Metatrader 4/5 MACOS ???? - página 7

 
MACOS_user:

como você sabe se é lucrativo ou não até que você o codifique?

Tenho certeza de que um testador em uma versão completa do MACOS irá trabalhar mais rápido usando o sistema de arquivos HFS ...e? Muitos usuários mudarão para Hackintosh ao longo do tempo muito rapidamente para optar efetivamente pelos robôs

Não. Pessoalmente, não vou gastar cinco vezes o dinheiro em um novo computador gnarly só por pura pompa. As janelas são populares porque não são caras em comparação com o eixo do poncey. Em geral, eles lhe deram a resposta certa: se você quer se divertir com ele, basta sentar-se ali, se você não quer trabalhar com Windows, basta ir em frente.

 
Vladimir Karputov:

Não. Pessoalmente, não vou gastar cinco vezes mais dinheiro em um novo computador snapper só para exibicionistas. As janelas são populares porque não custam muito em relação a um eixo cintilante. Portanto, eles lhe deram a resposta certa. Se você quer sobreviver com hardware braggy, fique sentado, se você não quer trabalhar com Windows.

outra Cossack....

Do que você não gosta?) ? Eu mesmo o construí do zero - veja a captura de tela (você já viu uma placa de vídeo assim no iMac original?) ). Eu baixei o MACOS e coloquei-o no meu computador! Isto não é tecnologia Apple - Ponce Zero! Somente a muleta, mas o nome MT4 funciona no emulador como se fosse codificado por um alky ... você não sabe o que dizer a um ventilador de janelas

eu trabalho em editores de vídeo e escrevo música - eles voam em macOS ... ... As janelas são um verdadeiro aborrecimento para essas áreas ...

Arquivos anexados:
 
MACOS_user:

oh outro cossaco....

Qual é o ponto )))) ? Eu mesmo a construí do zero - veja a captura de tela (você já viu uma placa de vídeo assim no iMac original - eu não vi)). ). Eu baixei o MACOS e coloquei-o no meu computador! Isto não é tecnologia Apple - Ponce Zero! Apenas uma muleta, mas o nome de MT4 ali como funciona no emulador como se um alky o tivesse codificado!

Citizen Baby, por favor, dirija-se ao seu interlocutor com respeito.

 
Vladimir Karputov:

Criança cidadã, por favor, trate seu interlocutor com respeito.

Por que você se diverte ao escrever que o Hackintosh é PONTS?

 

É como se ninguém aqui tivesse visto nenhum outro SO além do windos.

Vladimir Karputov:

Não. Pessoalmente, não vou gastar cinco vezes mais dinheiro em um novo gadget só para me exibir. As janelas são populares porque não custam muito em comparação com um eixo cintilante. Bem, eles lhe deram a resposta certa. Se você quer sobreviver com eixos estúpidos, basta sentar-se ali, se você não quer trabalhar com Windows, basta ir em frente.

O Windows é apenas um sistema pago e você está sendo vendido junto com ele.

Os outros sistemas são gratuitos, você pode instalá-los facilmente em qualquer máquina. Você não precisa nem mesmo instalá-lo. Basta arrancar de um bastão em 2 minutos e começar a trabalhar.

Você pode inicializar o Windows dessa maneira? Se você tentar instalar vindos de um pen drive, ele passará meio dia ofegando e pedindo seus dados pessoais, e então pedirá o registro, caso contrário não começará.

 
MACOS_user:

oh outro cossaco....

Qual é o ponto )))) ? Eu mesmo a construí do zero - veja a captura de tela (você já viu uma placa de vídeo assim no iMac original - eu não vi)). ). Eu baixei o MACOS e coloquei-o no meu computador! Isto não é tecnologia Apple - Ponce Zero! Somente a muleta, mas o nome MT4 funciona no emulador como se fosse codificado por um alky ... você não sabe o que dizer a um ventilador de janelas

eu trabalho em editores de vídeo e escrevo música - eles voam em macOS ... As janelas são um pato coxo nestas áreas...

Aí está. Agora você pode ver o ponce, e isso ficou imediatamente evidente no primeiro posto. Vou me permitir citar:
"Nós (desenvolvedores e pessoas que por sua riqueza financeira se darão ao luxo de usar o hardware da Apple)estamos apenas implorando -desenvolver... "
...
No início, frio ... E agora ... ... Eu mesmo construí onde posso...
 


Guy Kawasaki - este cara inventou o mantra para a Apple. Que se você usa a Apple, você é a elite.
O povo da Apple nem sequer sabe que é vítima de um marketing inteligente. Mais precisamente, eles não são vítimas, mas seus ponces.
Eu não tenho nada contra iPhones e macbooks. Uma boa tecnologia é confiável e requer menos reflexão. É por isso que minha esposa os usa. Eu, um pobre, preferiria ter um Windows.

 
Nikolai Semko:


Guy Kawasaki - este cara inventou o mantra para a Apple. Que se você usa a Apple, você é uma elite.
O povo da Apple nem sequer sabe que é vítima de um marketing inteligente. Mais precisamente, elas não são as vítimas, mas sua pretensiosidade.
Eu não tenho nada contra iPhones e macbooks. Uma boa tecnologia é confiável e requer menos reflexão. É por isso que minha esposa os usa. Eu, um pobre, preferiria ter um Windows.


O que o iPhone e o macbook têm a ver com isso? Pensei que se tratava do sistema operacional?

É sobre a windos:



 
MACOS_user:

Eu não o bani, portanto, por favor, não faça cocô no meu Skype.
 

Artem, isso é engraçado. De quem é o Skype para baixar - aquele que proibiu? Pioneiro, você é responsável por tudo.

As pessoas se esqueceram da palavra UNIX, mas discutem o núcleo de forma bastante confiante. E há muito tempo eles vêm vendendo Windows builds em Mitino. Acontece que também é possível construir uma concha.

Hoje uma criança me disse: você sabe, inglês, francês, chinês e ginástica são os mais fáceis para mim. Somente em P.E. ela é preguiçosa. Foi ela quem fez patinagem artística durante cinco anos e saiu com 1 júnior.

Razão: