Offtopic: Roubo de Aleynikov ou como é feita a arbitragem ;-) - página 17

 
SProgrammer >> :

Você já tentou?

Há uma real escassez de funcionários no país.

Há algo em que você está confuso. Ou você o escreveu errado. Temos muitos funcionários, mas eles realmente não fazem nada.

Talvez você quisesse dizer: "Há uma real escassez de funcionários trabalhando".

Além disso, é quase impossível ser um burocrata normal. Quando trabalho com burocratas, percebo que, se eu fosse eles, não poderia fazer nada. Eles têm tantas restrições, regras complicadas e dependência de regulamentos e superiores.

Bem, como um chefe de serviço federal me disse: "Meu antecessor serviu ** anos no cargo e se aposentou em uma idade madura. Agora eles me nomearam e tenho certeza de que vou servir ** anos até me aposentar. E para manter este cargo, não violarei nenhum regulamento e não estarei em conflito com meus superiores e outros serviços". Não alcançar nenhum objetivo ou fazer nada pelo povo.

 
gip >> :

Quem o faz entender isso? E não o entendo.

Já está lá.

Instruções para <eles próprios>.

Você pode ignorar as mensagens do fórum de muitas maneiras:

1.apenas não os leia

2. Feche os olhos ou afaste-se do monitor

3. Feche seu navegador de Internet. Como fazer isso (se você não sabe): Menu principal -> Arquivo -> Sair

4. Pressione o botão de desligamento do computador

etc.

Para o sábio inoperante este não é um método, é mais fácil para ele encher sua boca de merda e cuspir no monitor :))

 
gip >> :

>> E ela já tem um.

Não há nenhum, seu idiota. E nunca mais minta para mim.
 
wise >> :
Não há nenhum, seu idiota. E nunca mais minta para mim.

Ou eu puxarei seus plugues de suas tomadas. :))

 

Terminamos há algumas páginas... Começamos com uma bênção... Amém...

 
Goldman_Sachs >> :

Ou eu vou puxar os fios de suas tomadas. :))

Bem, isso é...


Quanto mais longe eu for, menos eu quero visitar este fórum. E as limitações técnicas do fórum são uma das razões. Não sei quem você é e há quanto tempo está lendo este fórum antes de se registrar - vocês mesmos entenderão e o sentirão. =)

 
gip >> :

Há algo em que você está confuso. Ou você o escreveu errado. Temos muitos burocratas, mas eles realmente não fazem nada.

Talvez você quisesse dizer: "Há uma real escassez de funcionários trabalhando".

...

"Há uma escassez irrealista de burocratas não trabalhadores".

 
alexjou >> :

"Há um controle irrealista sobre os funcionários disfuncionais do país".

Do total da população:
61% são pessoas em idade de aposentadoria e pré-aposentadoria - 80.520.000
Pessoal do Exército junto com militares contratados, recrutas, autônomos, pessoal de empresas auxiliares, institutos de pesquisa, escritórios de design e estabelecimentos de ensino superior - 1.470.000
Pessoal da FSB, FSS, FPSU, FAPSI, SVR, etc. - 2.140.000
Funcionários da EMERCOM, MIA, FMS, AF, MOJ e Ministério Público - 2.536.000

Alfândega, impostos, saneamento e outras inspeções - 1.957.000
Funcionários das autoridades de licenciamento, supervisão e registro - 1.741.000
Funcionários do Ministério das Relações Exteriores e instituições estatais estrangeiras (ONU, UNESCO, CEI, etc.) - 98.000 ) - 98.000
funcionários de outros ministérios e departamentos federais - 1.985.000
funcionários
de fundos de pensão, sociais, de seguro e outros - 2.439.000
deputados e funcionários de estruturas governamentais de todos os níveis - 1.870.000
clero e manutenção de edifícios religiosos e religiosos - 692.000
notários, escritórios de advocacia, advogados e prisioneiros - 2.357.000
pessoal de segurança privada, detectives, guardas de segurança, etc. - 1.775.000
desempregados - 7.490.000
Total: 106.790.000 pessoas que não produzem nada e existem às custas do orçamento e da parte solvente da população.

Isso nos deixa com 25.210.000 pessoas. E isso é tudo para nós.
Toda a classe empresarial pequena, média e agrícola, juntamente com as empresas individuais e os "comerciantes ambulantes".
O que, a propósito, inclui também crianças menores de idade, crianças em idade escolar, donas de casa, sem-teto, sem-abrigo, deslocados internos, refugiados, etc., etc.

 
Zen >> :

Isso deixa 25.210.000 pessoas. E isso é tudo nosso.

Chocante.

 
Zen писал(а) >>

Do total da população:
61% são de idade de aposentadoria e pré-aposentadoria - 80.520.000
O contingente do exército, incluindo militares contratados, recrutas, freelancers, pessoal de empresas auxiliares, institutos de pesquisa, escritórios de design e instituições de ensino superior - 1.470.000
Pessoal da FSB, FSS, FPSU, FAPSI, SVR, etc. - 2.140.000
Funcionários da EMERCOM, MIA, FMS, AF, MOJ e Ministério Público - 2.536.000

Alfândega, impostos, saneamento e outras inspeções - 1.957.000
Funcionários das autoridades de licenciamento, supervisão e registro - 1.741.000
Funcionários do Ministério das Relações Exteriores e instituições estatais estrangeiras (ONU, UNESCO, CEI, etc.) - 98.000 ) - 98.000
funcionários de outros ministérios e departamentos federais - 1.985.000
funcionários
de fundos de pensão, sociais, de seguro e outros - 2.439.000
deputados e funcionários de estruturas governamentais de todos os níveis - 1.870.000
clero e manutenção de edifícios religiosos e religiosos - 692.000
notários, escritórios de advocacia, advogados e prisioneiros - 2.357.000
pessoal de segurança privada, detectives, guardas de segurança, etc. - 1.775.000
desempregados - 7.490.000
Total: 106.790.000 pessoas que não produzem nada e existem às custas do orçamento e da parte solvente da população.

Isso nos deixa com 25.210.000 pessoas. E isso é tudo para nós.
Toda a classe empresarial pequena, média e agrícola, juntamente com as empresas individuais e os "comerciantes ambulantes".
O que, a propósito, inclui também crianças menores de idade, crianças em idade escolar, donas de casa, sem-teto, pessoas sem teto, deslocados internos, refugiados, etc., etc.

Isso é um monte de besteiras. :))

Razão: