Vamos construir um mini graal!? - página 33

 
SURANIKI:

O que há para verificar? Não sou um médium...

Então eu sou psíquico) Você me pagará.
 
SURANIKI:

1. Aquele que vive de acordo com as estrelas, vive como um scott. - Jacob Bemeux.

2. esoterismo e psiquismo são coisas completamente diferentes. Você experimenta a adivinhação psíquica? Acho que não vai funcionar...

Não é um médium. Os médiuns, na batalha dos médiuns, estripam os mortos por informações sobre quem bebeu. O máximo que eles podem fazer é descobrir onde o morto enterrou o tesouro. Se ele o fez).

Em geral, tais pessoas não podem ganhar dinheiro diretamente em divisas. Se você apenas escrever para eles, eles vão obter silêncio em resposta.

Há obstáculos inconscientes e eles precisam contorná-los. E eles mesmos não sabem como. E se você os contornar, parece ser possível. Mas ainda não é certo. Por enquanto, é uma experiência.

 

Portanto. Provavelmente podemos resumir este tópico.

O resultado pode ser resumido mencionando os pensamentos-chave.

1- Uma pessoa me escreveu sobre o caso. Graças a ele. É verdade, sua estratégia é bastante simples e requer alguns ajustes, mas veremos, talvez eu o faça.

2- As condições que descrevi são um desejo de graal. Esta é uma concepção equivocada dos conhecedores "médios". Ou seja, as condições que declarei não têm valor para iniciantes e para aqueles que conhecem bem as possibilidades do autotrading. E são um graal para aqueles que não o conhecem bem. A essência que vou mostrar nas fotos abaixo.

3- Não haverá código. Não)) Haverá muito código, neste momento)))) Muitos grãos de cereal! Isto é para os conhecedores médios. Mas lixo para verdadeiros conhecedores e inútil para iniciantes.


Então, vamos começar com as fotos:

1: Máximo de UM deck contínuo... oops, é um graal, porque está na kodobase.


https://www.mql5.com/ru/code/22171


Ou aqui está o nº 2: uma perda contínua de comércio novamente... apenas um tesouro de grãos grátis...


https://www.mql5.com/ru/code/20223

Este é apenas o primeiro par de exemplos do primeiro da página da kodobase que se deparou... Há muito mais grãos assim por aí...

De qualquer forma, quem escreveu sobre grails - parabenize-se por sua ignorância do mercado e de suas realidades. Quem precisa de códigos - aqui estão eles)) - nos links.

Um último pensamento. Foi uma tentativa de poupar tempo. Falhou completamente.

Ninguém tirou nada do esconderijo, nem se lembrou de nada da base de código, e há... há muito disso por aí. Antes havia e agora há mais.

E como eu mesmo o fiz, o ponto do galho cai fora.

Embora... não é alcançado um propósito direto, mas não foi inútil, porque eu pensei em algo pelo caminho)

Gravity expert
Gravity expert
  • www.mql5.com
Идея притяжения цены к целым уровням давно витает в умах трейдеров. Пора бы её реализовать...) Принцип работы советника Допустим, цена находится около какого-либо целого уровня (Level 0). (Целые уровни заканчиваются на 3 нуля для 5-ти знака и на 2 нуля для 4-х знака) И далее цена двинулась вверх к ближайшему верхнему целому уровню (Level UP...
 
Михаил:

Portanto. Provavelmente podemos resumir este tópico.


Este é apenas o primeiro par de exemplos da primeira página da kodobase. Há muito mais grãos como este por aí...

Em geral, quem escreveu sobre o graal - parabenize-se por sua ignorância do mercado e de suas realidades. Quem precisa de códigos - aqui estão eles)) - nos links.

Um último pensamento. Foi uma tentativa de poupar tempo. Falhou completamente.

Ninguém tirou nada do esconderijo, nem se lembrou de nada da base de código, e há... há muito disso por aí. Antes havia e agora há mais.

E como eu mesmo o fiz, o ponto do galho cai fora.

Embora... O objetivo direto não foi alcançado, mas não foi inútil, porque eu inventei algo ao longo do caminho).

Algo está puxando você até o MT4, o MT5 também tem muito disso. Não sei o que você quer, você pode desenterrar muitas coisas para suas condições. Cavei em meus arquivos...

Bem, por exemplo, não é o Santo Graal?

1. Resultados de teste com otimização de 1.01.19 a 30.04.19

2. Então você começa a flutuar livremente (sem otimização) de 1.05.19 até 23.09.19.


 
SURANIKI:

1- Há algo no MT4, o MT5 também tem muito disso.

2- Não está claro o que você quer, há muito a ser desenterrado para suas condições.

1- Eu escrevi mais no MT4 e este é o primeiro terminal que instalei agora, se eu não conseguir encontrá-lo, vou olhar para o MT5))

2- Bem, sim, a idéia para esta linha visita poucas cabeças. Mas encontrei algumas dicas de que alguém aqui está usando tais coisas. Mas eu o escrevi dessa forma para não revelar a idéia. Portanto, é claro que muitas coisas se enquadram nesses termos)) E martin é o filho da obviedade em primeiro lugar))))

 
SURANIKI:

Cavando em meus arquivos...

Bem, por exemplo, isto não é o Graal?

1. Resultados de teste com otimização de 1.01.19 a 30.04.19

2. Então você começa a flutuar livremente (sem otimização) de 1.05.19 até 23.09.19.


Sim, lindas fotos, exatamente o que você precisa))))

Especialmente o ponto 2 é impressionante...

Mas já que você está mostrando isso, não é um graal por alguma razão)) Talvez se trate daquela lacuna entre a otimização e o lançamento)))

Se você quiser escumar)))) Ou podemos discutir alguma coisa) Não-divulgação, etc..... O que eu posso acrescentar de bom - compartilhará em qualquer caso)

 

SURANIKI:

Bem, por exemplo, isso não é o Graal?

1. Resultados de teste com otimização de 1.01.19 a 30.04.19


Não, isto não é um graal!

Deixe-me explicar alguns pontos, especialmente em relação ao par EUR/USD.

Neste par, a tendência tem uma duração de 2 anos para um lado. Portanto, fazer um relatório de teste sobre este par no segmento de meio ano é muito fácil: você abre negócios apenas em uma direção, e a tendência é definitivamente ganhar ... Além disso, os puxões neste par não são tão grandes ...

A validação de tal estratégia é muito simples: você inicia esta EA com as mesmas configurações para outro par de moedas, e olha para o resultado ...

GRAAL funciona com as mesmas configurações em QUALQUER par de moedas!

 
Serqey Nikitin:

Não, não é um graal!

...

Graal trabalha com as mesmas configurações em QUALQUER par!

Palavras de ouro sobre este fio.

Graal trabalha com as mesmas configurações em QUALQUER par

É quando o Graal está lá!!!
 
Serqey Nikitin:

Graal trabalha com as mesmas configurações em QUALQUER par!

Vamos lá))), é um grande graal))) Eu não estou falando sobre isso)))) E o tema não é sobre ele...

Portanto, não uma grua, uma mama prática... mesmo que isso não seja fácil))

 

Não se esforce muito para mostrar algumas tolices aqui.

Aqui está um artigo dos desenvolvedores da MQ que explica como obter o "Graal":https://www.mql5.com/ru/articles/239

Mostra como fazer isso.


Leia também:

. . . . . . .   Отработаем в таком мошенническом режиме минутный бар и ждем следующий. При тестировании такого эксперта на истории все идет хорошо, но стоит запустить его в онлайне, и сказка рассыпается - линия баланса по-прежнему ровная, но идет вниз. Для быстрого разоблачения трюка достаточно прогнать такой советник в режиме "Все тики".

Em 2011 ainda não havia o modo "Todos os carrapatos baseados em carrapatos reais".

Основы тестирования в MetaTrader 5
Основы тестирования в MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Идея автоматической торговли привлекательна тем, что торговый робот может без устали работать 24 часа в сутки и семь дней в неделю. Робот не знает усталости, сомнений и страха,  ему не ведомы психологические проблемы. Достаточно четко формализовать торговые правила и реализовать их в виде алгоритмов, и робот готов неустанно трудиться. Но прежде...
Razão: