Análise quântica Duca - página 59

 
Vasily Perepelkin:

Caro QuantumBob: Por favor, ignore meu ex-aluno Max Demetrievsky, seu máximo é um catboost deimportação Tenho vergonha dele, tomei a mim mesmo a responsabilidade de ensiná-lo e qual foi o resultado

Sua escola Schrodinger já deveria ter sido encerrada há muito tempo.

 
Maxim Dmitrievsky:

De acordo com os desenhos do autor, há um canal

A julgar pelos cargos do autor, é tudo lixo.

 
Алексей Тарабанов:

A julgar pelos cargos do autor, é tudo lixo.

O autor é apenas um nerd da física. Ele nem parece ter dominado um livro didático escolar. Ele ficaria melhor jogando dominó lá fora, mas mesmo assim... Ehhhhh....

 
Vasily Perepelkin:

Caro QuantumBob: Por favor, desconsidere meu ex-aluno Max Demetrievsky, seu máximo é um cata-vento deimportação que me envergonho dele, por ter se comprometido a ensiná-lo e qual foi o resultado

Não há problema, há fotos muito mais divertidas...
 

Ehhh, quanta, quanta...

Nem uma palavra sobre o efeito túnel...

Esperemos que ainda não.
 
Como a física, a química e a geometria afetam o preço das maçãs no mercado de produtos locais?
Pergunta retórica.
O tweet do Trump pode afetá-los muito mais
 
QuantumBob:

Vovô, tente trabalhar como lojista - você não precisa conhecer física lá.

 
QuantumBob:
Não há problema, há filmagens muito mais divertidas...


Por acaso não é você? 59 página não diz nada ainda, pensei que haveria uma teoria com explicações, você mesmo poderia construir algo, mas não.

Basta reimprimir o que já está lá e alguns roteiros estão sendo preparados lá com proteção (e com certeza os mesmos que já estão sem proteção). Você não os ofereceria por dinheiro?

 
Evgeniy Chumakov:


Pensei que haveria uma teoria com explicações, para que eu mesmo pudesse construir algo, mas não.

Só reimpressa o que já está e alguns roteiros estão preparando lá com proteção (e com certeza o mesmo que sem proteção já). não os oferece por dinheiro?

Ele escreveu há muito tempo - para todas as questões financeiras pessoalmente, ou seja, o tema é puramente uma isca.

 
QuantumBob:

Eu quero ser solidário.
Eu sei exatamente do que você está falando.

É bom saber que existem pessoas com a mesma mentalidade.

E não preste atenção a este alvoroço. "As bocas da verdade são escuras para os não-iniciados".

Eu mesmo venho falando de canais há muito tempo, e não há praticamente ninguém neste fórum que tenha uma densidade de postagens com a palavra "canal" maior do que eu, bem, exceto você.

Razão: