Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 11

 
khorosh:

Eu costumava fazer um indicador como este para a negociação de pares.

Por favor, demonstre uma troca em tempo real sobre as leituras deste maravilhoso indicador, como eu faço?

 
Vladimir Baskakov:
Segure a tabela EurGbp, neste caso

Vem à mente: enforcamo-los mais tarde, mas, enquanto isso, prometemos-lhes o que quiserem).

 
Mikhael1983:

Por favor, demonstre uma troca em tempo real sobre as leituras deste maravilhoso indicador, como eu faço?

Não, eu desisti do comércio de vapor. Não quero mais fazer isso, não é a melhor maneira de ganhar dinheiro).

 
Vladimir Baskakov:
Não é meu tópico, é do TC, deixe-o pegá-lo.

Você pode nos dizer como fazer isso, não pode?

 
Maxim Dmitrievsky:

Você pode nos dizer como fazer isso, não pode?

É melhor você ir fumar um semi-automático. Não se meta nisso. Não lhe tocou em nada.
 

Os negócios foram para o preto.

Situação atual:



Preparando-se para fechar os lucros em um futuro próximo.

 
khorosh:

... negociação de pares ... está longe de ser a melhor maneira de ganhar dinheiro).

Deixe-me discordar de você. É uma das mais confiáveis e, nesse sentido, a melhor maneira. Se você souber como prepará-lo corretamente.

 
khorosh:

Eu costumava fazer este indicador para negociação de pares. Se você mover a linha vertical, o ponto de ancoragem muda junto com ela, onde o spread é zero. O MathAbs(Spead) é exibido no gráfico.


A propósito, a grade é plotada ali, a etapa da grade pode ser alterada com uma variável externa. A escala do indicador vertical em dólares para lote 0,1 é mostrada na captura de tela. O lote também pode ser definido em uma variável externa. Imediatamente vemos o lucro potencial em dólares).

 
Vladimir Baskakov:
É melhor ir com a semi-automática. Não se meta nisso. Não lhe tocou em nada.

Nós temos o packman todo trabalhado, mas você tem perguntas

 
Mikhael1983:

Deixe-me discordar de você. É uma das mais confiáveis e, nesse sentido, a melhor maneira. Se você souber como prepará-lo corretamente.

Bem, quando você ganhar mais dinheiro, então conversaremos).

Razão: