Sem interesse aberto não é um terminal, é uma avestruz em comparação com QuickBooks ! - página 3

 
Artyom Trishkin:

Isso é engraçado. Como você escreveu acima:

Bem, quero dizer - nada mal para os servidores MT5 apresentarem falhas tão grandes que a velocidade é de 6-7 ms de casa. E para Quickk, eles não apresentam falhas, mas a velocidade é de 150-250 ms do mesmo lugar.

Eu não entendo qual é a falha do MT5 em termos de velocidade em comparação com o QuickBooks?

Artem!

Por que você está mentindo?

Você participou do tópico "FORTS Execution Questions".

Sim, às vezes eles apresentam falhas muito bem.

Aqui está um post deste tópico (e há muitos recortes desses dos logs)

Открывашка, сервер IV Билд 1947

Каких еще "рекордов" ждать?

2018.12.12 10:45:46.655 Trades  'xxxxx': cancel order #96520846 sell limit 2.00 TATN-3.19 at 74679 placed for execution in 6.240 ms
2018.12.12 11:04:27.984 Trades  'xxxxx': sell limit 2.00 TATN-3.19 at 75498
2018.12.12 11:06:18.962 Trades  'xxxxx': accepted sell limit 2.00 TATN-3.19 at 75498
2018.12.12 11:06:18.969 Trades  'xxxxx': sell limit 2.00 TATN-3.19 at 75498 placed for execution in 111004.035 ms
2018.12.12 11:17:42.870 Trades  'xxxxx': modify order #96522983 sell limit 2.00 TATN-3.19 at 75498 sl: 0 tp: 0 -> 75444, sl: 0 tp: 0
2018.12.12 11:17:42.875 Trades  'xxxxx': accepted modify order #96522983 sell limit 2.00 TATN-3.19 at 75498 sl: 0 tp: 0 -> 75444, sl: 0 tp: 0
2018.12.12 11:17:42.876 Trades  'xxxxx': modify order #96522983 sell limit 2.00 TATN-3.19 at 75498 sl: 0 tp: 0 -> 75444, sl: 0 tp: 0 placed for execution in 5.927 ms

1,85 МИНУТЫ исполнялся приказ!

Adicionado

Quando não há "tráfego" matinal nos servidores MT5, são 6-7 ms (na última linha de log são 5.927 ms),

Quando há um, olha quanto tempo leva...

 
Taras Vavryn:

Eliminar o assunto é apenas publicidade!!! Eu nem sei que tipo de rapidinha é essa? Essa é a primeira vez que ouço falar disso!!!

Se ainda não soube, isso não é motivo para dar ordens...

 
Yuriy Asaulenko:

A propósito. Você utiliza bancos de dados (DBs) em seus sistemas, que são através do conector?

Já faz muito tempo. É muito conveniente não inventar todo tipo de estruturas, etc., mas armazenar todas as informações já organizadas sobre tudo em um banco de dados em disco. E é rápido. A última versão fornece ~10MB/s de acesso e 5ms de escrita/leitura (para 1000 números duplos), e será mais rápida em um computador melhor. Isto é SQLite - ainda experimentando. Usando um banco de dados diferente para o TC por enquanto, mas pensando em mudar para o SQLite.

Não, não preciso, porque não preciso.

Eu só negocio com hedge, portanto não há necessidade disso.

 
prostotrader:

Você participou do tópico "FORTS Enforcement Questions".

Aqui está um post dessa linha.

Eu não participei, desculpe.

Vejo que o pedido é Sell Limit. Você tem certeza de que a ordem não estava pendurando aqueles 1,5m acima do spread? Então você pode esperar para sempre pela sua execução. Ninguém ainda conseguiu vender acima do mercado).

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não estava envolvido, desculpe.

Vejo o limite de venda do pedido. Você tem certeza de que a ordem não estava pendurando aqueles 1,5m acima do spread? Então você pode esperar para sempre pela sua execução. Ninguém jamais conseguiu vender acima do mercado).

Yuri, você não é a Artem :) !

Esta é uma ordem pendente que é verificada antes de ser colocada.

bool COrder::CheckPrice(const double price)
{
  double min_price = SymbolInfoDouble(sec_symbol, SYMBOL_SESSION_PRICE_LIMIT_MIN);
  double max_price = SymbolInfoDouble(sec_symbol, SYMBOL_SESSION_PRICE_LIMIT_MAX);
  if((price >= min_price) && (price <= max_price))
  {
    switch(order_status)
    {
      case BUY_ORDER:
        if((sec_sell_price == 0) || (price < sec_sell_price))
        {
          return(true);
        }
      break;
      case SELL_ORDER:
        if((sec_buy_price == 0) || (price > sec_buy_price))
        {
          return(true);
        }
      break;                 
    }
  }                        
  return(false);
}

Esta EA trabalha há 6 anos e tudo está bem...

 
prostotrader:

Yuri, você não é Artyom :) !

Esta é uma ordem pendente, antes da instalação, é verificada

6 anos de trabalho deste consultor e tudo está bem...

Definitivamente não Artem). O que, você não pode perguntar agora?

 
prostotrader:

Artem!

Por que você está mentindo?

Você participou do tópico "FORTS Execution Questions".

Sim, às vezes eles apresentam falhas muito graves.

Aqui está um post deste tópico (há muitos recortes desses dos logs)

Adicionado

Quando não há "tráfego" matinal nos servidores MT5, são 6-7 ms (na última linha de log são 5.927 ms),

e quando houver, veja quanto tempo leva...

Sim, eu fiz. Mas ainda não posso responder à pergunta, e sobre as razões do atraso também - não entendi muito. Quando chegar ao ponto de trabalhar nestes e em outros mercados na biblioteca descrita em meus artigos, então estudarei minuciosamente os detalhes. Embora, temo que será difícil encontrar todo tipo de nuances deste tipo em servidores de demonstração, e será difícil testar em mercados reais - isto é de alguma forma muito caro para experiências.

 
Yuriy Asaulenko:

Certamente não Artem). O quê, você não pode me perguntar agora?

Eu poderia, mas pensei que você pensava que eu estava falando com você. :)

 
Artyom Trishkin:

Sim, eu fiz. Mas ainda não posso responder à pergunta, e sobre as razões do atraso também - ainda não entendi o suficiente. Quando eu começar a trabalhar nestes e em outros mercados, descritos em meus artigos, então estudarei minuciosamente as nuances. Embora, temo que será difícil encontrar todo tipo de nuances deste tipo em servidores de demonstração, e será difícil testar em mercados reais - isto é de alguma forma muito caro para experiências.

Portanto, tudo isso vem de minhas contas reais. NÃO DEMO :(

 
prostotrader:

Portanto, tudo isso vem de minhas contas reais. NÃO DEMO :(

Eu não tenho uma conta real lá.

E é um pouco caro prepará-lo para testes...

Razão: