Econometria: por que a co-integração é necessária - página 9

 

faa1947, você está no meio de um ajuste de cointegração. Em algum momento hrenfx estava fazendo isso akivno em vários fios e até postou vários inikators para este tipo

O uso clássico da cointegração é a comercialização e a arbitragem como uma de suas variantes. Assim como qualquer outro método do tipo reversão média. O encaixe é difícil de conseguir algo - você precisa entender as razões para a cointegração. Elas podem ser econômicas, por exemplo, ou especulativas. Estes últimos se baseiam no fato de que certos participantes comparam esses ativos, acreditando que eles estejam relacionados, e compram ativos subvalorizados e vendem ativos sobrevalorizados. Em outras palavras, eles estão trabalhando no spread shifting. Estas ações são a base fundamental da ocorrência, que é modelada pela correção de erros e pelo teste Johansen.

A pergunta a ser respondida é por que se trabalha com a convergência desses ativos. Então, o spread pode ser devolvido no lado direito.

 
anonymous:


Leia meu primeiro post neste tópico.


Caro economista, leia a definição que eu dei anteriormente.

Leia, afinal, wikipedia, que diz em linguagem normal que "Antes dos anos 80 muitos economistas usavam regressões lineares sobre (de-trended[citação necessária]) dados não estacionários de séries cronológicas, que o ganhador do Prêmio Nobel Clive Granger[1] e outros mostraram ser uma abordagem perigosa que poderia produzir uma correlação espúria".


Co-integrado no caso de uma estratégia de compra e retenção. Não cointegrado no caso geral, embora você possa construir exemplos de séries de lucro quando é cointegrado.

Não há nenhuma conexão com a aleatoriedade e não aleatoriedade dos lucros aqui.


http://www.burns.com/wcbspurcorl.htm


Bem, tente provar que está fora da amostra. Vou lhe dar uma pista sobre os erros...

Onde este índice é negociado? Ou pelo menos futuros sobre ele? Agora seus resultados são a prova de que para qualquer série você pode construir outra, e esse par de séries será cointegrado.

Acredite, eu li e (ao contrário de você) tenho uma idéia prática de como aplicá-la. Eu até escrevi para o que e como a cointegração é aplicada.


Co-integração e correlação são conceitos completamente diferentes. Um pode existir sem o outro, e de forma alguma um conceito implica a existência do outro.


Portanto, você escolheu o modelo errado. Use um modelo não linear, por exemplo, a regressão polinomial, e você ficará feliz.

Vou decepcioná-lo com o seguinte fato. O ajuste não tem nada a ver com a independência de variáveis aleatórias. Há uma definição estrita de independência no teórico.

Reler em uma cabeça fresca, mas a impressão é de ontem.

Sua demonstração de que você é uma pessoa mais alfabetizada do que eu - admito, não serei dissuadido.


Mas onde está a construtividade?

Os links para portfólios neste fórum não são interessantes.

Os links para Wiki são tão desinteressantes quanto qualquer outro livro, pois o significado da palavra "cointegração" neste tópico para mim é o programa que calcula essa cointegração. Tudo o resto é apenas opinião.

A tendência é para a cointegração. Você perdeu no meu posto.

 
Avals:

Em algum momento hrenfx fez este akivno em vários fios e até postou vários inikators para este tipo

Sua referência a este homem é completamente inesperada para mim. Em certa ocasião, eu o peguei colocando seu próprio significado em um termo geralmente aceito, e então comecei a insistir que ele tinha direito a ele. Depois disso, não estou interessado em nenhuma de suas declarações.

Você está se engajando no encaixe de cointegração.

O que é ou não apropriado? Eu pego e calculo. Que existe uma ligação econômica entre o par Eurodólar e o índice do dólar é óbvio para mim. Verifiquei esta evidência - consegui escolher um vetor tal que a diferença entre estes dois bens é estacionária.

O Matemático acima nos deu o link para o tópico de spread trading. Havia ali um indicador. Tenho uma citação estacionária como a diferença de duas citações não estacionárias. É uma ajuda para difundir o comércio. Mas eu não entendo onde está a entrada e onde está a saída.

Aqui está o gráfico.

Para a parte superior, criamos um comércio que segue a tendência? É assim? Eu não entendo.

Ou pelo princípio da sobrecompra/sobrevenda?

 
faa1947:

O que é ou não apropriado? Eu pego e calculo. Que existe uma relação econômica entre o par Eurodólar e o índice do dólar é óbvio para mim. Eu especifiquei esta evidência - consegui encontrar um vetor tal, que a diferença entre estes dois bens era estacionária.


Esse é o ajuste. O ajuste em si é uma ferramenta, e não pode ser bom ou ruim. O uso pode ser certo ou errado. Corrigir se há uma alta probabilidade de que as propriedades sejam mantidas. Mesmo seus modelos não amados hrenfx testados em dados que não participaram do "ajuste". Essa é uma maneira de verificar a robustez. Você já fez isso ao menos?

 
faa1947:
Aqui está a tabela movida.

Para cima, nós construímos um comércio de tendências? É assim? Eu não entendo.

Ou pelo princípio da sobrecompra/sobrevenda?


Claro que sobre-comprado/sobre-vendido. Se houver tendência, então use isso também. Ou seja, sobre-vendido apenas na direção da tendência.
 
Avals:

Mesmo seu hrenfx não amado testou os modelos em dados que não participavam do "ajuste". Essa é uma maneira de verificar a robustez. Você já fez isso ao menos?

Não, ainda não vi a necessidade disso.

Mais uma vez, eu gostaria de fazer meu ponto de vista sobre o teste de avanço. Isto não é dirigido a você, mas em nome da verdade.

O teste de avanço do TS, cujo balanço não é estacionário, é auto-engano, ele não nos diz nada. Metade do fórum está lamentando sobre drawdown, enquanto os sistemas TS são sempre testados em teste de avanço! Fez o teste, fez o teste de avanço - responda por que você confia nesses testes. Não quer responder, não pode - em silêncio, financiar sua conta e continuar fazendo testes de avanço.

Avals:

É claro que a compra excessiva é vendida em excesso. Se houver tendência, então use isso também. Ou seja, sobre-vendido apenas na direção da tendência.

Isso é interessante, mas você terá que escolher os ativos que está negociando.

Acontece que quando a zona de sobre-compra é atingida: ativo1 vendemos e ativo2 compramos. E vice versa, é isso?

 
Avals:

Você já fez isso ao menos?

E o teste de que? Que a cointegração permanece?

Tenho certeza de que a cointegração calculada não vai ficar. Sem o teste de avanço (outra prova da dubiedade desta ferramenta).

Esta confiança se baseia no fato de que ambas as séries iniciais são I(1), o que não é necessário. eurodólar Eu vi I(2) e I(3), e ambos os ativos devem ter a mesma ordem de integração. O problema é antigo. O que está por trás da borda direita do quociente.

 
faa1947:

Acontece que quando a zona de sobre-compra é alcançada: o bem1 é vendido e o bem2 é comprado. Então é o contrário, não é?


Sim. Em essência, você está recebendo algum tipo de sintético. Se em um instrumento sintético, um instrumento real com mais entra, então ele negocia com sobre-compra vende, com sobre-venda compra. Com menos é o oposto, e os pesos indicam as proporções em lotes.

A co-integração é a base de todo o comércio de spread. Você só pode negociar spreads em instrumentos cointegrados


 
faa1947:

E o teste de que? Que a cointegração permanece?

Tenho certeza de que a cointegração calculada não vai ficar. Sem o teste de avanço (outra prova da dubiedade desta ferramenta).

Esta confiança se baseia no fato de que ambas as séries iniciais são I(1), o que não é necessário. eurodólar Eu vi I(2) e I(3), e ambos os ativos devem ter a mesma ordem de integração. O problema é antigo. O que está por trás da borda direita do quociente.



1. Verificação da co-integração no out-of-sample

2. O sistema de construção avançada sobre o out-of-sample

 
Avals:


1. verificação da co-integridade no out-of-sample

2. O avanço do sistema construído sobre a amostra externa

Obrigado. A comunicação com você é sempre construtiva.

Se você levar este ramo em consideração, talvez seja possível construir um TC.

Razão: