Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 22

 
gip:


Tudo já foi ilustrado para uma centena de filas em milhares de argumentos de cacifo e anti-bloqueio.

--

Temos vários sistemas comerciais trabalhando em uma conta. O estado de cada sistema comercial deve ser armazenado no servidor, sob a forma de ordens.

Variante 1, com fechaduras - cada sistema comercial está trabalhando com seu próprio conjunto de ordens, eles estão gerenciando as ordens. A posição comercial total é exibida na rede.

Variante 2, sem travas - o sistema comercial deve recuperar seu estado a partir da posição agregada em cada carrapato.

--

A aritmética não tem absolutamente nada a ver com isso. Não se trata do tema do ramo, mas sim da teimosia do anti-travamento.


É exatamente isso que é aritmética...

Exemplo:

abrimos um Sell - lote=4 a 1.4020

O preço subiu 80 pips - agora temos 2 opções

1=Fecharposição

2=Lock 4 lotes com Bycka...

========== espalhar 5 pips ==============

Calculate Result????

 
Nilog:

Eu gosto especialmente - e entrando b\u. Ah, sim, e há outro lado negativo - as margens.

mas, caso contrário, é fabuloso.

Você quer uma mala com dinheiro agora, ou quer esperar até amanhã?

Quando eu descobri pela primeira vez sobre forex, o euro-yen estava a 122. Eu a comprei.

Agora sobre a rede até agora, por favor.


Não sei como e o que você fez, mas o efeito no meu exemplo é diferente: se você abriu com o iene a 122, o iene caiu, você não precisa esperar que ele volte e se ele alguma vez voltará a 122, você leva uma perda parcial de 30 bps em vez de uma perda de parada.já que ninguém sabe quanto tempo durará o movimento inicial, se o preço baixar mais 30 pips, então abriremos outro cadeado e esperaremos 30 pips para entrar b/....

Se o preço mudar novamente, isso significa que temos que esperar pelo nível mais alto, a desvantagem desse bloqueio é a margem, infelizmente tudo tem que ser parado em algum lugar, é por isso que devemos usar o Gerenciamento de Riscos junto com o sistema de médias, caso contrário podemos esperar pela "saída" devido à ausência dos fundos prometidos

SZY: infelizmente, a média de perdas não é uma panacéia para resolver todos os problemas: menos este sistema é uma margem crescente e um tempo precioso, bem, o tempo não pode ser revertido, mas você nunca sabe qual seria o lucro ou perda naquele momento se você não usar o lock, no testador o uso combinado de estratégias de lock e de tendência dá vantagem porque o sistema de lock "entra" quando os indicadores de tendência dão dados errados, e desta vez você geralmente precisa esperar para fora

 
Aleksander:

É exatamente isso que é aritmética...

Exemplo:

Venda com asas - lote= 4 a 1.4020

o preço subiu 80 pips - agora com 2 opções

1=Fechar posição

2=Fechar 4 lotes...

========== espalhar 5 pips ==============

Calculate Result????



80 pips. O resto não é um resultado, é uma quiblia. Mais ou menos o spread.
 
gip:

Você está cansado de sua aritmética. Tanto os armários como os antibloqueio. Alguns não sabem contar, outros não sabem pensar.

Minha própria culpa, o que você escreveu, eu entendi apenas porque você já o explicou em mais detalhes em outros tópicos
 
IgorM:


Não sei como e o que você fez, mas o ponto do meu exemplo é diferente: se você abriu com 122p para o iene, o iene caiu, você não precisa esperar que ele volte e se alguma vez voltar, você leva uma perda parcial de 30p em vez de um stop-loss.porque ninguém sabe quanto tempo durará o movimento inicial, se o preço cair mais 30 pips, então abriremos outro cadeado e esperaremos 30 pips para entrar b/....

O preço se inverteu novamente.


E se não o fez? Ou você ficaria sem dinheiro?

 
Nilog:

80 pips. O resto não é um resultado, é uma quiblia. Mais ou menos spread.

não mais ou menos - é REALMENTE menos o spread... em cada comércio de fechamento o sistema perde o spread.

e no exemplo acima - em um simples fechamento a perda foi de US$3.200 e no caso da fechadura foi de US$3.400 - há diferença?

 

O irmão do meu cônjuge, um estudante, vai para a décima série, mas na terceira série eles de alguma forma se esqueceram de ensiná-lo a acrescentar frações. Ele ainda adiciona o numerador ao numerador e o denominador ao denominador. Ele mistura mais e menos... Ele não pode abrir parênteses... E ele parece ser um cara esperto...

Ele sabe como fazê-lo. Eu lhe digo como adicionar frações, ele me diz, e então eu lhe digo para adicionar estes dois, e ele não pode fazer isso. É o mesmo com os armários. Sim, bem...

 
gip:


Tudo já foi ilustrado para uma centena de filas em milhares de argumentos de cacifos e anti-bloqueio.

--

Temos vários sistemas comerciais trabalhando em uma conta. O estado de cada sistema comercial deve ser armazenado no servidor, sob a forma de ordens.

Variante 1, com lotes - cada sistema comercial funciona com seu próprio conjunto de ordens, elas são como que controladoras. (A rede mostra a posição comercial agregada)

Variante 2, sem travas - o sistema comercial deve recuperar seu estado a partir da posição agregada em cada carrapato...

--

A aritmética não tem absolutamente nada a ver com isso. Isto não é sobre o tema do fio, é sobre a teimosia do anti-bloqueio.


Desculpe, eu não entendo e como isso afeta o resultado? É disso que se trata esta linha.

E a propósito, por que você decidiu que eu sou contra o uso de fechaduras? Embora eu mesmo não as use uma centena de vezes disse: Eu gosto - use-a por amor de Deus. O tema deste tópico: é possível obter em uma única situação (mercado, sinais TS) resultados fundamentalmente diferentes. A Svetlana acha que é possível e que não há alternativa ao bloqueio, eu digo que a rede pode sempre ser construída ....... Talvez seja mais fácil de entender.

Boa sorte.

 
Mischek:

Minha própria culpa, eu só entendi o que você escreveu porque já o explicou com mais detalhes em outros tópicos


Eu não sei, você poderia ter feito uma pergunta esclarecedora ou simplesmente escrito "Eu não entendo! E quando eu sempre, sem saber o que diabos estou escrevendo, com gritos alegres de "Aqui está um cacifo fresco apanhado!" apressa-se a anti-gangues e começa a ensinar aritmética, isto é um tanto irritante.

 

A trava é mais rápida. Ambos fecharam e imediatamente a abriram.

Essa é a diferença. Às vezes é importante. Na maioria das vezes, não.

Razão: