Análise quântica Duca - página 12

 
Renat Akhtyamov:

Esta rosca nasceu dos fios de 4-Rka na parte inferior.

Há mais fotos lá embaixo, também.

https://www.mql5.com/ru/forum/114318.
Sim, eu li esse fio, viagem no tempo, mundos paralelos, enredamento quântico, basicamente decidi "onde somos tolos para beber chá" e decidi abrir o meu próprio, sem bobagens. Mas, não, há muita gente entrando aqui...
 
QuantumBob:
Você não vai acreditar, mas alguns problemas podem ser resolvidos sem Schrödinger e, oh querido, mesmo sem seu gato. Duca não envolveu este aparelho em seu trabalho.

Você está certo, eu não acredito se se trata de problemas de mecânica quântica. Mas isso não o impedirá de nos contar o mistério do graal quântico (no entanto, isso já é dito na mensagem inicial do ramo)

 
QuantumBob:
Ali, tudo é construído sobre uma competente gestão de risco baseada nesta teoria, e existe um terminal com artifícios quânticos.

É aí que seu mercado difere da noção de nossos usuários do fórum.

Os caras aqui são bons, mas com um personagem apontado um pouco para longe do mercado).

 
Uladzimir Izerski:

Expulsos, os bastardos.

Bem, não se preocupe. Temos uma boa equipe, pode-se dizer cordial. Eles vão colocá-lo no caminho certo. O principal é não se desviar do caminho certo. Fique com a sua.

Já tive o suficiente, já trabalhei demais.
 
Maxim Kuznetsov:

é possível decompor a tabela de preços em uma linha quebrada com ângulos de igual magnitude. Mesmo com múltiplos comprimentos de segmento. Isso é possível.

É claro que tais pensamentos me passaram pela cabeça. Somente não existe uma base econômica para eles, nem mesmo aproximadamente, ela não foi encontrada.

Uma vez foi possível atingir o ritmo da DC, e alguém estava recebendo os algoritmos errados. Mas as taxas cresceram, os algoritmos estão meio afundados, os freebies desapareceram.

Você não pode, porque as relações temporais seriam quebradas. A teoria de Duc é um modelo absolutamente rigoroso e matemático de processos dinâmicos. Por que envolver alguma invenção rústica como Renko, e depois lutar contra suas deficiências? Precisamos de ciência real, não de puxar a coruja sobre o globo.
 
Vizard_:

Tirem seus lápis, réguas, comecem a desenhar canais...


Somente os maiores bancos sacam canais neste intervalo de tempo))

 
QuantumBob:
Você não pode, porque as relações temporais seriam violadas. A teoria de Duk é um modelo absolutamente rigoroso e matematicamente formalizado de processos dinâmicos. Por que envolver algumas invenções de saloios como o renko, e depois combater suas deficiências? Precisamos de ciência real, não de puxar a coruja sobre o globo.

E se você casar a teoria de Duk com a de Gunn, você obtém não apenas uma teoria universal dos processos dinâmicos, mas também a Teoria Geral do Mercado. (que seu inventor me perdoe)

só que temo que não bebamos o suficiente para descobrir isso.

 
Evgeny Belyaev:

Você está falando de seus animais novamente.

Então, o que devo fazer? Tenho um cache ocioso, a inflação está consumindo tudo.

Devo comprar ou vender EURUSD?

Espere, eu vou restaurar tudo e vamos conversar.
 
QuantumBob:
Você não pode, porque as relações temporais seriam quebradas. A teoria de Duk é um modelo absolutamente rigoroso e matematicamente formalizado de processos dinâmicos. Por que envolver alguma invenção de caipira como o renko, e depois combater suas deficiências? Precisamos de ciência real, não de puxar a coruja sobre o globo.

Se a invenção da aldeia dá alguma vantagem no comércio contra o científico e inútil no comércio - eu escolherei a invenção da aldeia.

 
Maxim Kuznetsov:

E se você casar a teoria de Duk com a de Gunn, você obtém não apenas uma teoria universal dos processos dinâmicos, mas também a Teoria Geral do Mercado. (Que seu inventor me perdoe).

só que temo que não bebamos o suficiente para descobrir isso.

Se você analisar cuidadosamente a teoria de nossos respeitados companheiros, de que o mercado está em constante mudança, a teoria de Gann é obsoleta, e eles tentam ressuscitá-la, como no ano passado.

Não, é melhor entrarmos em quantum. Pelo menos não existe tal niilismo.

Razão: