[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 466

 
Tantrik:

Não está na hora de transferir?


no início de
 
MobileMan:

no início de
Tântrico a 3050
 
Estou devolvendo meu pedido de venda a partir de 1.3180. Eu também aconselho o Tântrico a tomar o mesmo
 
sergey620x:
Tantrik em 3050 fechará
é venda a partir de 32 será mais tarde.))))))))))
 

Parte 3 do blockbuster, os papedomos atacam de volta, os mesmos papéis de estrela, o mesmo trem, os gregos deixam os germânicos - causando espanto com sua insolência

 
solar:

Parte 3 do blockbuster, os papedomos atacam de volta, os mesmos papéis de estrela, o mesmo trem, os gregos deixam os germânicos - causando espanto com sua insolência


Leia mais, por favor.
 
Vou dizer novamente )))) Qualquer tentativa de entrar nas vendas antes de 23 de fevereiro será severamente punida por alces )))) )))). Fui à GBPNZD a conselho de meus amigos locais )))) )))) Adeus a todos, até a data marcada, se o mercado não exagerar em seus objetivos ))))
 
strangerr:


Reshetov, hey, ele não concorda.

Bem, ele é o chefe do trabalho de ameixa para o vazamento. Ouça a Mobilich e faça o contrário.

 
strangerr:

mais detalhes, por favor.


Nós lhe daremos a pontuação, mas não lhe daremos a pontuação .... E os gregos dizem: "Nós lhe daremos a pontuação primeiro .... Vamos lá, vamos lá ... então falaremos sobre o que lhe dar, em linguagem coletiva algo como isto - )))) assim que obtiverem a pontuação .... )))) .....

eles estão tentando evitar uma falha desordenada !) oh yeah !!!

ou seja, o padrão vai foder !!!! mas ordenado !!! onde for necessário !!!!

 
Reshetov:

Bem, ele é o chefe do truque do prummer. Ouça a Mobilich e faça o contrário.



Você é um homem estranho... Não é como se eu estivesse lhe dando muitos conselhos. Eu também não estou drenando ) Bem, se for ao contrário, byte para 3180 ))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Razão: