Eles compram consultores para MT4 e MT5? - página 7

 
Roman Shiredchenko:

TOTALMENTE NO BURACO!!! :-)

Esse posto é novamente um absurdo absoluto ... - Não brinca aqui.

Homem, que diferença faz para um escalpador se ele mede velocidade e aceleração em diferentes instrumentos? Honestamente, eu otimizei tudo para a eurobucks, mas funciona tão bem quanto para outros pares. Afinal, a matemática é a matemática em si mesma )))).

 
Alexey Volchanskiy:

Homem, que diferença faz para um escalpador se ele mede velocidade e aceleração em diferentes instrumentos? Honestamente, otimizei tudo para a Eurobucks, mas também pode funcionar para outros pares. É matemática em matemática))

É compreensível... Estava discutindo este TS sem escalas... :-)

Ainda estou serrando o meu em USDJPY...

 
Alexey Volchanskiy:

Esse é exatamente o meu ponto de vista. Em que porra um escalpador se importa com o que ele negocia? O que importa é determinar a velocidade e aceleração dos preços, definir o canal, além de várias vantagens da MM. Se você não considerar a rede, tudo é praticamente o mesmo em uma sebe

Obrigado por esta informação!!! Verificará a varic após a minha fuga, até agora sem canais e sem manobras de manobra. Couro cabeludo limpo... como está o ELE? :-)
 
Vasiliy Sokolov:
Caros Ludomaníacos, todos que afirmam aqui que ele tem um sistema de salário estável em todos os TFs e instrumentos, anexem o monitoramento da conta a tal declaração - após exame, apresentarei minhas desculpas públicas a vocês. Desde que não haja monitoramento - f**k o quanto você quiser, o papel levará tudo.

Quem precisa de um pedido de desculpas de um *** que não entende o básico do comércio estável?... Continue escrevendo suas fábulas infantis...

 
Alexey Volchanskiy:

Homem, que diferença faz para um escalpador se ele mede velocidade e aceleração em diferentes instrumentos? Honestamente, otimizei tudo para a Eurobucks, mas também pode funcionar para outros pares. Afinal de contas, a matemática é matemática))

Mentiroso! Tudo é diferente.
 
Alexey Volchanskiy:

Homem, que diferença faz para um escalpador se ele mede velocidade e aceleração em diferentes instrumentos? Honestamente, otimizei tudo para a Eurobucks, mas também pode funcionar para outros pares. Afinal de contas, a matemática é matemática))

Ao mesmo tempo, Volchansky reclama do fato de que sua água quente foi cortada por 2 semanas. Oh, cara! Que tipo de escalpador é este, se ele não ganhou uma caldeira.
A propósito, eu também tive um desligamento. Mas eu não preciso de água quente no verão. E no verão, passo mais tempo à beira-mar. Embora meu escalpador não seja um carrapato, mas um escalpador noturno regular.
Não creio que a palavra "trabalho" tenha qualquer definição de "ganhos" nela!

 
Petros Shatakhtsyan:

É um mito que uma EA mostrará resultados estáveis mesmo em todos os pares de moedas. Isso não acontece.

Mesmo o mesmo símbolo em servidores diferentes mostra resultados diferentes.

+

 
Serqey Nikitin:

Quem precisa de um pedido de desculpas ***...

Eu certamente não quero o seu. Ofereça-o a outra pessoa.

 
Alexey Volchanskiy:

Homem, que diferença faz para um escalpador se ele mede velocidade e aceleração em diferentes instrumentos? Honestamente, otimizei tudo para a Eurobucks, mas funciona tão bem quanto para outros pares. Porque a matemática é a matemática em si mesma)).

A matemática é a mesma, os resultados são diferentes. Este não é o ponto em que um TS pode funcionar apenas em um símbolo, mas cada símbolo tem suas próprias características que não podem ser ignoradas. Portanto, o fato de o TS funcionar bem para um instrumento e mal para outro não indica nada, pois pode explorar as propriedades específicas do instrumento, ou seja, tudo. Lembre-se, por exemplo, do EURCHF quando ele estava mantendo sua taxa.

 
Vasiliy Sokolov:

Eu certamente não quero o seu. Ofereça o seu a outra pessoa.

Não distorça as coisas, foi VOCÊ que ofereceu um pedido de desculpas pelo estúpido posto...


Para que eu comprei, eu vendo!

Razão: