Análise quântica Duca - página 13

 
Uladzimir Izerski:

Se você observar de perto a teoria de nossos estimados companheiros de que o mercado está mudando constantemente, então a teoria de Gann está há muito ultrapassada, e eles estão tentando ressuscitá-la como o homem que se afogou no ano passado.

Não, é melhor entrarmos em quantum. Pelo menos não existe tal niilismo.

Não, os Ganno-Vedas são definitivamente mais frios. Ao menos eles fazem melhores rostos misteriosos do que mechs quânticos :-) E que pentagramas eles desenham! Não posso deixar de encantar... ao menos eles têm um sentimento de beleza :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Não, as ervas daninhas de Ganno são definitivamente mais frescas. Pelo menos, eles fazem melhores rostos misteriosos do que mechs quânticos :-) E que pentagramas eles desenham! Não posso deixar de admirá-los... ao menos eles têm um sentimento de beleza :-)

Isso é engraçado. +

 
Maxim Kuznetsov:

E se você casar a teoria de Duk com a de Gunn, você obtém não apenas uma teoria universal dos processos dinâmicos, mas também a Teoria Geral do Mercado. (que seu inventor me perdoe)

mas receio que não bebemos o suficiente para descobrir isso.

Veja, Maxim, todos os clássicos de TA são criados por amadores como os membros de nosso fórum. A coisa toda é uma bagunça. Só há pouco tempo é que físicos e matemáticos, ou seja, pessoas com mente e cultura educadas, entraram neste campo. A Duka é a primeira andorinha. E o mercado é uma pequena parte do mundo dinâmico que se move de acordo com a teoria de Duca. E tudo isso acontece no nível da magia. Deixe-me explicar. Tive um estudante de uma empresa de transporte que usou meu software para analisar e prever o crescimento do tráfego de carga. Um dia ele chega e diz que o comprimento do canal é quatro vezes sua largura. Em teoria, existe uma restrição de que um processo dinâmico não pode se desenvolver em um canal a mais de quatro vezes sua largura. Ele veio até seus chefes e o disse e assim teremos uma crise. É claro que ele foi motivo de riso, a firma vinha florescendo e se desenvolvendo há bastante tempo e não havia nenhum problema. Mas nem tudo foi tão engraçado quando no dia seguinte eles receberam uma mensagem de que seu maior cliente havia recusado seus serviços. Você deve saber que uma crise vem no auge da prosperidade e é tão inevitável quanto a morte e os impostos. E somente porque é prescrito por alguma fórmula. Não temos idéia do tipo de mundo em que vivemos. Agora uma pequena olhada através das rachaduras.
 
QuantumBob:

Somente os maiores bancos sacam canais em um período de tempo assim)

Eu digo que as pessoas são construídas para o deboche)))) "Os Qp's estão preparados e esperando para serem marcados. É hora de começar...

 
EgorKim:

Se a invenção da aldeia dá alguma vantagem no comércio contra o científico e inútil no comércio - eu escolherei a invenção da aldeia.

Isso mesmo, mas como disse o homem inteligente "não há nada mais prático do que uma boa teoria". Se algo é inútil, não é científico.
 
QuantumBob:
Veja, Maxim, todos os clássicos de TA são criados por diletantes como os participantes de nosso fórum. Tudo isso é um disparate. Só recentemente neste campo vieram físicos, matemáticos, ou seja, pessoas com o pensamento e a cultura definidos. A Duka é a primeira andorinha. E o mercado é uma pequena parte do mundo dinâmico que se move de acordo com a teoria de Duca. E tudo isso acontece no nível da magia. Deixe-me explicar. Tive um estudante de uma empresa de transporte que usou meu software para analisar e prever o crescimento do tráfego de carga. Um dia ele chega e diz que o comprimento do canal é quatro vezes sua largura. Em teoria, há uma restrição de que um processo dinâmico não pode se desenvolver em um canal a mais de quatro vezes sua largura, ou seja, deve ocorrer uma crise. Ele veio até seus chefes e o disse e assim teremos uma crise. É claro que ele foi motivo de riso, a firma vinha florescendo e se desenvolvendo há bastante tempo e não havia nenhum problema. Mas nem tudo foi tão engraçado quando no dia seguinte eles receberam uma mensagem de que seu maior cliente havia recusado seus serviços. Você deve saber que uma crise vem no auge da prosperidade e é tão inevitável quanto a morte e os impostos. E somente porque é prescrito por alguma fórmula. Não temos idéia do tipo de mundo em que vivemos. Agora uma pequena olhada através das rachaduras.

Esta síndrome paira em todos os lugares. Ninguém considera o mais alto grau de desenvolvimento como o acorde final. Prefiro não dizer nada sobre o dia de hoje.

 


Você está brincando comigo? Você faz uma tabela com o mesmo tempo entre os ofícios e a chama de teoria quântica?

É um gráfico de qualquer EA sem tempo. É dada pelo testador de estratégia.

O que estamos discutindo?

 
QuantumBob:
Veja, Maxim, todos os clássicos de TA são criados por amadores como os membros de nosso fórum. A coisa toda é uma bagunça. Somente recentemente, físicos e matemáticos, ou seja, pessoas com mente e cultura educadas, entraram neste campo. A Duka é a primeira andorinha. E o mercado é uma pequena parte do mundo dinâmico que se move de acordo com a teoria de Duca. E tudo isso acontece no nível da magia. Deixe-me explicar. Tive um estudante de uma empresa de transporte que usou meu software para analisar e prever o crescimento do tráfego de carga. Um dia ele chega e diz que o comprimento do canal é quatro vezes sua largura. Em teoria, há uma restrição de que um processo dinâmico não pode se desenvolver em um canal a mais de quatro vezes sua largura. Ele veio até seus chefes e o disse e assim teremos uma crise. É claro que ele foi motivo de riso, a firma vinha florescendo e se desenvolvendo há bastante tempo e não havia nenhum problema. Mas nem tudo foi tão engraçado quando no dia seguinte eles receberam uma mensagem de que seu maior cliente havia recusado seus serviços. Você deve saber que uma crise vem no auge da prosperidade e é tão inevitável quanto a morte e os impostos. E somente porque é prescrito por alguma fórmula. Não temos idéia do tipo de mundo em que vivemos. Agora uma pequena olhada através das rachaduras.

Você tem alguma idéia do processo de um grande cliente abandonando um serviço de longa data?

não é repentino, e excruciantemente longo, e toda a empresa (pelo menos sua direção, seus motoristas e seus conhecidos de motoristas e secretários) tem tido conhecimento disso.

 
Maxim Kuznetsov:

você pode até imaginar o processo de um grande cliente abandonando um serviço de longa data?

não é repentina e excruciantemente longa, e toda a empresa (pelo menos a direção, seus motoristas e seus conhecidos dos motoristas e secretários) estava ciente disso.

É bem possível que eu esteja simplesmente descrevendo um caso prático de utilização da abordagem quântica que previu um cenário completamente inesperado e ilógico. O que, além disso, era inevitável. É assim que é o mundo quântico. No momento certo, determinado pela fórmula, uma força maior está destinada a acontecer.
 
Maxim Kuznetsov:

Você pode até imaginar o processo de um grande cliente abandonando seus serviços de longa data?

não é repentino e dolorosamente longo, e toda a empresa (pelo menos sua diretoria, seus motoristas e seus conhecidos de motoristas e secretários) estavam cientes disso.

E eles já trocaram a moeda de acordo com o acordo. ))))))

Ainda não foi determinado. Eles se tornaram investidores ou especuladores.

Hee hee.

É tudo sobre o assunto).

Razão: