Apophenia - página 15

 
Martin CHEguevara:
Ou seja, você afirma que o preço não é aleatório e na verdade insinua que você sabe disso, mas não "quer" provar isso.
Legal.
Então por que falar sobre o que você não quer provar? Para quê? Todos sabem que não somos estúpidos aqui...

Lembre-se de como eles se gabavam disso quando éramos crianças: eu tenho doces e você não tem. Renat é um verdadeiro partidário, ele não vai desistir de um segredo militar mesmo sob tortura).

 
khorosh:

Só se pode descobrir isso por ele.

Aqui ele revelou um pouco de sua razão de partir. No entanto, é possível que ele esteja entre nós, apenas sob um apelido diferente.

Удаление пользователя из сообщества MQL5
Удаление пользователя из сообщества MQL5
  • 2019.08.04
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Удаление пользователя из сообщества MQL5
 
Aleksandr Yakovlev:

Eu não entendo bem o que você quer dizer

Escrevi sobre volumes, havia uma pergunta sobre o que vemos no gráfico de um par de moedas. Acho que a abordagem correta (definição) de preços em forex se baseia nos volumes que formam os gráficos, ou seja Acho melhor formar mentalidade (hábitos) enquanto "lendo" os preços através de volumes, há afirmações como "os touros estão ganhando aqui ou os ursos estão dominando", o que, em minha opinião, cria uma realidade abstrata, em forex, os touros e os ursos são os bancos que fazem cotações. Operações com datas de valor diferentes Tud ou Tom representam uma estratégia de colocação de volumes no mercado, vamos supor que existem dois pacotes de ofertas na mesa, um é bay e o outro é cell, e bay domina em termos de volumes, qual estratégia o banco (operador) selecionará? na sessão asiática o banco colocará a cela para fora, e no início da sessão européia comprará a um preço melhor, o cliente do banco na baía (o comprador) não receberá o melhor preço do mercado, mas não o pior (para não perder um cliente). Os comerciantes bancários têm sido pegos repetidamente manipulando o mercado.

 
Veniamin Skrepkov:

Escrevi sobre volumes, havia uma pergunta sobre o que vemos no gráfico de um par de moedas. Acho que a abordagem correta para a precificação em forex é uma representação (definição) de preços através de volumes, que formam os gráficos, ou seja Penso que é melhor formar a mentalidade (hábitos) enquanto "ler" os preços através de volumes, há declarações de que "os touros ou ursos começaram a ganhar aqui", em minha opinião, esta abordagem cria uma realidade abstrata, em forex, os touros e os ursos são os bancos que fazem cotações. Operações com datas de valor diferentes Tud ou Tom representam uma estratégia de colocação de volumes no mercado, vamos supor que existem dois pacotes de ofertas na mesa, um é bay e o outro é cell, e bay domina em termos de volumes, qual estratégia o banco (operador) selecionará? na sessão asiática o banco colocará a cela para fora, e no início da sessão européia comprará a um preço melhor, o cliente do banco na baía (o comprador) não receberá o melhor preço do mercado, mas não o pior (para não perder um cliente). Os comerciantes bancários já foram pegos manipulando mais de uma vez.

Ah, entendi, obrigado. Т

 

como prometido, modelagem simples e visual das barras de mercado e da volatilidade do cluster

Arquivos anexados:
 

Mais brinquedos e sobre a volatilidade do cluster:

1. grandes mudanças tendem a ser seguidas por grandes mudanças de qualquer sinal, e pequenas mudanças tendem a ser seguidas por pequenas mudanças - Mandelbrot (1963)

https://fxrenew.ru/vozvrashhayas-k-volatilnosti-to-chego-vy-mogli-ne-znat-besplatnyj-indikator-prilagaetsya/

2. https://www.perfecttrendsystem.com/blog_mt5_2/en/atr-volatility-indicator-for-mt5

3. https://www.forexfactory.com/showthread.php?p=5440808

Возвращаясь к волатильности: то, чего вы могли не знать [бесплатный индикатор прилагается] - FX Renew
Возвращаясь к волатильности: то, чего вы могли не знать [бесплатный индикатор прилагается] - FX Renew
  • fxrenew.ru
В этой второй экспериментальной статье мы с нашим постоянным программистом Крейгом хотим убедиться, что знаем о чём говорим, когда мы говорим о волатильности (нашу первую статью можно прочитать здесь). Вместе с тем, мы не так уж заинтересованы в академическом определении этого термина. Неважно, каким из нескольких возможных способов выражается...
 
Martin CHEguevara:

como prometido, modelagem simples e visual das barras de mercado e da volatilidade do cluster

Encontre as diferenças reais entre minhas histórias geradas e as histórias das cotações de mercado.
 
Martin CHEguevara:

Como prometido, modelagem simples e clara das barras de mercado e da volatilidade do cluster

Eu o torci e o virei.

É um pouco tortuoso.

E por que o preço não está dentro da faixa de mínimo e máximo?

Tenho que pedir-lhe que o faça corretamente, porque não está claro - onde está o dia, onde está a noite, quais são os números negativos no positivo?

Ainda não está claro - não há nada para discutir.

 
Aleksey Ivanov:
Encontre as diferenças reais entre as histórias que eu gerei e as histórias de cotações do mercado.
Alexey, é possível fazer isso no MT4?
 
Renat Akhtyamov:
Alexey, é possível fazer isso no MT4?
Sim, provavelmente pode. Mas não vou me incomodar com isso. Se você quiser, publicarei seu código no MATLAB em minha mensagem pessoal, pois pode parecer popularização de um produto de terceiros no Fórum.
Razão: