Ou talvez devêssemos tentar...

 

Boa tarde, fórum. Gostaria de lhe oferecer, embora pareça ridículo. Há dois anos e meio estou negociando. Desenvolvi meu próprio sistema e em meu sistema não estou usando nenhum dos métodos escritos nos livros de guru. O sistema que desenvolvi em meu próprio sistema, não utilizo nenhum dos métodos que estão escritos nos livros de guru. Eu não tenho dinheiro para o comércio, um pobre estudante! E eu quero me voltar para vocês que estão dispostos a dar dinheiro para administrar? Pelo menos 1k. Abertura de conta em seu nome, eu negociarei em sua conta. A lucratividade distribuirá 50% a 50%.

P.S. antes de começar a elogiar e rir de mim, vamos dar uma olhada melhor nos meus resultados. Proponho todo o fórum para me estabelecer um objetivo (por escolha) se eu chegar ao objetivo, vocês juntos avaliarão meu TS e só então poderão começar a trabalhar com o capital. Boa sorte.

 
Não há estado, não há conversa. Você pode falar de falta de dinheiro em outro lugar, até mesmo os sem-teto podem receber 100 dólares se quiserem, então pare de humilhar os estudantes.
 
Emhyr:

Boa tarde, fórum. Gostaria de lhe oferecer, embora pareça ridículo. Há dois anos e meio estou negociando. Desenvolvi meu próprio sistema e em meu sistema não estou usando nenhum dos métodos escritos nos livros de guru. O sistema que desenvolvi em meu próprio sistema, não utilizo nenhum dos métodos que estão escritos nos livros de guru. Eu não tenho dinheiro para o comércio, um pobre estudante! E eu quero me voltar para vocês que estão dispostos a dar dinheiro para administrar? Pelo menos 1k. Abertura de conta em seu nome, eu negociarei em sua conta. A lucratividade distribuirá 50% a 50%.

P.S. antes de começar a elogiar e rir de mim, vamos dar uma olhada melhor nos meus resultados. Proponho todo o fórum para me estabelecer um objetivo (por escolha) se eu chegar ao objetivo, vocês juntos avaliarão meu TS e só então poderão começar a trabalhar com o capital. Boa sorte.


Descreva brevemente seu sistema.
 
Eu concordo. Sem estatísticas, sem dinheiro. Especialmente desde....mmm... você já ouviu falar da pamm accounts????? Google...... Tenho certeza que você pode pegar um....
 
Techno:
Não há estado, não há conversa. Você pode falar de falta de dinheiro em outro lugar, até mesmo os sem-teto podem receber 100 dólares se quiserem, então pare de humilhar os estudantes
.

E se eu afixasse as estatísticas de outra pessoa? Você também não acreditaria. Portanto, sugeri antes de começar a negociar na conta real. Isto é, abrir uma conta demo com senha de investimento e começar a negociar. A avaliação do meu comércio avaliará o fórum.
 
Emhyr:

Boa tarde, fórum. Gostaria de lhe oferecer, embora pareça ridículo. Há dois anos e meio estou negociando. Desenvolvi meu próprio sistema e em meu sistema não estou usando nenhum dos métodos escritos nos livros de guru. O sistema que desenvolvi em meu próprio sistema, não utilizo nenhum dos métodos que estão escritos nos livros de guru. Eu não tenho dinheiro para o comércio, um pobre estudante! E eu quero me voltar para vocês que estão dispostos a dar dinheiro para administrar? Pelo menos 1k. Abertura de conta em seu nome, eu negociarei em sua conta. A lucratividade distribuirá 50% a 50%.

P.S. antes de começar a elogiar e rir de mim, vamos dar uma olhada melhor nos meus resultados. Proponho todo o fórum para me estabelecer um objetivo (por opção) se eu chegar ao objetivo, vocês juntos avaliarão meu TS e só então poderão começar a trabalhar com o capital. Boa sorte.


Pergunta. Por que você tem tanto desdém pelos livros?
 
sever30:
Descreva brevemente seu sistema.

Eu não posso. Uma coisa que vou dizer é que não se pode ler em um livro. Pare, tire proveito, e pronto.
 
Emhyr:

E se eu afixasse as estatísticas de outra pessoa? Você também não acreditaria. Portanto, sugeri que antes de começar a negociar na conta real, eu começaria a negociar em frente ao fórum. Isto é, abrir uma conta demo com uma senha de investimento e começar a negociar. A avaliação do meu comércio avaliará o fórum.
Se você soubesse quantas pessoas aqui têm batido no peito e concentrado o fórum em suas negociações...
 
paukas:
Pergunta. Por que você tem tanto desdém pelos livros?

Todos os grandes homens inventaram os seus próprios. Eu não estou dizendo que sou ótimo. Eu simplesmente não acredito em estratégias que estão escritas em livros. Afinal, se eles escrevessem algo certo, todos seriam milionários agora. Lembro-me de quando comecei a aprender forex pela primeira vez. Participei de um seminário gratuito, ou seja, apenas 3 sessões. Eu aprendi os fundamentos e isso é tudo. No dia seguinte, abri a tabela e comecei a estudá-la.
 
Techno:
se você soubesse quantas pessoas aqui já estão batendo no peito e concentrando o fórum em seu comércio...

Sim, eu já revisei o fórum. Alguns o fizeram e outros não. Eu estaria interessado em observar o comércio de outra pessoa. Não é como se eu estivesse me oferecendo para comprar algo ou sinais por dinheiro.
 
nikelodeon:
Eu concordo. Sem estatísticas, sem dinheiro. Especialmente desde....mmm... você já ouviu falar da pamm accounts????? Google...... Tenho certeza que você pode pegar um....

Para abrir uma conta PAMM você precisa de dinheiro para atrair investidores. Pelo menos 5k. Não tenho esse tipo de dinheiro.
Razão: