Item VS Peep - página 145

 
Taras Slobodyanik:

não há aqui nenhuma gratificação)

О! Que milagre!!!

Lá se vão os seus pips... conversa vazia.

 
Andrey F. Zelinsky:

Calculadora da Alpari Trader

-- tradução para o inglês

-- em russo

pip e pip -- um e o mesmo

para maior clareza -- mostrado em 4 dígitos

corretamente)

agora me diga por que existem pontos fracionários (pips) - por que?)
por que a "indivisibilidade" é repentinamente divisível?

 
Dmitry Fedoseev:

О! Que milagre!!!

Lá se vão os seus pips... conversa vazia.

o que você vai dizer quando os seis dígitos aparecerem e todos os corretores (e monitores) tiverem dois dígitos após o ponto decimal?)

 
Taras Slobodyanik:

O que você vai dizer quando os seis dígitos aparecerem e todos os corretores (e monitores) tiverem dois dígitos após o ponto decimal?)

Haverá algo a dizer, sem problemas (e isso já foi dito aqui mais de uma vez). Você, por outro lado, não tem nada a dizer.

 
Taras Slobodyanik:

direito)

agora me diga por que existem pontos fracionários (pips) - como isso aconteceu?)

há um adjetivo: "universal".

 
Andrey F. Zelinsky:

há um adjetivo: "universal".

exatamente, mas não é universal, mas um valor constante - pips - assim como um metro ou um segundo, este valor universal é constante e assim permanecerá - sempre medirão spread/swap/profit em um valor constante.

 
Taras Slobodyanik:

Exatamente, mas não é universal, é um valor constante - pips - assim como um metro ou um segundo, este valor universal é constante e assim permanecerá - sempre medirão spread/swap/profit em um valor constante.

por favor, não me responda -- não quero me comunicar com alguém que (neste caso, você) é flagrantemente estúpido -- desculpe.

 
Dmitry Fedoseev:

Há algo a dizer, não há problema (e já foi dito aqui mais de uma vez). Você, por outro lado, não tem nada a dizer.

como não há nada a dizer)

me mostra um corretor que mede as condições comerciais em pips mínimos indivisíveis

 
Andrey F. Zelinsky:

por favor, não me responda -- não quero me comunicar com alguém que (neste caso, você) é flagrantemente obtuso -- desculpe.

por que - você chama as coisas de universais, mas as coisas não podem ser adjetivos)

ps. Então você tem os "pips indivisíveis" no MT e os pips fracionários no corretor normalmente cabem em sua cabeça. E isso é chamado de universalidade)

 
Taras Slobodyanik:

nada)

Mostre-me um corretor que mede as condições comerciais em pips mínimos indivisíveis

Você não tem nada, e acaba de me mostrar isso. E as condições comerciais são medidas em pips indivisíveis, mas você tem que olhar para elas no lugar certo, não em placas publicitárias.

Razão: