Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 52

 

khorosh:

Você pode ser específico sobre qual é a vantagem?

Eu disse muito claramente: a capacidade de controlar as frações e proporções das moedas em um comércio. Não existe tal oportunidade no comércio cruzado. Se você não entender, espere, talvez amanhã eu poste algumas fórmulas com aritmética primitiva.

 
Mikhael1983:

Eu disse muito claramente: a capacidade de controlar as ações das moedas em um comércio, sua relação. Não existe tal possibilidade no comércio cruzado. Se não estiver claro, espere, talvez amanhã eu poste algumas fórmulas com aritmética simples.

Esta é uma oportunidade que podemos comer fora ou comprar roupas com?) Será que esta oportunidade nos permite ganhar mais? Em caso afirmativo, a que custo?

 
khorosh:

Esta é uma oportunidade que podemos comer fora ou comprar roupas com?) Será que esta oportunidade nos permite ganhar mais? Em caso afirmativo, a que custo?

Nós podemos. Permitindo. Ao custo de poder comercializar o que nos é confortável (estrutura com propriedades adicionais, sintéticas) em vez do que é oferecido no caso da cruz. Já mostrei vários truques com combinações lineares de EURUSD e GBPUSD, mas dificilmente consegui mostrá-los com o cruzamento EURGBP. Definitivamente, eu não poderia. É pouco previsível. Assim como EURUSD ou GBPUSD separadamente.
 
Mikhael1983:
Nós podemos. E é verdade. À custa de poder comercializar o que é conveniente para nós (estrutura com propriedades adicionais, sintéticas) em vez do que é oferecido em caso de cruzamento.

Mas o critério final é dinheiro, e é preciso provar que o comércio em pares pode potencialmente ganhar mais, e eu acho que isto não será fácil.

Devemos provar que a relação entre lucro e drawdown máximo em um mesmo intervalo comercial é maior para a negociação de pares em comparação com a negociação cruzada.

A propósito, sobre a conveniência. É mais conveniente comercializar um símbolo do que dois e sem nenhuma torção ou conversão de coordenadas).

 
khorosh:

A propósito, sobre a conveniência. É mais conveniente comercializar um símbolo do que dois e sem todas as reviravoltas e conversões de coordenadas).

Se a comodidade para você for menos cliques do mouse, talvez. Para mim, a conveniência é a probabilidade de obter um lucro. A prova da essência já está contida nas fotos que estou apresentando. Individualmente por pares, é praticamente impossível julgar quem vai mudar para onde. Mas é fácil e confortável negociar com um par de pares e a divergência que apresentei (é claro, tenho que construí-lo primeiro).

 
Mikhael1983:
Nós podemos. Nós podemos. Às custas de poder comercializar o que nos é confortável (estrutura com propriedades adicionais, sintéticas) em vez do que é oferecido no caso da cruz. Já mostrei vários truques com combinações lineares de EURUSD e GBPUSD, mas dificilmente consegui mostrá-los com o cruzamento EURGBP. Definitivamente, eu não poderia. É pouco previsível. Assim como EURUSD ou GBPUSD separadamente.

Você acha que o novo spread resultante da introdução do novo dólar é mais previsível? Esta é a sua percepção, não há provas e é pouco provável que seja.

 
khorosh:

Você acha que o novo spread resultante da introdução do novo dólar é mais previsível? Esta é a sua percepção, não há provas e é pouco provável que seja.

Não é um sentimento. É um fato completamente óbvio, diretamente após as construções que estou demonstrando aqui. Eles são a prova.

 
Mikhael1983:

Não é um sentimento. É um fato completamente óbvio, seguindo diretamente as construções que estou demonstrando aqui. Eles são a prova.

Acredito que apanhar o extremo de sua nova entrada não é mais fácil do que apanhar o extremo da libra esterlina do euro. São essencialmente as mesmas tarefas.

 
E se você conseguisse uma demonstração de negociação na libra esterlina com resultados tão bons quanto os seus, o que você diria?
 
khorosh:
E se você conseguisse uma demonstração de negociação na libra esterlina com resultados tão bons quanto os seus, o que você diria?
Experimente.
Razão: