Sem interesse aberto não é um terminal, é uma avestruz em comparação com QuickBooks ! - página 6

 
elibrarius:
Se estes 1.000 lotes estiverem incluídos no OI - então o OI pode ser considerado um indicador altamente ruidoso.

Não incluído.

 
Alexey Kozitsyn:

Não incluído.

O que faz?
 
elibrarius:
O que está incluído?

https://smart-lab.ru/finansoviy-slovar/открытый%20интерес

открытый интерес - Финансовый словарь смарт-лаб.
открытый интерес - Финансовый словарь смарт-лаб.
  • 2014.03.08
  • smart-lab.ru
akaRem, вы путаетесь в способе расчета открытого интереса :) Если сумма всех длинных позиций на рынке равна 1000 контрактов, то это означает что сумма всех коротких позиций на этом же рынке тоже равна 1000 контрактов, а открытый интерес составляет те же 1000 контрактов. OpenInterest=Sum(LongPosition)=Sum(ShortPosition) Когда его рассчитывают...
 
elibrarius:
O que entra?
Clique em mim
 
__zeus__:
No Quickvik há pelo menos um histórico de O.I. no qual você pode adicionar volumes e rastrear posições abertas, e no mt5 você só pode obter em tempo real. E todos os indicadores são lixo para um esquema.

Ambos são castrados(

Mas se MT5 é esterilizado por um ovo, então Quick é esterilizado por tudo)

 

Abri uma conta demo no QuickBooks aqui. )) Para ver o que está acontecendo. E eu fiquei surpreso.

Não há ativos. Eu tenho apenas 300.000.

Acho que, deixe-me tentar vender um lote GAZR-9.19 (que não tenho). Fiz uma oferta. Foi aceito e executado. Logicamente, eu deveria ter recebido +23435. E teve -23435 para equilibrar.

Aqui eu me sento e não consigo entender como assim? Bem, se eu não tenho algo, como poderia tê-lo aceito para venda? Eu esperava ver uma resposta do tipo "rapaz, você não tem nada para vender, não mexa com sua cabeça" )))). E se eu vendi "ar", isso significa que alguém o comprou, então por que eu tenho um menos?

 
Сергей Таболин:

Abri uma conta demo no QuickBooks aqui. )) Para ver o que está acontecendo. E eu fiquei impressionado.

Não há ativos. Eu tenho apenas 300.000.

Acho que, deixe-me tentar vender um lote GAZR-9.19 (que não tenho). Fiz uma oferta. Foi aceito e executado. Logicamente, eu deveria ter recebido +23435. E teve -23435 para equilibrar.

Aqui eu me sento e não consigo entender como assim? Bem, se eu não tenho algo, como poderia tê-lo aceito para venda? Eu esperava ver uma resposta do tipo "rapaz, você não tem nada para vender, não mexa com sua cabeça" )))). E se eu vendi "ar", significa que alguém o comprou, então por que eu estou em desvantagem?

No que me diz respeito. Você vendeu um contrato de futuros, o acordo com a contraparte neste contrato deve vir após a expiração. Em outras palavras, você terá que dar à contraparte as ações do gasprom quando o prazo for atingido. É como o dinheiro de manhã e as cadeiras à noite. Mas se você vendeu ações da Gazprom que não possui, o corretor as emprestará e lhe cobrará juros todos os dias. Você será então obrigado a comprar de volta as ações e devolvê-las ao corretor.

 
Vitalii Ananev:

Tanto quanto eu entendo. Você vendeu um contrato de futuros, e o acordo com a contraparte sob esse contrato deve ocorrer após a data de expiração. Em outras palavras, você terá que dar à contraparte as ações do gasprom quando o prazo for atingido -23435 é provavelmente uma garantia caso você não consiga cumprir suas obrigações. É como o dinheiro de manhã e as cadeiras à noite. Mas se você vender ações da Gazprom, que você não tem, o corretor as empresta e lhe cobra juros a cada dia. Você será obrigado a comprar as ações de volta e devolvê-las ao corretor.

OK, sim, é um contrato de futuros. Mas como devo cumprir minha obrigação? Agora eu tenho que comprar estes futuros? Vou ver o que posso fazer. Mas eu ainda não entendo porque é negativo no balanço? Se houvesse uma vantagem e uma nota de que se tratava de uma dívida, faria sentido. Mas neste caso... )))

Comprou 1 lote por 23441. Agora o saldo é de 300 291...

Você pode se tornar um milionário do nada ))))

 
Сергей Таболин:

Tudo bem, sim, é um contrato de futuros. Mas como devo cumprir essa obrigação? Devo comprar este futuro agora? Vou tentar. Mas eu ainda não entendo porque é negativo no balanço? Se houvesse uma vantagem e uma nota de que se tratava de uma dívida, faria sentido. Mas como está... )))

Comprou 1 lote por 23441. Agora o saldo é de 300 291...

Você pode se tornar um milionário do nada ))))

O contrato de futuros é um contrato de futuros. Ao vender um contrato (se os futuros forem entregáveis), você se compromete a entregar (transferir) o ativo subjacente ao comprador do contrato quando o período de tempo expirar. No seu caso, o ativo subjacente é uma participação na Gazprom. Se você comprar o contrato de volta antes da data de vencimento, o depósito de garantia é pago de volta à sua conta mais a diferença entre o preço de compra e venda do contrato. Ou seja, se o preço dos futuros descesse, você ganharia, e se subisse, você perderia.

Para dar um exemplo. Suponha que um grande fazendeiro plantou trigo na primavera e agora ele recebe uma previsão de que o rendimento do trigo será muito grande e afetará o preço do trigo e se tornará mais barato e as vendas não cobrirão todas as despesas com seu cultivo e sementes. Em seguida, ele vende um contrato futuro para a entrega em setembro do trigo que ainda não foi cultivado ao preço atual. Desta forma, ele se assegura contra perdas se o trigo em setembro for realmente barato.

 
Vitalii Ananev:

Um contrato de futuros é um contrato de futuros. Ao vender o contrato (se os futuros forem entregáveis), você está assumindo a obrigação de entregar (transferir) o ativo subjacente ao comprador do contrato até a data de expiração. No seu caso, o ativo subjacente é uma participação na Gazprom. Se você comprar o contrato de volta antes da data de vencimento, o depósito de garantia é pago de volta à sua conta mais a diferença entre o preço de compra e venda do contrato. Ou seja, se o preço dos futuros descesse, você ganharia, e se subisse, você perderia.

Para dar um exemplo. Suponha que um grande fazendeiro plantou trigo na primavera e agora ele recebe uma previsão de que o rendimento do trigo será muito grande e afetará o preço do trigo e se tornará mais barato e as vendas não cobrirão todas as despesas com seu cultivo e sementes. Em seguida, ele vende um contrato futuro para a entrega em setembro do trigo que ainda não foi cultivado ao preço atual. Desta forma, ele se assegura contra perdas se o trigo em setembro for realmente barato.

О! Agora eu entendi. Obrigado. :)

Mas isso não vai funcionar com ações?