O que aconteceu com a classificação dos programadores em Freelancer? - página 2

 

É mais correto classificar por preço médio o trabalho feito, todos que fazem 10 libras devem começar na página 3.

As primeiras páginas são para programadores profissionais, porque os profissionais não trabalharão por 10 libras.

Neste momento, a classificação não é feita corretamente.

 
Vitaly Muzichenko:

...porque um profissional não funciona por 10 libras.

Por que isso acontece?
Pessoalmente, valorizo meu tempo de trabalho a um mínimo de $10/hora.
E se demoro 0,5 horas (ou até menos) para fazer o trabalho por $10, por que não posso fazer o trabalho?
Ou eu não sou um profissional nesse caso? )))
 
Andrei Fandeev:
Por que isso acontece?
Pessoalmente, valorizo meu tempo de trabalho a um mínimo de $10/hora.
E se levo 0,5 horas (ou até menos) para fazer um pedido de $10, por que não posso fazer o trabalho?
Ou eu não sou um profissional nesse caso? )))

Andrey, se você estiver interessado na minha opinião, posso dar em modo vídeo, é mais fácil para mim do que "bobagem" de correspondência)

Cerca de meia hora de trabalho ... ) não tem graça!

 

Nada mudou na própria fórmula de cálculo. É que o cálculo do topo agora se baseia apenas no trabalho realizado no último ano (365 dias). Isto dá aos participantes relativamente novos uma chance de alcançar o topo. Na versão anterior, era praticamente impossível competir com aqueles que trabalham há vários anos. O topo deve se tornar mais dinâmico, e os desenvolvedores que não têm estado ativos recentemente desaparecerão dele.

 
MetaQuotes Software Corp.: