não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 18

 
Alexander Puzanov:

Você tem certeza?

https://kurs.com.ua/visa/uah/

https://kurs.com.ua/mastercard/uah/

-

Por que você está surpreso? Cada banco tem sua própria taxa, assim como os corretores têm spreads diferentes, assim os bancos diferentes têm taxas diferentes (mas não significativamente).

 
Pavel Malyshko:

Se você não sabe porque está surpreso, cada banco tem sua própria taxa, os spreads diferem de banco para banco e as taxas de câmbio diferem de banco para banco (mas não significativamente).

O que isso tem a ver com bancos? Quando você transfere de cartão para cartão nos sistemas VISA e MC, as moedas são convertidas a suas próprias taxas.

 

Além do posto #169-
- a saída para os cartões apareceu.

 
Sergey Golubev:

Além do posto #169-
- a saída para os cartões apareceu.

Não parece funcionar?
Tentado acima .
 
Vladislav Andruschenko:
Não parece funcionar?
Os acima tentaram .

Ainda não experimentei a saída ...

Meu entendimento é que acabou de ser ligado (agora mesmo).
Quero dizer - ainda é um trabalho em andamento ...

 
Vladislav Andruschenko:
Não parece funcionar?
Tentei o acima .

Sim, agora tentou retirar $20 e diz que a quantia não deve exceder 0, ou 10, ou 20 .




De qualquer forma, tenho que esperar e levar meu tempo.

Ou talvez - eu tenho algum tipo de restrição como moderador ... Ou não pode ser retirado - como foi conquistado há muitos anos atrás por postos de classificação ...
Não posso verificar.
Se outra pessoa tentar o que funciona - então informe à parte inglesa do fórum (eles também estão preocupados lá).

 

Sergey Golubev:

não pode ser retirado - como foi conquistado há anos atrás por postos de classificação ...

As classificações são equiparadas aos ganhos. Somente os valores que foram depositados e não gastos, ou o valor do bônus de inscrição (só pode ser gasto) não podem ser retirados.

Assim, esperamos ainda mais que eles consertem o problema.

 
Ihor Herasko:

As classificações são equiparadas aos ganhos. Somente os valores que são depositados e não gastos, ou o valor do bônus de inscrição (ele só pode ser gasto) não podem ser retirados.

Assim, esperamos ainda mais que seja consertado.

Sim, em casos como este (desenvolvimento de software, etc.), nada funciona da primeira vez. Essa é a lei.

 
Ihor Herasko:

As classificações são equiparadas aos ganhos. Somente os valores que foram depositados e não gastos, ou o valor do bônus de inscrição (que só pode ser gasto), não podem ser retirados.

Assim, esperamos ainda mais até que seja consertado.

Bem, alguém vai tentar?
Não consigo tirá-lo como tenho feito nos blogs ... e lá (como há muito, não é contado) - ...
E esta quantia é de 2014 (eu não retirei nada mais tarde).

Alguém deveria tentar (amanhã), e postar, e eu, se positivo, reposicionarei seu posto em angl (eles estão realmente preocupados lá).
Se forem bem sucedidos em inglês, eu afixarei aqui.
 
Agora o erro "Tipo de cartão incorreto".
Razão: