Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 54

 
Server Muradasilov:
Houve uma sugestão para estender a sparring ao ramo inglês. Parece-me uma boa idéia! Talvez alguém com um bom domínio da língua possa fazê-lo?
 

Como é formada a classificação dos participantes, por que o sinal, que está no quarto lugar, e não no segundo lugar, embora em termos de crescimento e equidade atual, deva estar no segundo lugar? Ou estou entendendo mal alguma coisa ou estou fazendo algo errado?


 
Alexey Kozitsyn:
Houve uma sugestão para estender a sparring ao ramo inglês. Parece-me uma boa idéia! Talvez alguém com bom conhecimento do idioma o faça?

Sim, seria uma boa idéia, mas meu inglês não é tão bom quanto os outros. SeSergey Golubev o fizesse..... ou alguém da área...
 
Server Muradasilov:

Sim, é uma boa idéia. Meu inglês não é tão bom quanto os outros. SeSergey Golubev o faz..... ou alguém na área ...
Então você deve ligar. @Sergey Golubev, você pode me dar uma mãozinha?
 
Alexey Kozitsyn:
Então, devemos ligar. @Sergey Golubev, você pode me dar uma mãozinha?

Já fizemos, estamos esperando
 
Server Muradasilov:
Como uma idéia possível para o futuro: a Copa das Nações poderia ser jogada.
 

Já há aqui um fio condutor:os entusiastas organizam um campeonato! Eu gostaria de participar

Mas foi para a quarta página:

A razão é que eles estavam mudando o fórum para o inglês e até mesmo mudando as seções de elite e avançadas, às quais eu costumava ter acesso via paypal. Trabalho com eles há muitos anos e agora eles estão carregando indicadores de elite e conselheiros especializados :)

E estou lentamente 'integrando' filiais no conteúdo geral do fórum inglês, até agora com sucesso, já que algumas filiais tsd em inglês continuam em nosso fórum como se a transferência nunca tivesse acontecido.

----------------

Este ramo inglês deEntusiastas organiza um campeonato! Gostaria de continuarparticipando, pelo menos na primeira página ou no topo.
Posso nesta filial inglesa, por exemplo amanhã, fazer alguma "revisão" da filial russa, mas você mesmo também pode postar.
E, a propósito, se você postar lá com links para sinais (se eu vir ou me avisar) - precisarei avisar outros moderadores ingleses para não apagar o ramo inglês (eles são pessoas amáveis, mas não conseguem entender as idéias, por exemplo).

Amanhã (no fim de semana) farei alguns cargos lá e talvez algumas pessoas inglesas se juntem a nós.

Apenas os ingleses devem saber - que é permitido, e não "tímido" atribuir sinal publicitário no sparring, por exemplo ...


 
Sergey Golubev:

Já há aqui um fio condutor:os entusiastas organizam um campeonato! Eu gostaria de participar

Mas foi para a quarta página:

A razão é que eles estavam mudando o fórum tsd para o inglês e até mesmo mudando as seções de elite e avançadas, às quais eu costumava ter acesso via paypal. Trabalho com eles há muitos anos e agora eles estão carregando indicadores de elite e conselheiros especializados :)

E estou lentamente 'integrando' filiais no conteúdo geral do fórum inglês, até agora com sucesso, já que algumas filiais tsd em inglês acabaram de continuar em nosso fórum como se a transferência nunca tivesse ocorrido.

----------------

Este ramo inglês deEntusiastas organiza um campeonato! Gostaria de continuarparticipando, pelo menos na primeira página ou no topo.
Posso nesta filial inglesa, por exemplo amanhã, fazer alguma "revisão" da filial russa, mas você mesmo também pode postar.
E, a propósito, se você postar lá com links para sinais (se eu vir ou me avisar) - precisarei avisar outros moderadores ingleses para não apagar o ramo inglês (eles são pessoas gentis, mas não conseguem entender a idéia de um exemplo).

Amanhã (no fim de semana) farei alguns cargos lá e talvez algumas pessoas inglesas se juntem a nós.

Apenas os ingleses devem saber - que é permitido, e não "tímidos" de que eles adicionarão sinal publicitário no sparring, por exemplo ...



Acontece que o Yura já lá esteve :)
 
"Panda in the offing" teria feito bem como o título de alguns desenhos animados da Disney. Mas não. É um documentário sobre como um dos participantes fez uma pausa D)
 
O povo inglês pode não ter tempo - levará tempo para pensar sobre isso, para fazer os sinais, e este termina no dia 28 de abril.
Para o próximo campeonato, precisamos colocar o inglês e os usuários do Kit em dia, e então talvez haja um evento de massa maior.
Razão: