Quantas vezes você conseguiu aumentar seu depósito? - página 6

 
nowi:

Não bebo uma cerveja há 3,5 meses e já desisti completamente.... antes disso, mais de 10 anos sem um único dia...dia-max duas pausas ocasionais... 6-7 garrafas/dia mínimo...não muito, mas constante....


ps: e isso está em cima de outros vícios ainda piores.....;)


Pss: Eu desisti e não senti muita diferença... mas tenho que fazer minha licença novamente... tenho que fazer testes... então não posso beber...


O vício da cerveja é forte. O primeiro passo para o vício é beber apenas fresco. Ignore se a cerveja tiver mais de 7 dias. Já não é mais cerveja, é um declive.
 
Uladzimir Izerski:

Ignorar se a cerveja tem mais de 7 dias de vida. Já não é mais cerveja, é um desleixo.


não é... de jeito nenhum... a cerveja pode ser armazenada por muito tempo se você seguir a tecnologia de preparação, embalagem e armazenamento... e até mesmo a cerveja da mais alta classe...

Outra coisa é que existem modas diferentes como "cerveja viva" e assim por diante...ela tem uma vida útil curta e suas próprias características tecnológicas...

e o mais importante é um estratagema de marketing!...como sempre ...como em tudo.... para impulsionar um novo produto no mercado e criar multidões de fãs

 
nowi:


Isso não é verdade... isso não é verdade... a cerveja pode ser armazenada por muito tempo se você seguir a tecnologia de fabricação, embalagem e armazenamento... e até mesmo a mais alta classe de cerveja...

Outra questão é que existem modas diferentes como "cerveja viva" e assim por diante... ela tem uma vida útil curta e suas próprias características tecnológicas...

e o mais importante é um estratagema de marketing!...como sempre ...como em tudo.... para impulsionar um novo produto no mercado e criar multidões de fãs


Sim, o pasteurizado pode ser armazenado por um longo tempo. Se você quer cerveja fresca, comoUladzimir Izersk, você tem que fazer sua própria cerveja Kraft, o material é 1200 rublos / 25 litros = 48 rublos / litro) Tenho um amigo que mora na Finlândia, os preços do álcool lá são atômicos. As pessoas destilam o luar e o álcool maciçamente através de colunas rectif. e fazem sua própria cerveja. Uma vez nos sentamos, convertidos de euros para rublos, o vodka capital mais barato 0,5 custa 3700 rublos!!!

 
nowi:

Não bebo uma cerveja há 3,5 meses e já desisti completamente.... antes disso, mais de 10 anos sem um único dia...dia-max duas pausas ocasionais... 6-7 garrafas/dia mínimo...não muito, mas constante....


Não muito, eu morreria por causa de tais doses. Uma vez estava muito quente no verão e eu bebia 2-3 xícaras por dia em um café de verão próximo à noite. Após 2-3 semanas comecei a sentir dores no fígado, embora eu não tivesse reclamado antes. Eu parei de beber e ele foi embora imediatamente.
 
é um lugar divertido para se estar
 
Quando você negocia de acordo com um padrão, você não sabe quanto tempo ele vai durar. Por isso, não acho que seja aconselhável subir sua conta até que o padrão morra e você perca sua conta.
 
igrok333:
A estratégia comercial é baseada em um certo padrão - você não sabe quanto tempo durará. Portanto, é melhor retirar parte de seu lucro a cada mês.

Você tem que viver de alguma coisa))
 
Александр:
Olá! Gostaria de saber de forma realista quantas vezes o depósito foi aumentado. Mas vamos ser honestos e levar em conta apenas o lucro retirado. Isto é, se você aumentou o depósito 10 vezes, então perdeu tudo e não retirou nada - não conta.

Por exemplo, no fórum do F...Club discutimos um jogador da China que se aproximou de 1M de 1K. Acho que ele até conseguiu retirar parte dessa quantia para seu arroz).
 
Uladzimir Izerski:

Uma vez em um fórum no F...Club, houve uma discussão sobre um jogador da China, que chegou perto de 1M de 1K. Acho que de tal soma ele poderia até retirar um pouco para si mesmo no arroz).


Sim, eu também li isso.

Ele levantou mil dólares de uma tangente em apenas 2 ou 3 semanas, depois perdeu tudo.

 
Vladimir Gribachev:

... depois drenou a coisa toda.

Ou derramado - uma dose para si mesmo, uma dose para o CD, uma dose para o intermediário ...
Razão: