Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2155

 
mytarmailS:

Em relação à normalização invariante da TF para o modelo ...

pegamos na série, identificamos os pontos de ruptura importantes.

deixar apenas pontos extremos, apagar o resto

normalizar

Agora, pegue as distâncias entre os pontos de parada da primeira série, crie uma nova série a partir deles e normalize também

de tal forma que teremos uma série normalizada, tanto em amplitudes como em tempo (frequências).


Tudo o que é necessário é manter o número de extremos no padrão uniforme, tudo o resto é normalizado.


Assim, o modelo pode ser alimentado com dados, mesmo que seja um minuto ou uma semana, e ele o verá como a mesma coisa, ele será invariante para a TF.

Você pode treinar um modelo para todas as TFs de uma só vez

=============================================

Para aqueles que ainda não entenderam o que é e para que serve

Este será um e o mesmo padrão para o modelo porque é um e o mesmo padrão.

Quase o mesmo, só eu tenho o tempo e os pontos a 100%. Mas eu não entendo como é sugerido aqui para normalizar o tempo - por distância mínima?

 
Maxim Dmitrievsky:

adivinhou rapidamente ) só que mais ninguém...

Deve-me ter escapado alguma coisa?

 
Aleksey Vyazmikin:

Deve-me ter escapado alguma coisa?

Sim, o hífen no pronome.

 
Maxim Dmitrievsky:

Vou dizer novamente, para os burros.

Há pontos no espaço de recursos. Uns para comprar, outros para vender.

Suponha que esses pontos podem se mover de tal forma que a seqüência de compra e venda não seja respeitada, ou seja, a informação sobre o spread no conjunto de dados é perdida

o spread pode ser igualado à distância euclidiana entre os pontos, ou entre duas classes de pontos

como adicionar esta informação. FNF, aceleração e outras coisas que você pode enfiar na sua h. Isto é para clareza de percepção, por assim dizer.

O spread em uma troca é sempre negativo no preço.

zy piorar os termos

 
Maxim Dmitrievsky:

Karoch ler, ler , ler , ler....

Eu ainda não entendo o que você quer fazer com essa propagação (meu cérebro está obviamente fora de forma hoje, ou o que você não disse...).

Eu nem entendo o que queres fazer e porquê...

 
mytarmailS:

Eu li, eu li , eu li, eu li , eu li....

Eu ainda não entendo o que você quer fazer com a propagação (meu cérebro obviamente não está em forma hoje, ou o que você não disse ...

Eu nem entendo o que queres fazer e para quê...

Pergunta ao Valeriy, ele está a apanhar-lhe o jeito...

Acho difícil pensar em qualquer outra formulação para isso.
 
Aleksey Vyazmikin:

Quase fazendo o mesmo, só eu tenho os tempos e os pontos a 100%. Mas eu não entendo como a normalização do tempo é proposta aqui - por distância mínima?

normalização 0-1 normalização

 
Maxim Dmitrievsky:

Se, num conjunto de dados já marcado com etiquetas, for subtraído ou adicionado um spread às características, dependendo da etiqueta, que efeito terá isso?

Será que o espaço de recursos será melhor separável?

é claro que isso só é feito para fins de treinamento.

Essa é a abordagem que usei no meu artigo - espalhar os rótulos uma distância significativa entre si, o que melhorou muito a aprendizagem. Normalmente temos tags substituindo a regressão em essência, então quanto maior o desvio de zero (média?), maior é potencialmente a diferença de características - reduzindo o ruído por não considerar tees pequenos. Mas isto é útil na classificação de entrada/saída e na tripla classificação de compra/venda/expectação. É provável que o sucesso da abordagem também dependa da estratégia subjacente (formada ou emergente). Para ser mais estudado.

 
Aleksey Vyazmikin:

Esta é a abordagem que usei no meu trabalho - espalhar as marcas por uma distância significativa, o que melhorou consideravelmente a aprendizagem. Normalmente temos tags substituindo a regressão em essência, então quanto maior o desvio de zero (média?), maior é potencialmente a diferença de sinais - reduzindo o ruído por não considerar tees pequenos. Mas isto é útil na classificação de entrada/saída e na tripla classificação de compra/venda/expectação. É provável que o sucesso da abordagem também dependa da estratégia subjacente (formada ou emergente). Sujeito a um estudo mais aprofundado.

Até agora só tenho em mente a separação de classes, mas acho que há maneiras mais simples

Como o fizeste, que carta devo ler?

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, hifenizar os pronomes

Adicionado :)

Razão: