Sem graal? - página 2

 

Vou dar uma passada por um momento :)

Se considerarmos um hipotético sistema comercial 100% eficaz como um graal, então ele deverá eventualmente engolir todo o mercado e substituí-lo por si mesmo.

Ou seja, o mercado é um graal. Portanto, há um graal e, ao mesmo tempo, ele não existe.

E todo este argumento degenera em galinha e ovo ... :)

 
FAQ:

Vou dar uma passada por um momento :)

Se considerarmos um hipotético sistema comercial 100% eficaz como um graal, então ele deverá eventualmente engolir todo o mercado e substituí-lo por si mesmo.

Ou seja, o mercado é um graal. Portanto, há um graal e, ao mesmo tempo, ele não existe.

E todo este argumento degenera em galinha e ovo ... :)

É mais no reino do maximalismo adolescente...

;)

 

Em minha opinião, é muito mais correto e produtivo definir para si mesmo, por assim dizer,um "graal de significado local" - ao invés de um "graal global" com a captura do mundo inteiro e seus arredores ;))

O que eu quero dizer com isso? Explicarei mais tarde.

 
avtomat:

Em minha opinião, é muito mais correto e produtivo definir para si mesmo, por assim dizer, um "graal de significado local" - ao invés de um "graal global" com a captura do mundo inteiro e seus arredores ;))

O que eu quero dizer com isso? Explicarei um pouco mais tarde.

São 17h30min e meia. Musc.
 
FAQ:

...

E todo este argumento degenera em galinha e ovo. :)


A propósito, ouvi em algum lugar nas notícias de um dos canais centrais de TV, os cientistas decidiram sobre este assunto - o ovo é RANGE...:-)

Aqui, IMHO, a tarefa é definir o conceito de GRAAL... Tenho certeza que o TS mais próximo a este mesmo GRAAL (como opção!!!!, oh que a!!!!! :-)), uma possível estratégia baseada em arbitragem, indicadores de cluster, busca na base de código - muitos deles ......:-) autores (em memória, o caderno não está comigo agora) dominam Lexandros, hrenfx, claro, não excluída "correção" ...:-) suas corujas, cumprimento das regras MM, etc... Procure-o... Para começar (inoculação) algo como isto. Mas o mais próximo do GRAAL, IMHO, é leonid553 -

ver este e este tópico do fórum...- perdoe-me Leonid...:-))

 
avtomat:

está mais no reino do maximalismo adolescente...

;)


Eu não sei sobre jovens... Descrevi a vocês o caso de um hipotéticograal absoluto .

Não encontrei nenhuma outra descrição de um graal "local", pelo menos nas páginas deste web-site.

A busca deste graal é contínua, mas ninguém pode descrever claramente suas características. Bem.

 
Svinozavr:
Não é muito depois das 17h30min. Musc.
Você tem que se concentrar... a questão é... ;)
 
FAQ:


Eu não sei sobre jovens... Descrevi a vocês o caso de um hipotético graal absoluto .

Nenhuma outra descrição de um graal "local" que eu não tenha encontrado, pelo menos nas páginas deste site.

A busca deste graal é contínua, mas ninguém pode dar uma descrição clara de suas características. Portanto.

não estava de forma alguma tentando prendê-lo de forma alguma... Desculpe se eu ofendi...

Quanto a um hipotéticograal absoluto - é por isso que não há sinais dele, ele não pode ser "absoluto" ;)

É semelhante à "felicidade universal na Terra" -- você pode dizer, você pode até incluir esta frase em um programa de festa, mas nunca se tornará realidade ;) Brilha como um ideal inalcançável...

É por isso que eu digo que é muito mais produtivo estabelecer metas realistas e exeqüíveis ao invés de sonhos de um ideal.

 
tara:
zoritch 29.04.2011 23:26
Sem graal...


"A Força está dentro de você, Luke!" :)

Mas, de fato, o graal é diferente para todos. Ninguém precisa de um graal esférico no vácuo de qualquer maneira. Você precisa de algo que lhe permita ganhar dinheiro suficiente para cada indivíduo. E deste ponto de vista, existem os grãos.

 

Vamos lá...

Penso que o significado filosófico do Graal é claro. Trata-se de encontrar-se a si mesmo. Em quê? Isso não importa. Algumas pessoas serão capazes de fazer comércio real que faria os soros arfarem. Alguém vai escrever um software que ninguém mais pode escrever com tal lógica e clareza. Pouco mais há.

O graal é a atualização de nós neste mundo. Isso é tudo o que é. Não é pouco. Ou melhor, é a melhor coisa que pode nos acontecer.

Não pareça assim. Estou sóbrio. Só estou dizendo o que penso.

===

Isso me faz lembrar de Oscar Wilde. Acho que isso seria: "A maioria de nós não somos nós". Nossos pensamentos são julgamentos de outras pessoas; nossas vidas são mímicas; nossas paixões são uma citação"
Quão mais exato você diria isso? )))

Razão: