Interessante e Humor - página 3339

 
Todas as piadas sobre loiras são inventadas pelas próprias loiras.
Para obterem a sua atenção.
E esta é uma táctica e uma estratégia muito boa!

Acontece que as loiras são mais atraentes e inteligentes do que as morenas e ruivas, simplesmente porque atraem mais a atenção dos homens.

O sexo é conhecido por estar na cabeça e não noutro lugar ...

Assim, as morenas e ruivas devem simplesmente aumentar o seu QI, pelo menos para se aproximarem do nível das loiras.
 
Yuriy Zaytsev:
Todas as piadas sobre loiras são inventadas pelas próprias loiras.
A fim de obter a sua atenção.
E esta é uma táctica e uma estratégia muito boa!

Acontece que as loiras são mais atraentes e inteligentes do que as morenas e ruivas, simplesmente porque atraem mais a atenção dos homens.

O sexo está na cabeça e não em qualquer outro lugar ...

Assim, as morenas e ruivas devem simplesmente aumentar o seu QI, pelo menos para se aproximarem do nível das loiras.

Tenho medo de o desapontar :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Tenho medo de o desapontar :-)

Não se preocupe, a anencefalia - ausência do cérebro - ocorre na natureza.

Há descrições muito coloridas na Internethttp://anatomus.ru/bolezni/anentsefaliya.html.

E, claro, em algumas classes de insectos a função principal do sistema nervoso é a espinha dorsal.

P.s.

as escolas estão a introduzir a teologia e a esquecer a biologia e a astronomia, o que é realmente frustrante.

Анэнцефалия
  • anatomus.ru
Что такое анэнцефалия, причина данного отклонения, признаки и кто такое ацефалы
 
Yuriy Zaytsev:

E, claro, em algumas classes de insectos, as principais funções do sistema nervoso estão na coluna vertebral.

Onde - onde?

Sim, tem razão - eles esqueceram completamente a biologia........

 
Дмитрий:

Onde - onde?

Sim, tem razão - esquecendo totalmente a biologia........

Dmitry, porque interferiu no diálogo :)

Foi uma provocação vil da minha parte e vocês arruinaram-na.

Queria esperar por uma resposta do autor, que destacou em negrito a ideia com a qual não concorda.

 
Karputov Vladimir:

Sobre a intuição...


Não foram as batatas e o arroz que mataram a civilização Maia, mas simo OnDeinit(const int razão){}?
 
Alexander Laur:

Bom artigo sobre a Necessidade de um imposto progressivo sobre o rendimento:

https://um.plus/2016/09/23/progress-kak-dvigatel-naloga/

Outro artigo sicofântico. Os rafeiros de todas as listras intensificaram-se após as eleições e começaram a ladrar. Aparentemente, irão realmente fazê-lo. Piedade das pessoas comuns. Após a introdução deste imposto, as pessoas comuns começarão a pagar ainda mais, tendo em conta as já pequenas deduções fiscais.
 
Uma conversa estranha foi hoje ...
De qualquer forma, há um utilizador, registado há 2 anos, europeu ocidental, que vende no mercado, muito activo no fórum (em inglês e provavelmente também na parte alemã), e ele fez a pergunta - "o que é quando o nome do utilizador é riscado"?
Eu pensei - ele está a brincar. Mas quando me apercebi (pela conversa em privado), que ele realmente não sabe, é assim que se vê um usr proibido ("Sim? Cruzado é proibido? E eu não sabia"), então decidi apenas afixá-lo aqui.

Em resumo - há utilizadores que simplesmente não se importam (estas são as pessoas que mantêm o fórum)
:)



 
Минфин РФ до конца 2016 года выпустит облигации для населения
Минфин РФ до конца 2016 года выпустит облигации для населения
  • 2016.09.23
  • www.interfax.ru
Москва. 23 сентября. INTERFAX.RU - Минфин РФ до конца 2016 года планирует выпустить облигации федерального займа (ОФЗ) для населения, сообщил министр финансов Антон Силуанов на Московском финансовом форуме в пятницу. "В этом году выпустим облигации для населения, которые могут заинтересовать наших граждан. Считаю, что помимо обычных...
 
O ministro provavelmente não sabe que as pessoas já os estavam a deitar fora e/ou a queimar sacos deles. Lembro-me que, com salários escassos, o meu pai queimava fardos deles com lágrimas nos olhos para o espanto da minha mãe, que ainda esperava um retorno sobre o dinheiro gasto. Um quadro horrível que vi com horror quando era criança. Será que eles querem mesmo pisar aquele ancinho outra vez? A nova ligação é semelhante em aparência e tamanho aos seus parentes em segunda mão.
Razão: