Desvantagens e vantagens , diferença entre negociação de ações e negociação de divisas - página 5

 
Yuriy Zaytsev:

Quando se negocia entre US$ 100 e US$ 1000 não há normalmente problemas, quando se tenta negociar com 10k há fortes atrasos, solicitações e assim por diante. É possível que na mesma NYCE, não haja tais problemas, é mais provável que o servidor diga que não há conexão, mas você pode entrar em outra conta com 100-1000$ no mesmo corretor e negociar muito bem. É bem possível, muito provavelmente a mesma NYCE não tem tais problemas.

Eu não escrevi sobre saque, mas sobre comércio com um tamanho de depósito diferente, não houve problemas com o saque.

O problema é que eles não se retraem (eu não me retraio tanto, eles não se retraem tanto) e eu não me retraio tanto, eu não me retraio tanto e a retração é impossível, eu não sei exatamente por quê, eu ainda não me retraí.

Se a troca cancelasse a transação...) seria um fracasso completo, tal coisa é impossível... provavelmente, bem, eu não sei as razões mais precisamente
 
Yuriy Asaulenko:
Em FX, seu depósito e suas operações não afetam nada. Nem mesmo indiretamente.

Não sei porque eles se sobrepõem com outros, um compra e outro vende - a sobreposição na cozinha é uma grande regra de cozinha, é claro o que a causa, mas você pode trabalhar com depósito a partir de 1$.

A propósito, algumas cozinhas até sobrepõem ordens umas com as outras, ou seja, também sem levá-las ao mercado fx. o que não pode ser dito sobre o mercado de ações, aqui cada ordem forma uma liquidez real, cada ação vai para o registro e mesmo se você mudar para outro corretor, suas ações permanecerão em seu nome.

 
Yuriy Zaytsev:
Agora tenho o GP, comprei-o há muito tempo atrás, sentado e desfrutando-o. No entanto, não olhei para ele ontem ou hoje.
 
Yuriy Zaytsev:

É claro que eles não afetam, porque não são derivados em nenhum lugar, quero dizer, não são derivados no mercado Forex e é por isso que não podem influenciar. eles apenas se sobrepõem a outros infelizes, um compra e outro vende ao mesmo tempo - a conexão na cozinha é uma grande regra de cozinha, e é claro o que a causa, mas você pode trabalhar com um depósito a partir de 1$

O mesmo não pode ser dito sobre o mercado de ações, aqui cada ordem forma uma liquidez real, cada ação vai para o registro e mesmo se você mudar para outro corretor, suas ações permanecerão em seu nome.

Mas se você aprendeu a trabalhar com forex por 5 anos, como você pode chegar a um fundo com esse conhecimento?
 
Yuriy Asaulenko:
Agora tenho o GP, comprei-o há muito tempo atrás, sentado e desfrutando-o. Eu não olhei para ele ontem ou hoje.

Bem, se eu tenho tempo, normalmente faço longas pausas na esperança de pegar um cheirinho, também há momentos em que não procuro há três ou quatro dias.

 
Yuriy Zaytsev:

Quando se negocia $100-1000$ geralmente não há problema, quando se tenta negociar 10k ou mais há grandes atrasos

Mas eles dizem que no mercado de ações a liquidez é pequena (que não se pode negociar grandes somas), que no Forex é infinita.

O mercado é o único lugar para negociar, mas em sua experiência é o mesmo no mercado forex.
 
multiplicator:
Mas se você aprendeu a trabalhar em forex por 5 anos, como você pode usar esse conhecimento para ir a um fundo? Talvez as estratégias forex não funcionem lá de forma alguma.
As estratégias Forex não funcionam de forma alguma. Eu não tive sucesso. Eu posso usar minhas mãos, mas elas não são interessantes e os robôs automatizados se recusam a trabalhar. )
Eu não sei como funciona a fx no mercado de ações.
 
multiplicator:
Mas se você aprendeu a trabalhar com forex por 5 anos, como você pode chegar a um fundo com esse conhecimento?

O estilo de comércio ali é completamente diferente. Eles não têm juros com o valor de 10.000 rublos, você pode começar com pelo menos 300 ou, melhor ainda, 500 mil rublos.

Por exemplo, uma estratégia muito simples, de manhã antes da abertura do mercado às 9:50 para colocar posições longas em um grupo de ações, não é muito frequente que haja movimentos reais para baixo.


ou este aqui.


 
Yuriy Zaytsev:

Sim, esse é provavelmente um dos inconvenientes. Se você é um corretor forex, não pode se afastar completamente de seu trabalho.

Na prática, em uma conta real eu fiz 10% em seis meses, com 1 bilhão é apenas 100 mil dividido por 12 recebemos menos de 10 mil por mês, embora o ano ainda não tenha terminado, é possível fazer mais.

Se eu tivesse 10 bilhões seria 1 milhão por mês, durante seis meses seria 80 mil por mês, se eu tivesse 20 milhões seria cerca de 160 mil por mês, o suficiente para não trabalhar para um "tio".

Mas com alavancagem, quando se tem uma carteira de cerca de 16-20 ações, não se pode perder. A menos que uma das 20 empresas vá à falência.

Por exemplo, a Gazprom foi comprada em 2008, os dividendos estão saindo.

Mas todos aqui entendem como você se perde no mercado forex.



É possível fundir-se em qualquer lugar. Se você não conhece as entradas e saídas.
 
Yuriy Asaulenko:
As estratégias de intercâmbio não funcionam na fx. Eu não poderia fazer isso. Posso fazê-lo com minhas mãos, mas não é interessante, e os autômatos se recusam a trabalhar. )
Como funciona a fx no mercado de ações - não sei.
Yuri, o autotrading em MT5 sobre câmbio funciona bem.
Razão: