de risco e nada mais. Não há locs.

Você tem fotos em seu perfil. Há uma imagem de um pivô. Temos discutido este tópico com tanta atenção.

 
new-rena:

Um cálculo nu de risco e nada mais. Não há locs.

Você tem fotos em seu perfil. As fotos são das ordens pendentes. Discutimos este tópico tão profundamente com você.

Estou preso novamente)))))

Acho que comi demais)))) Estou escrevendo aqui para deixar claro ... como sempre tudo é simples ...
 
Movlat Baghiyev:
Acho que comi demais. Estou escrevendo aqui para deixar claro. É tão simples como sempre.
Está bem. Vamos continuar com isso.
 
Lesorub:
Teste EURJPY e entrada 112,36...
Feito tudo).
 
O canadense já mostrou como é fácil? O iene e a libra esterlina também? Apenas Filadélfia.
 

Estes níveis apareceram como eles apareceram.

Mas os burros não se importam, eles têm tudo "de acordo com o plano", mesmo que não ganhem dinheiro.


 
Não só lhe mostrei, mas lhe disse para não vender, mas todos aqui são um comerciante tão bem sucedido, então que se lixe.
 
sxww:
Não só lhe mostrei, mas lhe disse para não vender, mas todos aqui são um comerciante tão bem sucedido, então que se lixe.
Você acha que 600 pips no cad em quase meio ano é um sucesso?! Bem, bem...
 
Por que entrar em pânico? Subiu um pouco - gritando tudo?
Atraiu um amarelo abaixo do alvo.

Razão: