Da prática à teoria e de volta à prática - página 20

 
Uladzimir Izerski:
Fui atingido na cabeça por um raio quando era criança e trouxe informações do espaço sideral. Essa é uma informação rara que eu tenho. Conheço os cursos antes do tempo.

Pobrezinho...

 
Алексей Тарабанов:

Pobrezinho...

Eu não sei o que fazer com esta riqueza da natureza. Pois bem, eu tenho. Mas essa não é a conversa de hoje. Mas não é uma questão de dinheiro.

 
Vladimir, eu certamente não vou pagar).
 
Алексей Тарабанов:
Vladimir, eu definitivamente não vou pagar)

Para quê?

Я!!!!

Nunca pediu dinheiro ou viveu a crédito)))))

O crédito é uma forma inteligente de tirar dinheiro.

 
Assim seja, mas por que tão alto?
 
Vladimir, eu estou no Forex desde 1996
 
Алексей Тарабанов:
Vladimir, eu estou no Forex desde 1996

Fui atingido por um raio em 1959. Não importa o evento que você vivenciou. O que importa é o que sabemos hoje.

 
transcendreamer:

Que tal você me dar o graal? 500% ao mês é uma pobreza vergonhosa, mas é melhor do que nada.

Você sabe onde está o graal. Há também um graal em um turno duplo. Mesmo em três turnos. Mas você prefere ser um sem-teto, isso é com você.

P.S.: lubrifique o carrinho, eu coloquei o graal para você.

 
Uladzimir Izerski:

Fui atingido por um raio em 1959. Não importa o evento que você vivenciou. O que importa é o que sabemos hoje.

Ainda me lembro de andar em uma limusine aberta, minha esposa ao meu lado, motorista ao volante. Dirigindo pela Elm Street em Dallas, Texas, era meio-dia. E então eu não me lembro de nada.
 
Макс:
Ainda me lembro de dirigir em uma limusine aberta, minha esposa ao meu lado, motorista ao volante. Dirigindo pela Elm Street em Dallas, Texas, era meio-dia. E então eu não me lembro de nada.

Tiro. E não me pergunte como eu sei...

Razão: