Interessante e Humor - página 3809

 
elibrarius:

Bem, temos quase tudo em contas separadas, a última coisa que nos resta com o HMO é água. Chegaram mesmo a votar para dar os pagamentos da água directamente ao Vodokanal, mas nós votámos contra).
Pessoalmente, votei contra porque é mais conveniente pagar tudo com um pagamento, em vez de 5-7 pagamentos por cada serviço. E os próprios serviços públicos queriam ver-se livres da água. estranho - não é lucrativo?

Já roubaram dinheiro por ele, e não o querem mudar.

 
Evgeny Belyaev:

Porque é que existe um contador para o gás? O gás não é barato na Rússia?

O contador de gás é uma confusão, eles rejeitam os contadores sem sequer olhar para eles. Se queimar 100 metros cúbicos por mês, o contador funciona perfeitamente. E como o sol aquece quase todo o ano, e as tecnologias de poupança de energia tornam possível poupar energia térmica em tempo frio, o consumo de gás é mínimo e o seu rendimento é baixo e começam a inventar defeitos.

 
Evgeny Belyaev:

Porque é que existe um contador para o gás? O gás não é barato na Rússia?

O contador de gás foi originalmente instalado porque o aquecimento é individual - com a sua própria caldeira. É muito mais barato do que o aquecimento central. Embora haja um custo do contador a cada 8 anos + caldeira terá de ser substituído ao longo do tempo, não sei quanto tempo irá durar ...
 
Evgeny Belyaev:

Porque é que existe um contador para o gás? O gás não é barato na Rússia?

O gás não tem nada a ver com isso. É um negócio de contadores.

 
Andrew Petras:

O gás não tem nada a ver com isso. É um negócio no contador.


e sobre gás.

 
Dmitry Fedoseev:

e sobre gás.

Isto se a instalação de contadores aumentar as vendas de gás. O mesmo se passaria com a água. Sobre o qual tenho grandes dúvidas.

Tem havido rumores de que em áreas com gás centralizado também querem pressionar para a instalação obrigatória de contadores. Mas há receios de que as pessoas simplesmente desistam do gás.

Tivemos um exemplo disto com bons amigos. Uma casa mais antiga, "Stalinka". Após a grande revisão, os tipos de gás verificaram tudo e disseram: "Precisamos de mudar a linha de abastecimento central. Não sei como é correcto, aqueles tubos que estão da rede eléctrica para a casa. E rolou a etiqueta de preço... aos inquilinos. Ao abrigo das novas leis, é assim que as coisas são agora. Não me consigo lembrar da etiqueta de preço, algo em torno do custo médio de um fogão eléctrico.

A reunião dos residentes enviou-os com os tubos, muitos têm tudo, desde chaleiras eléctricas a aquecedores multi-panéis, o consumo de gás é de facto muitas vezes inferior ao que era até há 10 anos atrás. A situação ainda se encontra no ar.

O mesmo está a acontecer devido aos preços do aquecimento. Ainda não massivamente, os inquilinos estão a desligar os radiadores e a mudar para a electricidade.

Tudo isto, claro, não contribui para a saúde das lâmpadas eléctricas.

 
Andrew Petras:

O gás não tem nada a ver com isso. É o negócio do contador.

É o mesmo que o negócio dos contadores de água. Uma vez fui incomodado com a oferta de manutenção anual do contador de água. Fartei-me e decidi descobrir o que estava na lista de manutenção... Não vai acreditar nisto... Uma verificação visual de ligações apertadas e do estado do selo.

 
Andrew Petras:

Isto é, se a instalação de contadores aumentar as vendas de gás. O mesmo se passaria com a água. Sobre o qual tenho grandes dúvidas.

Tem havido rumores de que em áreas com gás centralizado também querem pressionar para a instalação obrigatória de contadores. Mas há receios de que as pessoas simplesmente desistam do gás.

Tivemos um exemplo disto com bons amigos. Uma casa mais antiga, "Stalinka". Após a grande revisão, os tipos de gás verificaram tudo e disseram: "Precisamos de mudar a linha de abastecimento central. Não sei como é correcto, aqueles tubos que estão da rede eléctrica para a casa. E rolou a etiqueta de preço... aos inquilinos. Ao abrigo das novas leis, é assim que as coisas são agora. Não me consigo lembrar da etiqueta de preço, algo em torno do custo médio de um fogão eléctrico.

A reunião dos inquilinos enviou-os com os tubos, muitos têm tudo, desde chaleiras eléctricas a fogões múltiplos, o consumo de gás é na realidade muitas vezes inferior ao de há 10 anos atrás. A situação ainda se encontra no ar.

O mesmo está a acontecer por causa do preço do aquecimento. Ainda não massivamente, os inquilinos estão a desligar os radiadores e a mudar para a electricidade.

Tudo isto, claro, não contribui para a saúde das lâmpadas eléctricas.

A electricidade pode, evidentemente, ser análoga ao gás, mas não é a solução para todos os problemas

 
Alexey Busygin:

A electricidade pode, evidentemente, ser análoga ao gás, mas não é a solução para todos os problemas

Claro que sim. Os homens têm mais problemas - para reconstruir a cozinha, para comprar coisas.

É mais um dissuasor.

 
Alexey Busygin:

A electricidade, evidentemente, pode ser análoga ao gás, mas não é a solução para todos os problemas

Pode, excepto pela diferença de preço por quilowatt de energia.

Não tenho gás na minha aldeia. Instalei uma caldeira de gás de água quente a partir de gás liquefeito. Um recipiente, 50l=700r. é suficiente para quase todo o Verão, se viver permanentemente. Em casa, quando o abastecimento de água é cortado para reparações, a caldeira eléctrica queima mais em 2 semanas do que na aldeia durante todo o Verão.

Razão: