[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 366

 
artikul:

Não é assustador salgar em bandeiras de touro? )))
Quando estou com medo, eu saio.
 
Você vê o DATB ERROR ...AHAHAHA ...esses demônios No entanto .... ...isso é de se esperar, pois não há lugar para quem deseja bem, que ameaça tirar o dinheiro do sangue dos pontos, levado da maneira honesta por alfinetes falsos ))
 
odiseif:
...Embora ...isso seja de se esperar, já que não há lugar para quem deseja bem e ameaça tirar o dinheiro ganho duramente, honestamente tirado por falsos ganchos de cabelo ))

Com quem você está falando agora? Não quero saber que tipo de revendedores existem ou não. Não estou conectado a eles ou ao fórum. Houve uma época em que fui banido "para sempre". Eu não estou conectado a ninguém. Estou por minha conta. E eu estou por minha conta há muito tempo.
 
sergey620x:
Por mais assustador que seja, eu vou sair


Eu acho que sim )))) Eu posso estar errado ))))

 
Micro-Skrudz:
Deixe-me explicar. Ninguém parece ter banido ninguém. O servidor acabou de falhar. Diz "erro de banco de dados". É apenas temporário.
Bem, graças a Deus ... Vamos mastigar mais um ao outro se você gosta ... e não indiferente para os recém-chegados que não engulam a fabulosa %, que em faixas escritas .
 
Micro-Skrudz:
Com quem você está falando agora? Eu não quero saber dos CDs ou de qualquer outra coisa. Não sou filiado a eles, nem sou filiado ao fórum. Houve um tempo em que fui banido de lá "para sempre". Eu não estou conectado a ninguém. Estou por minha conta. Estou por minha conta há muito tempo.
Pelo menos isso é um alívio ... se você for honesto ...
 
artikul:


Eu acho que sim )))) Eu posso estar errado )))).

Bem, ultimamente o mercado está ignorando cada vez mais as bandeiras e os GIPs e todo o resto. O nervosismo e a incerteza na situação mundial dominam o mercado. Em sua figura você pode construir um canal, e os alvos da UE serão muito mais baixos.

Mas todos que respeitam a MM estarão certos. E eu acho que sua fiança vai dar certo.

 
artikul:


Eu acho que sim )))) Eu posso estar errado ))))

Pergunta - com o aumento do preço, quantos mais baías se abrirão?
 
odiseif:
Graças a Deus ... Vamos mastigar mais um ao outro se você gosta ... e não fique indiferente aos recém-chegados que não engolem a fabulosa %, aquela escrita em banners .

Já era hora de termos uma oferta de paz. Pessoalmente não sou do tipo zangado. Você não ouve conselhos de qualquer forma.

Queremos apenas dar-lhe uma dica de que ninguém lá acreditará em sua palavra e que um estilo rígido de postagem é meio inaceitável. Isso é tudo.

 
Micro-Skrudz:

Já era hora de termos uma oferta de paz. Pessoalmente não sou do tipo zangado. Você não ouve conselhos de qualquer forma.

Queremos apenas dar-lhe uma dica de que ninguém lá acreditará em sua palavra e que um estilo rígido de postagem é meio inaceitável. Isso é tudo.

Que tipo de fórum é este?
Razão: