Sem interesse aberto não é um terminal, é uma avestruz em comparação com QuickBooks ! - página 4

 
Artyom Trishkin:

Eu não tenho uma conta real lá.

E é meio caro para testes...

:) Eu mesmo escrevo os logs....

 
prostotrader:

:) Eu mesmo escrevo os logs....

Não se trata dos troncos, mas sim do fato de que não há lugar para obtê-los :)

 
Artyom Trishkin:

E não se trata dos troncos, mas sim do fato de que não há lugar para obtê-los :)

OK

 
Pergunta do iniciante sobre o indicador de interesse aberto: eu entendo corretamente que a OI mostra o número de posições em aberto neste corretor? Em caso afirmativo, como corresponde à situação do intercâmbio como um todo? Por exemplo, se um grande participante negocia através de outro corretor, o indicador do meu corretor não o mostrará?
 
leogam:
Pergunta do iniciante sobre o indicador de interesse aberto: entendo corretamente que o OI mostra o número de posições em aberto neste corretor? Em caso afirmativo, em que medida isso é coerente com a situação do intercâmbio como um todo? Por exemplo, se um grande participante negocia através de outro corretor, o indicador do meu corretor não o mostrará?

Não, em cada corretor o valor atual de OI dos mesmos futuros deve ser idêntico.

 
Artyom Trishkin:

Bem, eu não tenho uma conta real lá.

E é meio caro executá-lo para testes...

Não é tão caro quanto você pensa. É grátis para abrir uma conta. Verifique os futuros Si, SBRF, GAZR - custam menos de 5000r cada um (e são líquidos, isto é importante para verificar os freios!). Verificado - dinheiro retirado (para que não seja cobrada comissão mensal). Acho que em 100-200 rublos.

 
Alexey Kozitsyn:

Não tão caro quanto se possa pensar. A abertura de uma conta é gratuita. Verifique os futuros Si, SBRF, GAZR - valor de cada um é inferior a 5000r (e eles são líquidos, isto é importante para verificar os freios!). Verificado - dinheiro retirado (para que não seja cobrada comissão mensal). Acho que você pode escapar com 100-200r.

Seja bem-vindo, tenha em mente. Obrigado.
 
Se você tomar a tese da manchete como verdadeira, a rapidinha é uma bola.
 
Taras Vavryn:

Eliminar o assunto é apenas publicidade!!! Eu nem sei que tipo de rapidinha é essa? Eu nunca ouvi falar disso!!!

Não é preciso apagá-lo, você está sentado no escuro.

Pelo menos é claro - o Quicksilver está diminuindo a velocidade com força.

E quanto a OI,"podotr" disse que não ajuda ninguém, exatamente o mesmo pour'‡
 
Renat Akhtyamov:

Não é preciso apagá-lo, você está sentado no escuro.

pelo menos é claro - o Quicksilver está desacelerando muito.

E sobre OI,"podotr" disse que não ajuda ninguém, apenas o mesmo pour'ъ.
No entanto, quase todos os MOEX se situam em Quick, e não planejam mudar para uma MT de superspeed num futuro próximo)).
Razão: