[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 828

 
220Volt:
Não, Paha, você não pode trabalhar - você pode brincar. E de qualquer forma, como você pode ganhar ou não perder em um jogo onde as regras são ditadas por seu oponente?
 
220Volt:
Eu nem me aproximo desses camaradas, não vi citações piores. O tempo todo há todo tipo de espião.


Eles fizeram um gancho de cabelo - conseguiram dinheiro com a drenagem de comerciantes para publicidade, na qual se elogiam e falam de honestidade).

 
Roman.:


Acho que já fizeram ajustes na linha do euro...

Tudo parece estar bem:


Quando eles têm uma boa idéia, não fazem nada de errado. É irritante que (eu li) eles removam acordos lucrativos sobre estes picos também retroativamente, sem aviso, e se você perguntar - eles se referem ao fracasso do fluxo de cotações e é por isso que eles tiveram que corrigir esta imprecisão).

E os que dão prejuízo só podem ser removidos quando o comerciante percebe e os incomoda com e-mails, o que raramente acontece.

 
moskitman:

Portanto, ainda há tempo, bem-vindo ao pessoal.
Welkom em pessoa - clique no link de ref.)
 
jelizavettka:
Bem-vindo às mensagens privadas - clique no link ref)
Você pode fazer isso dessa maneira, mas não precisa confundir a mensagem pessoal com o link em seu perfil
 
220Volt:

Eu acho que você está exagerando, existem empresas normais, você pode trabalhar.
Por enquanto, eles pegarão seu depósito de qualquer maneira).
 
7Konstantin7:
Eles pegarão seu depósito por enquanto de qualquer maneira).

Não coloque todos os seus ovos em uma cesta, vários corretores, e você ficará feliz. Você não pode ter medo de tudo, como você pode colocar seu dinheiro no banco? É assim que as coisas são. Há riscos em todos os lugares.
 
220Volt:

Você não deve colocar todos os seus ovos em uma cesta, vários corretores e você ficará feliz. Você não pode ter medo de tudo, como você pode colocar dinheiro no banco? Você não pode ter medo de nada. Há riscos em todos os lugares.

Os riscos aqui são sérios e não são nada comparáveis ao banco, mas há muito, portanto não adianta depositar nada ali.

Eles não têm nenhum sentido para colocá-los no banco.

É claro para mim e para todos em geral por muito tempo) apenas um tópico interessante para conversar.

No final, todos acabam por não ter mais nervo.bka :D

 
220Volt:

Não coloque todos os seus ovos em uma cesta, vários corretores e você ficará feliz. ....

... a vários corretores. )))

 

Tudo está indo conforme o planejado, eu gostaria de bater no copo agora :D

Eu tenho um bom dia de trabalho, sem drawdown, como no primeiro, no primeiro mudei os parâmetros para segurança geral, mas terei algum lucro)

http://www.onix-trade.net/?act=portfolio&xid=12350&lang=ru