Ajuda na codificação - página 744

 
mladen:

Sim, se você não usar stop loss e não tiver lucro ao abrir pedidos

Se for feito para o ecn/stp do outro lado, ele trabalhará em qualquer corretor sem nenhum problema. A única diferença é no momento da abertura das ordens - nenhuma outra mudança (ou otimização) é necessária

Obrigado por sua resposta detalhada.

Tanto quanto sei, a ea anexada não tem suporte de corretagem do tipo Ecn.

Quero usar esta ea em corretores do tipo Ecn usando SL e TP.

Ficarei muito feliz se você fornecer suporte de corretores do tipo Ecn.

 
mladen:

Que a ea precisaria de uma reescrita para que todos a entendessem

Mas como eu não falo a língua utilizada nele, não posso ajudar. Desculpe

Não há problema.

Obrigado pelo que fizeram até agora a mim e a este fórum.

Feliz ano novo :)

 
oguz:

Prezado @mladen,

Athached ea não está trabalhando no TickMill (ecn-pro demo)

Qual pode ser o problema?

Que a EA não está usando sl e/ou tp ao abrir pedidos e que, dessa forma, deve funcionar em qualquer tipo de corretor (não é necessário fazer nenhuma mudança de código). Que erro você obtém quando tenta testá-lo naquele corretor?
 

Prezado @mladen,

Athached ea não está trabalhando no TickMill (ecn-pro demo)

Qual pode ser o problema?

 
mladen:
Que a EA não está usando sl e/ou tp ao abrir pedidos e que, dessa forma, deve funcionar em qualquer tipo de corretor (não é necessário fazer nenhuma mudança de código). Que erro você obtém quando tenta testá-lo naquele corretor?

@mladen,

A primeira coisa que foi anexada foi errada. Desculpe, mas esta falha :(

Estou afixado a este posto o correto.


Esta EA está usando sl e / tp, mas não está funcionando na conta TickMill.

Estou anexando as screenshots de backtest. Como você pode ver, não há resultados!

As abas estão vazias!

P.S: Seus indicadores necessários já estão instalados mt4 e também estou adicionando-os à pasta .zip.


Arquivos anexados:
 

@mladen,

"Esike EA Final" e trabalhando aqui!

 
oguz:

@mladen,

"Esike EA Final" e trabalhando aqui!

Eu não posso testá-lo (há indicadores necessários que eu não tenho), mas a EA não está usando sl e/ou tp no momento da abertura das ordens (verifique as funções OrderSend() e você verá que nenhuma delas tem sl ou tp definida quando chamada - sl e tp são sempre 0 na OrderSend()). Verifique se não é uma questão ecn/stp (não pode ser)/ Verifique se você tem todos os indicadores necessários (não apenas os 3 anexados por você)

  • "PriceToOpen 1440"
  • "00LevelMirror"
  • "AbsoluteStrenghtHisto2"
  • "Preço MA Breakout"
  • "WUKAR_News"

Se algum estiver faltando ou se algum desses precisar ser compatibilizado com o novo mt4, a EA não funcionará (não apenas nesse corretor)

 
mladen:

Eu não posso testá-lo (há indicadores necessários que eu não tenho), mas a EA não está usando sl e/ou tp no momento da abertura dos pedidos (verifique as funções OrderSend() e você verá que nenhuma delas tem sl ou tp definida quando chamada - sl e tp são sempre 0 no OrderSend()). Verifique se não é uma questão ecn/stp (não pode ser)/ Verifique se você tem todos os indicadores necessários (não apenas os 3 anexados por você)

  • "PriceToOpen 1440"
  • "00LevelMirror"
  • "AbsoluteStrenghtHisto2"
  • "Preço MA Breakout"
  • "WUKAR_News"

Se algum estiver faltando ou se algum desses precisar ser compatibilizado com o novo mt4, a EA não funcionará (não apenas nesse corretor)

mladen,

Muito obrigado por seu apoio de alto nível.

Resolvi o problema. Obrigado novamente...

 

Olá.

Existe alguma maneira de mudar para a janela de cartas quando nesta janela um alerta chegou e eu abri outra carta?

Por exemplo:

Eu abri 4 gráficos: EURUSD, USDCAD USDJPY EURGBP

Estou olhando para EURGBP, depois um alerta em USDJPY pops-up

O MT4 passa automaticamente de EURGBP para USDJPY

Isto é possível no MT4?

Com os melhores cumprimentos.

 
oink:

Olá.

Existe alguma maneira de mudar para a janela de cartas quando nesta janela um alerta chegou e eu abri outra carta?

Por exemplo:

Eu abri 4 gráficos: EURUSD, USDCAD USDJPY EURGBP

Estou olhando para EURGBP, depois um alerta em USDJPY pops-up

O MT4 passa automaticamente de EURGBP para USDJPY

Isto é possível no MT4?

Com os melhores cumprimentos.

desfrutar : CHART_BRING_TO_TOP

Razão: