Apenas uma consulta - página 5

 
Evgeny Belyaev:

Agora eu estou dormindo, estou dormindo.

 
Maxim Kuznetsov:

Depois digite-o em um arquivo excelente, para que as pessoas não se deixem enganar...

Se você é um comerciante, você tem que se levantar de manhã, ler e entrar... depois de seis meses, você terá os termos de referência exatos - onde e o que é levado, por que e como é verificado...

Mas este é um fórum público sobre MQL - se você (realmente) precisa implementar uma idéia, você pode publicá-la na íntegra.

Se valer a pena e alguém gostar da idéia, eles podem discuti-la, criticá-la e melhorá-la. Caso contrário, até $2K e vá para freelance.

---

quanto você valoriza sua idéia e seu tempo pessoal ? a 40 libras ?

É assim que se faz durante muito tempo, mas entrar manualmente em eexcel mais de uma vez por dia não é suficiente.

Você de alguma forma deseja entender que não há tarefa para contar, verificar, otimizar, etc... A tarefa é automatizar a coleta de dados, e eu mesmo trato disso.

Já posso ver muito bem as tendências longas. Minha tarefa é ver tendências mais curtas e para isso preciso dos dados para me atualizar e com mais freqüência.

Aqui está um exemplo. O gráfico acima representa as flutuações do mercado, abaixo dele há um par de moedas correspondente, o canadense é um ativo de risco e o iene é um ativo defensivo.

Aquele cadjpy formará um topo, ficou claro em 21-25 de outubro, ou seja, uma semana antes de o pânico/vergonha começar a se espalhar

Da mesma forma, nos dias 5-7 de novembro ficou claro que era pouco provável que a alta fosse atualizada, e no dia 11 foi possível buscar uma oportunidade de venda, pois se parecia muito com a reversão.

Isto não é um sinal técnico, não depende da maneira como os dados são processados, você pode processá-los da maneira que quiser e não há problema aqui.

É apenas uma questão de não entrar manualmente no Excel. Pensei que havia aqui pessoas que conheciam todas essas coisas como no Pai Nosso.

Arquivos anexados:
 
Evgeny Belyaev:

1. Você precisa fazer o login para investir.

2. Ir para a página do portfólio.

3.descarregar os dados, quais dados... Tudo isso precisa ser escrito.

Para mim, a partir de 100 dólares é a barra mínima. Se eles pedem menos, então o mais provável é que nunca tenham tratado da autorização.

E que linguagem é necessária para a implementação? Ou não é um princípio?

Talvez faça sentido simplesmente colar os dados (citações para vários instrumentos) em Excel.

Em que idioma - não sei o que responder. Sim, em qualquer idioma))

A única questão é ver pequenas mudanças no tempo. Os comerciantes provavelmente sabem melhor como fazer isso mais conveniente para o trabalho. Se negociando moedas, provavelmente seria legal coletar e processar tudo na MT, mas esta é provavelmente uma tarefa de nível superior. A propósito, nas moedas criptográficas estes ciclos também são visíveis, o bitcoin como defensivo, os altcoins são arriscados, as flutuações também são às vezes muito bem pronunciadas. Mas eu não sei como negociar com eles, já me registrei na bolsa, olhei e entendi que tenho que passar meio dia no terminal e tenho que fazer tudo manualmente, de jeito nenhum.

Quanto ao preço. Se estamos falando de 100 é suficiente, então, tecnicamente, a tarefa de levar os dados para investir e colocá-los em algum lugar para processamento posterior não parece muito complicada. Na verdade era isso que eu queria entender. E quem sabe, talvez eles não dêem tais oportunidades de graça, investindo por si só toma dados em tradingview.com e com certeza não de graça

 
passerby13:

Aqui está o que estou pedindo conselho.

Em https://ru.investing.com/ tenho uma carteira de instrumentos, cerca de 30 posições, para as quais acompanho as condições do mercado.

Preciso de um programa para coletar dados do site e colocá-los, digamos, em um Excel usual, registrando-os durante o dia em cima dos dados anteriores do mesmo dia.

Cada dia às 00.00 horas da manhã começou um novo dia e, consequentemente, uma nova linha em excelência

Quanto poderia um trabalho desse tipo? E alguém o fará? Obrigado de antemão

Eu não escrevi em freelance, porque ainda não está claro se vou fazer o pedido. Quero entender a quantidade de trabalho, talvez seja difícil, e talvez o oposto seja muito fácil. Eu mesmo na programação não faço a menor idéia

Escrevi um analisador de notícias para investir.com por mim mesmo, mas há uma opção para recuperar a página de notícias por consulta. Como uma variante, a análise da página baixada manualmente é implementada. Esta é uma tarefa muito trabalhosa, demorou muito tempo para depurar e requer um controle constante, pois o formato dos dados na página pode mudar. A realização foi feita no MT4/5. Eu mesmo dei o parser a alguém gratuitamente neste site há cerca de três anos. No seu caso, você precisa de algo semelhante. Eu estimaria o custo de desenvolvimento do zero em 500 euros. Mas talvez alguém já tenha um histórico e você possa fazer mais barato. Infelizmente, não estou empenhado no desenvolvimento ativo do MT4/5 - não tenho tempo para isso. Portanto, não serei capaz de ajudá-lo diretamente.
 
Boa tarde, você poderia aconselhar se a hospedagem vps é necessária para que os EAs funcionem corretamente, ou você pode passar sem ela?
 
passerby13:

Em que idioma - não sei o que responder. Sim, em qualquer idioma))

A única questão é ver pequenas mudanças no tempo. Os comerciantes provavelmente sabem melhor como fazê-lo de forma mais conveniente para o trabalho. Se negociando moedas, provavelmente seria legal coletar e processar tudo na MT, mas esta é provavelmente uma tarefa de nível superior. A propósito, nas moedas criptográficas estes ciclos também são visíveis, o bitcoin como defensivo, os altcoins são arriscados, as flutuações também são às vezes muito bem pronunciadas. Mas eu não sei como negociar com eles, já me registrei na bolsa, olhei e entendi que tenho que passar meio dia no terminal e tenho que fazer tudo manualmente, de jeito nenhum.

Quanto ao preço. Se estamos falando de 100 é suficiente, então, tecnicamente, a tarefa de levar os dados para investir e colocá-los em algum lugar para processamento posterior não parece muito complicada. Na verdade era isso que eu queria entender. Talvez eles não ofereçam tais oportunidades de graça, investindo por si mesmos toma dados em tradingview.com e com certeza não de graça.

Mostre-me o formato do arquivo excel em si, como deve ser, o que escrever e quais colunas são necessárias, quantas linhas/dias para escrever

 

O MT4 ainda tem algo como DDE-server (Serviço - Configurações - Servidor - Habilitar DDE-server). Você o habilita e executa o arquivo de amostra padrão DDE junto com o MT. Como resultado, você obtém a tradução automática das citações atuais para o Excel.

Tudo o que você precisa é encontrar uma corretora que transmita as cotações de que você precisa. Sim, isto pode ser um problema...

 
Vitaly Muzichenko:
Vitaly Muzichenko:

Mostrar o próprio formato de arquivo excel como deve ser, o que escrever e quais colunas são necessárias, quantas linhas/dias para escrever

Há 3 abas no arquivo excel

Na imagem da tela com os dados das bolsas de valores, os outros dois (moedas e títulos) são completamente idênticos

A primeira coluna é a data. A linha inferior com a data atual é real, isso significa que o programa está escrevendo lá os últimos dados sobre os anteriores com a periodicidade definida durante o dia

Às 00 horas, começa a escrever em uma nova linha e tudo se repete.

Eu mesmo não preciso de história, eu mesmo posso fazer com que ela se sobressaia, como você entende que eu a tenho, o objetivo é atualizar constantemente o resultado

Então estas informações são processadas e eu recebo um resultado que me mostra a situação do mercado. Mas eu faço isto por conta própria.

Se você não escrever em Excel, mas em MT, é claro, esta tarefa parece mais atraente, mas a quantidade de trabalho provavelmente será diferente. Por enquanto, não estou olhando nesta direção.

Arquivos anexados:
 
passerby13:

Há 3 abas no arquivo excel

Na imagem da tela com os dados das bolsas de valores, os outros dois (moedas e títulos) são completamente idênticos

A primeira coluna é a data. A linha inferior com a data atual é real, isso significa que o programa está escrevendo lá os últimos dados sobre os anteriores com a periodicidade definida durante o dia

Às 00 horas, começa a escrever em uma nova linha e tudo se repete.

Eu mesmo não preciso de história, eu mesmo posso fazer com que ela se sobressaia, como você entende que eu a tenho, o objetivo é atualizar constantemente o resultado

Então estas informações são processadas e eu recebo um resultado que me mostra a situação do mercado. Mas eu faço isto por conta própria.

Se você não escrever em excel, mas em MT, é claro, esta tarefa parece mais atraente, mas a quantidade de trabalho provavelmente será diferente. Eu ainda não estou olhando nesta direção.

Portanto, se você acrescentar novas informações, haverá 100500 linhas. Ou você vai remover dados antigos manualmente?

Razão: