Apophenia - página 5

 
Veniamin Skrepkov:

Se ele ( um comerciante !?) não toma decisões baseadas em dados, este sujeito é uma "pessoa criativa" que usa sua imaginação sem nenhum sinal de fora, vamos supor que uma pessoa vê ( algo), e outra apresenta ( a mesma coisa) e a tomografia mostrará as mesmas zonas de atividade cerebral e nenhum neuro-linguista determinará quem é quem sem dados adicionais, em um caso a pessoa olha para uma vitrine com vodka, em outro o paciente com febre... Em nosso caso qual opção?

Vou lhe dizer logo de cara, a análise é muito lucrativa.

mas há alguns nerds por aí

- eles mapeiam os fenômenos naturais e tentam fazer pipsqueak sobre eles.

- e colocar níveis na etiqueta do preço na loja.

e assim por diante.

a análise propriamente dita dá um resultado positivo antes de esperar pela direção desejada do movimento/reversão de preços, e não é pós factum

no entanto, isso não significa que se você puxar uma rede para uma contra-tendência em uma cotação, ela ainda irá reverter em algum momento, longe disso

 
Renat Akhtyamov:

Vou lhe dizer logo de cara, a análise é um negócio muito lucrativo.

mas há alguns nerds por aí

- corresponder aos fenômenos naturais e tentar girar sobre eles.

- e colocar níveis na etiqueta do preço na loja

e assim por diante.

a análise técnica adequada dá um resultado positivo antes de esperar pela direção desejada do movimento/reversão de preços, e não é pós-faturamento

Entretanto, isso não significa que, se você colocar uma rede na contra-tendência em um cotidiano, ela ainda se desdobrará em algum momento, longe disso

Concordo, a análise técnica é um fator significativo, o autor do ramo levantou uma questão "a capacidade do nosso cérebro de atribuir significado a tais coisas que inicialmente não fazem sentido". Muito provavelmente existem diferenças nas abordagens de avaliação da situação do mercado, ou seja, usamos diferentes blocos de conhecimento (ou sua ausência) e os estruturamos arbitrariamente e com base nisso ocorre uma auto-enganação "que inicialmente não faz sentido", ou seja, o conhecimento não corresponde à estrutura ou a estrutura está fora do escopo do conhecimento.

 
Veniamin Skrepkov:

Concordo, a análise técnica é um fator essencial, o autor do ramo levantou uma questão - "a capacidade do nosso cérebro de atribuir significado a tais coisas que inicialmente não fazem sentido". Muito provavelmente existem diferenças nas abordagens para avaliar a situação do mercado, ou seja, usamos diferentes blocos de conhecimento (ou sua ausência) e os estruturamos de forma arbitrária, com base nisso ocorre uma auto-engano "que inicialmente não faz sentido", ou seja, ou o conhecimento não corresponde à estrutura ou a estrutura está fora do escopo do conhecimento .

O auto-engano é inerente, na maioria das vezes em qualquer "sua" teoria ou desenvolvimento que "ninguém conhece".

mesmo que pareça perfeito.

Eu esboço a situação

um super sistema, que nunca esteve errado, dá um veredicto: COMPRAR!

o criador do mercado senta-se ali e baixa o preço, independentemente dos algoritmos ou cálculos de qualquer outra pessoa.

;))))))))

portanto, 100% dos sistemas são autodestrutivos!!!
 
Renat Akhtyamov:


portanto, 100% dos sistemas são autodestrutivos!!!

Não estou de forma alguma questionando que você é um homem inteligente e letrado.

Mas eu não concordo com sua última declaração.

Vamos tentar ter um debate. Outros podem se juntar a nós.

Bem, por exemplo, o que é o mercado financeiro? Em termos leigos.

é o que as pessoas fazem, sejam corporações, empresas, brexits ou guerras.

Tudo isso se reflete no mercado e, em particular, no gráfico.

Vamos tentar simplificar ainda mais as coisas. Por exemplo, há um fogão a lenha quente,

Você coloca seu dedo e lhe toca. O que você faz?

Certo, você puxa a mão para longe. Pode haver um milhão de exemplos como esse)) e mais.

Ou seja, exemplos em que haverá um resultado de 100% das ações de uma pessoa.

E como o mercado é o que uma pessoa faz, você pode prever.

Esta é a minha opinião.

 
Aleksandr Yakovlev:

Não estou de forma alguma questionando que você é um homem inteligente e letrado.

Mas eu não concordo com sua última declaração.

Vamos tentar ter um debate. Outros podem se juntar a nós.

Bem, por exemplo, o que é o mercado financeiro? Em termos leigos.

é o que as pessoas fazem, sejam corporações, empresas, brexits ou guerras.

Tudo isso se reflete no mercado e, em particular, no gráfico.

Vamos tentar simplificar ainda mais as coisas. Por exemplo, há um fogão a lenha quente,

Você coloca seu dedo e lhe toca. O que você faz?

Certo, você puxa a mão para longe. Pode haver um milhão de exemplos como esse)) e mais.

Ou seja, exemplos em que haverá um resultado de 100% das ações de uma pessoa.

E como o mercado é o que uma pessoa faz, você pode prever.

Esta é a minha opinião.

O primeiro lugar no mercado forex é ocupado pelas relações comerciais internacionais.

O preço depende deles.

O capital especulativo proporciona liquidez no mercado.

Todos estão felizes em ter especuladores).

 
Uladzimir Izerski:

O mercado forex é dominado pelas relações comerciais internacionais.

O preço depende deles.

O capital especulativo proporciona liquidez no mercado.

Todos estão felizes em ter especuladores).

Bem, afinal, isso também é ação humana.

 

Aleksandr Yakovlev:

...o que é o mercado financeiro? Em termos gerais.

é o que se faz, sejam corporações, empresas, brexits ou guerras.

Tudo isso se reflete no mercado e no gráfico em particular.

...

E como o mercado é o que uma pessoa faz, você pode prever.

Esta é a minha opinião.

é ainda mais simples

se o sinal durar três anos, você está certo sobre um homem da comunidade.

se não - você também está certo, mas sobre uma pessoa do círculo de proprietários do mercado financeiro

dependendo do resultado, julgaremos meu posto

em qualquer mercado financeiro é tudo para manter o equilíbrio, mas isso é outra história
 
Renat Akhtyamov:

ainda mais simples.

Se o sinal durar três anos, você está certo sobre o homem público.

Se não, você também está certo, mas sobre uma pessoa do círculo dos proprietários do mercado financeiro.

dependendo do resultado, julgaremos meu posto

Em qualquer mercado financeiro, tudo se resume a manter o equilíbrio, mas isso é outra história

Renat, você tem que alinhar com a economia do país.

Mantenha-se a par de todos os rumores. Eles são o melhor indicador.

 
Uladzimir Izerski:

Renat, você tem que alinhar com a economia do país.

Mantenha-se a par de todos os rumores. Eles são o melhor indicador.

Eu já tive isso no passado, mas não funciona 100%.

Funciona melhor quando você cria esses rumores.

por exemplo: o banco abriu uma grande posição de venda em euros, você pode comprar logo após isso

 
Renat Akhtyamov:

ainda mais simples.

Se o sinal durar três anos, você está certo sobre o homem da comunidade.

se não, você também está certo, mas sobre um proprietário do mercado financeiro.

dependendo do resultado, vamos julgar meu posto

Em qualquer mercado financeiro, tudo se resume a manter o equilíbrio, mas isso é outra história

OK, não me lisonjeie por eu estar certo))))

Vamos tentar desenvolver o tema em um sistema 100%. Se você não se importa?

Razão: