O que aconteceu com a classificação dos programadores em Freelancer? - página 2

 

É mais correto classificar por preço médio o trabalho feito, todos que fazem 10 libras devem começar na página 3.

As primeiras páginas são para programadores profissionais, porque os profissionais não trabalharão por 10 libras.

Neste momento, a classificação não é feita corretamente.

 
Vitaly Muzichenko:

...porque um profissional não funciona por 10 libras.

Por que isso acontece?
Pessoalmente, valorizo meu tempo de trabalho a um mínimo de $10/hora.
E se demoro 0,5 horas (ou até menos) para fazer o trabalho por $10, por que não posso fazer o trabalho?
Ou eu não sou um profissional nesse caso? )))
 
Andrei Fandeev:
Por que isso acontece?
Pessoalmente, valorizo meu tempo de trabalho a um mínimo de $10/hora.
E se levo 0,5 horas (ou até menos) para fazer um pedido de $10, por que não posso fazer o trabalho?
Ou eu não sou um profissional nesse caso? )))

Andrey, se você estiver interessado na minha opinião, posso dar em modo vídeo, é mais fácil para mim do que "bobagem" de correspondência)

Cerca de meia hora de trabalho ... ) não tem graça!

 

Nada mudou na própria fórmula de cálculo. É que o cálculo do topo agora se baseia apenas no trabalho realizado no último ano (365 dias). Isto dá aos participantes relativamente novos uma chance de alcançar o topo. Na versão anterior, era praticamente impossível competir com aqueles que trabalham há vários anos. O topo deve se tornar mais dinâmico, e os desenvolvedores que não têm estado ativos recentemente desaparecerão dele.

 
MetaQuotes Software Corp.:

Nada mudou na própria fórmula de cálculo. É que o cálculo do topo agora se baseia apenas no trabalho realizado no último ano (365 dias). Isto dá aos participantes relativamente novos uma chance de alcançar o topo. Na versão anterior, era praticamente impossível competir com aqueles que trabalham há vários anos. O topo deve se tornar mais dinâmico, e os desenvolvedores que não têm estado ativos recentemente desaparecerão dele.

Obrigado pelo esclarecimento.
Parece fazer sentido. Mais ++++
 
Vitaly Muzichenko:

Andrey, se você estiver interessado na minha opinião, posso dar em modo vídeo, é mais fácil para mim do que "bobagem" de correspondência)

Cerca de meia hora de trabalho ... ) não tem graça!

Não vejo porque isto deveria ser engraçado ou não.
Na verdade, há muitos trabalhos baratos que podem ser feitos em menos de uma hora.
Veja as ordens que fiz por $10, seus TDRs. O que é tão complicado lá que leva horas para ser feito?

Por exemplo, pedido por 10:
===

Preciso de um indicador de mudanças de preço em um intervalo definido.

É definido pelo número de candelabros a serem contados. Ele o exibe como um gráfico de mudança de preço em relação ao preço inicial.

Por exemplo. Ele estabelece o intervalo de cem castiçais, H1. Na abertura da primeira vela, o preço era de 1.1000.

O preço atual é 1,13000. O gráfico está na forma de um oscilador em torno da linha zero. O gráfico mostra o ponto de mudança percentual (1,1300-1,1000)/1,10000*100=2,7273
===

Isto é feito em 10-15 minutos, no máximo!

 
Acho que em breve todos irão mudar para outro site e plataforma - algo está errado com o rosto! Qualquer um pode sugerir outras plataformas para negociação! Todos são o mesmo Metatrader! Há algo no Basic ou Turbo Pascal! É uma ótima linguagem, mas foi encravada pelos monstros da corporação!
 
MetaQuotes Software Corp.:

Na própria fórmula de cálculo...

Eu apoio totalmente a inovação.

Se o critério para o topo for "número de empregos concluídos" - então é claro que é sensato introduzir uma "unidade de tempo".

O topo deve ser dinâmico e refletir a situação atual. O topo deve estar disponível para aqueles que estão atualmente trabalhando no serviço.

 
Quando sairá a versão impressa do livro "Programação em MKVL"? É um pecado imprimi-lo sem a permissão do proprietário! Eu gosto de ler de um papel e não da tela!
 
Лауреат:
Quando sairá a versão impressa do livro Programação em mcvl? é um pecado imprimi-lo sem a permissão do detentor dos direitos autorais ! gosto de ler a partir do papel e não da tela ! é uma vergonha !
Você quer que eu o imprima para você (possivelmente como um folheto) - você não terá mais nada a fazer: coser os cadernos, colá-los, fazer a capa e colocar o livro na capa :). Mas não - você nem sequer é um usuário verificado - e se você for um robô?