Da prática à teoria e de volta à prática - página 18

 
Aleksandr Volotko:

Por que você diz isso? Ele trabalha por seu próprio salário, mas é autocrítico e diz tudo o que pensa sobre si mesmo - sem escolher suas palavras.

E ele nem mesmo negocia no mercado forex na demonstração. Pelo menos não há provas do contrário.

Os loucos não conseguem emprego, por isso têm que ser desabrigados, no verão podem roubar comida dos alpendres dos restaurantes, mas no inverno é difícil...

Como serão as pessoas mesquinhas, gananciosas e egoístas! - Há tantos tópicos neste fórum sobre o graal, longas discussões, mas ninguém postou o graal!

Certamente, eles estão sentados com seus próprios grãos, grãos sobre grãos, hordas de milionários, não há lugar para colocar o dinheiro ... nenhuma simpatia pelo sofrimento em uma palavra...

 
transcendreamer:

Os loucos não conseguem emprego, por isso têm de ser desabrigados, no verão podem roubar comida dos alpendres dos restaurantes, mas no inverno é duro...

Eu acho que as pessoas são mesquinhas, gananciosas e egoístas! - Há tantos tópicos neste fórum sobre o graal, muitas páginas de discussões, mas ninguém postou o graal!

Certamente, eles estão sentados com seus próprios grãos, grãos sobre grãos, hordas de milionários, não há lugar para colocar o dinheiro ... nenhuma simpatia para com os aflitos, em uma palavra

Mas você não sabe como mendigar por grãos.

Há um mestre de mendigar por grãos foi mencionado em um ramo próximo , então ele recebeu imediatamente um templo para 250% de lucro mensal, mas isso não é suficiente - ele precisa de 500%.

Mas ele adotou uma abordagem radical, ameaçou se matar e tudo isso. Precisa de mais criatividade! Portanto, você ainda precisa melhorar e melhorar! ))

Z.I.: Estou guardando o tema do gato para mim, é um ganho para todos - quanto mais fotos de gatos, mais piedade você tem e provavelmente receberá grails ))
 
transcendreamer:

Os loucos não conseguem emprego, por isso têm de ser desabrigados, no verão podem roubar comida dos alpendres dos restaurantes, mas no inverno é duro...

Eu acho que as pessoas são mesquinhas, gananciosas e egoístas! - Há tantos tópicos neste fórum sobre o graal, longas discussões, mas ninguém postou o graal!

Certamente, eles estão sentados com seus próprios grãos, grãos sobre grãos, hordas de milionários, não há lugar para colocar o dinheiro ... nenhuma simpatia para com os aflitos, em uma palavra

Não creio que possa haver um graal em princípio... Acho que não há como falar de graal e aspiração à felicidade absoluta, como ao paraíso perdido... Não pode acontecer na vida, se as pessoas pararem de aspirar ao mais alto, ao melhor, ao belo e à felicidade e se tornarem tolerantes e indiferentes... então nos tornaremos robôs... grails algorítmicos com AI...)

 
Aleksandr Volotko:

Você não sabe como implorar por grãos, no entanto.

Aqui em um fio próximo lembrou-se de um mestre de mendigar por grãos, então ele imediatamente enviou um santuário para 250% de lucro mensal, mas isso não é suficiente - ele precisa de 500%.

Mas ele adotou uma abordagem radical, ameaçou se matar e tudo isso. Precisa de mais criatividade! Portanto, você ainda precisa melhorar e melhorar! ))

Z.O.I.: Estou guardando o tema dos gatos para mim mesmo, é um ganho para todos - quanto mais fotos de gatos, mais piedade você tem e com certeza vai ter grainhas ))))

Talvez você possa me dar um graal? 500% ao mês é uma pobreza vergonhosa, mas é melhor do que nada.

 
Сергей Криушин:

Não creio que possa haver um graal em princípio... O discurso do graal, a busca de algum tipo de felicidade absoluta, como um paraíso perdido... mas não pode haver tal coisa na vida, se as pessoas pararem de lutar por mais alto, melhor, belo, felicidade e se tornarem tolerantes e indiferentes... então nos tornaremos robôs... grails algorítmicos com AI...)

Por exemplo, no passado, havia tal definição: um graal é se você reduzir a porcentagem de lucro e a relação lucro/perda média em 10% e se você tiver lucro e for um graal, mas esta definição não tem fator tempo, e também é importante, por isso pode ser menos estável...

 
Сергей Криушин:

Não creio que possa haver um graal em princípio... O discurso do graal, a busca de algum tipo de felicidade absoluta, como um paraíso perdido... mas não pode haver tal coisa na vida, se as pessoas pararem de lutar por mais alto, melhor, bonito, felicidade e se tornarem tolerantes e indiferentes... então nos tornaremos robôs... grails algorítmicos com AI...)

Sergey, então somos de fato robôs de qualquer forma. Somos simulados por um programa. O que nos reproduz e depois nos destrói ao longo do tempo para eventualmente criar novos robôs, a um nível superior.

 
Uladzimir Izerski:

Sergei, na verdade, somos robôs. Nós somos modelados por um programa. Ele nos reproduz e depois nos destrói ao longo do tempo para criar novos robôs ao longo do tempo, a um nível superior.

O pior nesta situação é que este programa que nos simula pode ser (e provavelmente é) também simulado por outro programa e assim por diante...

 
transcendreamer:

O pior nesta situação é que este programa que está nos modelando pode ser (e provavelmente é) também modelado por outro programa e assim por diante...

Isso é bem possível. O universo é enorme. Nem todos podem sequer imaginar mentalmente seus horizontes. A amplitude do cérebro não é suficiente))))

 
Uladzimir Izerski:

Sergei, na verdade, somos robôs. Nós somos modelados por um programa. Ele nos reproduz e depois nos destrói ao longo do tempo para eventualmente criar novos robôs, a um nível superior.

Não, isso é exagerado demais... fomos criados por deuses ou mesmo alienígenas para seguir seu caminho de sobrevivência e esclarecimento, aprender a viver como eles e difundir ainda mais a civilização e a vida no universo... O budismo parece ser bem versado nisto e sabe de antemão tudo...

Um alcoólatra diz para outro:

- Sou um seguidor dos ensinamentos de Buda...

- e quais são seus ensinamentos?

- me pergunte: você vai beber mais?

- e como um verdadeiro seguidor dos ensinamentos de Buda, eu digo: Eu vou - eu sempre e até perder meu pulso... ))))

 
Сергей Криушин:

Não, isso é exagerado demais... fomos criados por deuses ou mesmo alienígenas para seguir seu caminho de sobrevivência e esclarecimento, aprender a viver como eles e difundir ainda mais a civilização e a vida no universo... O budismo parece ser bem versado nisto e sabe de antemão tudo...

Um alcoólatra diz para outro:

- Sou um seguidor dos ensinamentos de Buda...

- e quais são seus ensinamentos?

- me pergunte: você vai beber mais?

- e eu, como verdadeiro seguidor de seus ensinamentos, digo: sempre e até perder o pulso...

Quem o criou ainda não é conhecido, mas é claro que alguém o criou, não é sequer decente discutir em um ambiente de programação. O criador existe de fato. Mas nós não sabemos nada sobre ele. O mesmo que o programa de computador que escrevemos não sabe quem o criou).

Os robôs humanos se tornaram tão espertos que começaram a entrar em seu próprio programa. Rastejado no DNA, um bloco importante, sem permissão. Logo os tolos vão estragar tudo. Temos um monte de tolos)))

Razão: