ZigZags, ondas, tendências. - página 18

 

Já que estou nisso, vou dar um exemplo.

Cada uma das ondas marcadas com um número azul tem uma característica clara. Pode levar um valor de 1 a 9.

O número 1647 é um padrão de quatro ondas. Cada dígito é calculado separadamente pelo programa. É simples e conveniente, porque posso adivinhar qual onda é a atual e até mesmo a próxima.

EURUSD_Semanalmente

 
khorosh:

Não, somente em um semi-automático.

Pena, seria interessante testar a teoria

 
Uladzimir Izerski:

Já que estou nisso, vou dar um exemplo.

Cada uma das ondas marcadas com um número azul tem uma característica clara. Pode levar um valor de 1 a 9.

O número 1647 é um padrão de quatro ondas. Cada dígito é calculado separadamente pelo programa. É simples e conveniente, porque posso adivinhar qual onda é a atual e até mesmo a próxima.


M W padrões)

 
VVT:

M W padrões)

Não, há um princípio diferente por trás das marcas das ondas.

Eu pesquisei).

Em princípio, é possível ver as coisas dessa maneira. Um não interfere com o outro.

P.s.

Já foi dito que cada onda pode tomar um dos 9 estados, portanto cada estado de onda pode ser avaliado em uma escala de 1 a 9.

Portanto, minha interpretação da teoria das ondas classifica precisamente as ondas por suas características.

  1. A mais forte onda de impulso para baixo
  2. Onda de impulso menos fortepara baixo
  3. Onda corretivapara baixo
  4. Onda corretiva para baixo
  5. transição do estado
  6. Onda decorreção para cima
  7. Ondacorretiva para cima
  8. A mais forteonda de impulso para cima
  9. A mais forte onda de impulso para cima

As ondas 3,4 e 6,7 têm suas próprias nuances.

E aqui está um exemplo claro da onda 9.

XAUUSD_Semanalmente


Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Уровни волн Эллиотта
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Уровни волн Эллиотта
  • www.mql5.com
Уровни волн Эллиотта - Константы объектов - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Uladzimir Izerski:

Não, há um princípio diferente envolvido na marcação das ondas.

Eu pesquisei).

Em princípio, você poderia ver as coisas dessa maneira. Um não interfere com o outro.

P.s.

Já foi dito que cada onda pode tomar um dos 9 estados, portanto cada estado de onda pode ser avaliado em uma escala de 1 a 9.

Portanto, minha interpretação da teoria das ondas classifica precisamente as ondas por suas características.

  1. A mais forte onda de impulso para baixo
  2. Onda de impulso menos fortepara baixo
  3. Onda corretivapara baixo
  4. Onda corretiva para baixo
  5. transição do estado
  6. Onda decorreção para cima
  7. Ondacorretiva para cima
  8. A mais forteonda de impulso para cima
  9. A mais forte onda de impulso para cima

As ondas 3,4 e 6,7 têm suas próprias nuances.

E aqui está um exemplo claro da onda 9.



É mais claro dessa forma. Muitas informações intermediárias se perdem, mas há algo a ver com isso. A forma como as ondas foram escolhidas é algorítimada.

 
Valeriy Yastremskiy:

Isto faz mais sentido. Muitas informações intermediárias se perdem, mas há algo a ver com isso. Como você algoritmizou a extração de ondas?

Você pode usar o ZigZag padrão, mas eu escrevi meu próprio cortador de ondas para mim.

Qual é a conveniência de trabalhar com ondas?

Você pode ver fortes linhas inclinadas SR, pois hoje elas são mais importantes do que as horizontais. É possível construir vários canais. É conveniente construir fibochki.

O padrão 7171 adverte que é possível uma tendência de queda na faixa de preços em questão.

EURUSD_M5

 
Uladzimir Izerski:

Você pode usar o ZigZag padrão, mas eu escrevi meu próprio cortador de ondas para mim.

Qual é a conveniência de trabalhar com ondas?

Você pode ver fortes linhas inclinadas SR, por enquanto são mais importantes que as linhas horizontais. É possível construir vários canais. É conveniente construir fibochki.

O padrão 7171 adverte que é possível uma tendência de queda na faixa de preços em questão.


ZZ não é conveniente. O que é SR. Que proporções você usa para separar as ondas, e como você começa. Em que período você está procurando a maior onda.

 
Uladzimir Izerski:

Pensei sobre isso e decidi fazer algo diferente.

Escreverei o sistema de reconhecimento de ondas, o reunirei em um arquivo de texto e o enviarei aos respeitados membros do fórum somente com seu consentimento pessoal.

Não se preocupe. Há muito tempo eu vejo quem está interessado.

O resto os deixa pensar com a cabeça.

Olá Vladimir.

Estou interessado em saber mais sobre seu sistema.

Se você puder montar um arquivo de texto do sistema de reconhecimento de ondas e enviá-lo para mim em uma mensagem privada, eu ficaria grato.

 
Valeriy Yastremskiy:

ZZ não é conveniente. O que é SR. Que proporções você usa para separar as ondas, e como você começa. Em que período você procura a maior onda.

1. ZZ não é conveniente. Concordo, é por isso que escrevi uma alternativa.

2. O que é SR - apoio abreviado e resistência.

3. Não se aplicam rácios. Outra maneira de fazer isso. Não quero fazer propaganda.

4. Vou lhes contar mais sobre isso.

As ondas são distribuídas na tabela por certos padrões. Estes padrões têm seus próprios limites quantitativos dentro de uma determinada faixa de preço.

Não importa qual TF tomar para análise. Em qualquer TF e em qualquer instrumento financeiro selecionado, haverá um padrão conhecido de acordo com meu sistema de reconhecimento.

Com a primeira onda, não é tão simples quanto parece. Afinal de contas, não é literalmente conhecido por ninguém. Meu algoritmo permite identificar até mesmo a primeira onda. Portanto, é fácil reconhecer uma tendência ou um apartamento.

A maior onda é reconhecida como qualquer outra onda. Tudo depende da faixa de preços a considerar. O principal é que seria a primeira).


 

para todos aqueles que não têm pleno conhecimento do autor e estão inconscientemente interessados no galho, o método completo está detalhado na página 10

também explica como o ramo mais do que duplicou de tamanho.

você está sendo enganado.

Razão: