[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 394

 
strangerr:

apagar esta ferramenta dos históricos e recarregá-la, acho que algo vai mudar ))))
 
solar:

apagar esta ferramenta dos históricos e recarregá-la, acho que algo vai mudar ))))

Sim, a falha desapareceu))))
 
strangerr:

Sim, a falha desapareceu)))

é melhor não continuar esta linha )))) risco de outros 120 episódios aqui
 

markich:

Reshetov:


A estação está descrita neste artigo: https://www.mql5.com/ru/articles/366

E meu Expert Advisor está sendo testado com as configurações do mesmo. Ainda não há muitos ofícios, mas funciona bem.


Servidor: demo.metatrader5.com

Login : 989948

Investidor : dbilq6v (a senha é apenas para revisão da conta, sem direitos de negociação)



já vi isso em algum lugar antes, mas não entendo

Não há nada para entender. O Expert Advisor está na forma pronta, as fontes estão abertas. Todo o processo de sua otimização é descrito em detalhes com screenshots no final. A nerdidade no início do artigo é apenas uma nota explicativa para aqueles que estão interessados na teoria, não na prática.

 
sergey620x:
Você não tem medo de ir a longo prazo? Vai ser uma dor de cabeça))))
Como um lote comprado a 3018 pode ser sacudido a 3200?
 
Tantrik:
um lote comprado em 3018, como pode tremer aos 3200?

A 29 pode fazer um pouco disso....))))
 
A caminho do trabalho. Comprei do meu celular em 1.3013. Eu afixarei o alvo quando chegar ao computador.
 
MobileMan:
Indo para o trabalho. Comprei do meu celular em 1.3013. Eu afixarei o alvo quando chegar ao computador.
Estranho comprou durante a noite ou ontem Escrevi sobre ontem
 
strangerr:

Volte para cima e para 1,29, talvez um pouco mais baixo, e dali, Tantrik, estou escrevendo especialmente para você, compre. Rollback 3130-65.
Razão: