Item VS Peep - página 29

 
Dmitry Fedoseev:

Bem, experimente, apenas em algum lugar específico e direto ao assunto, não no ar, como é agora e como de costume.

A inadequação segue você de calcanhar, seu eterno companheiro de vida. Cheguei ao mercado e nem precisei cavar, olha, me chamou logo a atenção:



Como será que a administração do mercado permitiu tal descrição?

As regras do mercado não proíbem fazer uma versão para MT 4 e MT 5.

Ou você quer dizer que na descrição da versão na página para MT 4 não se pode escrever que existe uma versão para MT 5?

Estranho você .....

 
Vladimir Pastushak:

As regras do mercado não proíbem fazer uma versão para MT4 e MT5

Ou você está dizendo que a descrição da versão na página MT 4 não pode escrever que existe uma versão para MT 5?

Você é estranho ......

Não há uma EA para ambos os terminais. Isto é um engano direto e impudente dos clientes.

Eu nunca tentei brincar com este tipo de esquisitice, mas não tinha idéia de que iria brincar com ele.

E eu não sou o esquisito, mas você é estúpido ou insolente, ou ambos ao mesmo tempo.

 
Dmitry Fedoseev:

Está tudo na faia. O inglês é "pips", o russo é "points" e o número é o mesmo.

Já chega, os mesmos números 489 e 4890. Estou cansado de ler este absurdo. Boa sorte.
 
Vladimir Baskakov:
Já chega, os mesmos números 489 e 4890. Estou cansado de ler bobagens. Boa sorte.

Onde está o 489? É 489,5 tanto em russo como em inglês.

E qualquer um pode ir e olhar para ele.

É assim que eu vejo estas estatísticas:

Pips: 489,5.

 
Dmitry Fedoseev:

Onde está o 489? É 489,5 tanto em russo como em inglês.

E qualquer um pode ir e olhar para ele.

É assim que eu vejo estas estatísticas:

Pips: 489,5.

Você está louco? Há duas capturas de tela, a mesma conta. Um serviço conta em pips, o outro em pips.
 
Vladimir Baskakov:
Você está fora de si? Há dois screenshots, a mesma pontuação. Um serviço conta em pips, o outro conta em pips.

O cu-ku é seu, e eu acabei de mostrar uma imagem da faia.

Também mostrei o outro serviço mql5.com que também tem pips em contas com aspas de quatro dígitos.

Se você mudou a interface do navegador para o inglês, você verá a palavra "pips" no mesmo lugar onde você vê a palavra "pips" agora, mas o número ainda será 489,5.

 
Dmitry Fedoseev:

Mas não existe um conselheiro para dois terminais ao mesmo tempo. Isto é um engano direto e descarado para os compradores.

Você pode escrever sobre o fato de que existe outra versão para outro terminal, mas você a escreveu de maneira diferente.

E eu não sou o estranho, mas você é estúpido ou insolente, ou ambos ao mesmo tempo.

Agora vamos todos fazer a descrição da maneira que você gosta e a entende, e posso enviá-la para verificação?

Você começou com pontos e pips e depois vai para os perfis, para quê? Você já ficou sem argumentos? Você precisa procurar por erros e erros de digitação?

Fique onde você está, não há necessidade de descer. Pontos são pontos...

 
Vladimir Pastushak:

Vamos fazer a descrição como você gosta e compreendê-la, talvez devêssemos enviá-la a você para verificação?

Você começa a falar de pontos e pips e depois entra em perfis, para quê? Você já ficou sem argumentos? Você precisa procurar por erros e erros de digitação?

Fique onde você está, não há necessidade de descer. Pontos são pontos...

Ainda não há argumentos suficientes?

 
Dmitry Fedoseev:

O cu-ku é seu, e eu acabei de mostrar uma imagem da faia.

Também mostrei o outro serviço mql5.com que também tem pips em contas com aspas de quatro dígitos.

Se você mudou a interface do navegador para o inglês, você verá a palavra "pips" no mesmo lugar onde você vê a palavra "pips" agora, mas o número ainda será 489,5.

Adeus. Escrever artigos melhores
 

Ainda não há argumentos suficientes?

Razão: