Desvantagens e vantagens , diferença entre negociação de ações e negociação de divisas

 

Proponho discutir a diferença entre FOREX e FUNDO

 
Hi!
Os preços das ações podem cair por causa de qualquer peido e pequenas notícias.
E os pares de moedas são mais estáveis.
 
Lembro-me quando o Lukoil costumava custar 1.000 rublos. eram 3.500 rublos e Norilsk Nickel GAMAK era de 3.500 rublos. Eh..... vezes
 
Alexander Ivanov:
Hi!
Os preços das ações podem cair por causa de qualquer peido e pequenas notícias.
E os pares de moedas são mais estáveis.

Vou tentar descrever minha visão:

1) O corretor não trabalha contra você, a receita do corretor é apenas de comissões.

2) As ações que você comprou são reais, desde que você trabalhe através de um corretor registrado na STOCK EXCHANGE (por exemplo, a Bolsa de Valores de Moscou). Mesmo que você troque de corretor, você mantém suas ações.

3) Seus negócios são realmente colocados na bolsa de valores

4) Não há citações à ESQUERDA.

5) Você não vai reverter uma transação, tanto lucrativa quanto não lucrativa.

6) As ações pagam dividendos, claro que é lógico escolher os chamados "aristocratas", que pagam um dividendo estável.

7) Se você trabalha com alavancagem 1:1, ou seja, somente com seu próprio dinheiro para cair é impossível, mesmo que as ações tenham caído profundamente você pode deixar a posição, receber dividendos, desde que escolha as ações "aristocratas" - se você tiver Cache, compre mais média e mais cedo ou mais tarde saia da posição com lucro.


estes são os benefícios mais simples e diretos num piscar de olhos, pode haver mais.

E eu não vejo nenhuma desvantagem.


Quanto ao estoque pode cair, antes de mais nada é estúpido comprar todas as tampas em um único estoque, mesmo que tenha caído, pode-se comprá-lo de baixo para cima - para uma posição média e sair mais cedo ou mais tarde no plus.

 
Yuriy Zaytsev:

E eu não vejo nenhuma desvantagem.



A alavancagem é pequena "no mercado de ações", o que é uma droga para mim. E não notei nenhuma vantagem que a compense de alguma forma. A MTS trabalha em qualquer ação, mas sem alavancagem a negociação lá é deprimente. /Or você tem que depositar uma quantia enorme em sua conta... Mas eu sou um menino grande para contos de fadas sobre "garantias". :)))

 
Wizard2018:

A alavancagem é pequena "no mercado de ações", o que é uma droga para mim. Mas as vantagens, que a compensam de alguma forma, ao contrário, não notei muito. A MTS trabalha com qualquer ação, mas sem alavancagem é deprimente comercializar lá. /Or você tem que depositar uma quantia enorme em sua conta... Mas eu sou um menino grande para contos de fadas sobre "garantias". :)))

Existe um tal dumping de compradores sobre os estoques antes de subir?

 
Zvezdochet:

Existe tal dumping de compradores sobre os estoques antes que eles subam?

há um mercado de baixa liquidez em toda parte, aqui está a primeira coisa que encontrei em açõeshttps://ru.investing.com/equities/nizhnekamskneftekhim-(pref)

você tem um espigão para passar a noite - jogado fora durante a noite, não é a primeira vez que isso acontece...pelo amor de Deus ))))

 
Yuriy Zaytsev:

Vou tentar descrever minha visão:

1) O corretor não trabalha contra você, a receita do corretor provém apenas das comissões.

2) As ações que você comprou são reais, desde que você trabalhe através de um corretor registrado na STOCK BUREAU (por exemplo, a Bolsa de Valores de Moscou). Mesmo que você troque de corretor, você mantém suas ações.

3) Seus negócios são de fato negociados na bolsa de valores

4) Não há citações à ESQUERDA

5) Você não vai reverter uma transação, tanto lucrativa quanto não lucrativa.

6) As ações pagam dividendos, claro que é lógico escolher os chamados "aristocratas", que pagam um dividendo estável.

7) Se você trabalha com uma alavancagem de 1:1, ou seja, somente com seus próprios fundos para cair é impossível, mesmo que as ações tenham caído profundamente, você pode deixar a posição, receber dividendos, desde que você escolha as ações "aristocratas" - se você tiver Cache para terminar a média e mais cedo ou mais tarde sair da posição com um lucro.


estes são os benefícios mais simples e diretos num piscar de olhos, pode haver mais.

E eu não vejo nenhuma desvantagem.


Quanto ao estoque pode cair, primeiro de tudo é estúpido comprar todo o cache de uma ação, mesmo que tenha caído você pode comprá-la de baixo para cima - para uma posição média e sair mais cedo ou mais tarde no preto.

Eu também acrescentaria que se você está investindo, ou seja, comprando ações a longo prazo, você não está apenas comprando algum papel efêmero, mas está comprando uma participação em um grande negócio e tornando-se proprietário parcial desse negócio. Você será até mesmo convidado para as assembléias de acionistas. Forex não é para investidores, na minha opinião é um mercado puramente especulativo.

 
Zvezdochet:

Este tipo de dumping de compradores antes de subir nos estoques acontece?

Geralmente faço longas pausas em diferentes estoques às 9:50, uma ótima maneira de pegar um estoque a um preço baixo

 
Vitalii Ananev:

Eu também acrescentaria que se você está investindo, ou seja, comprando ações a longo prazo, você não está apenas comprando algum papel efêmero, mas está comprando uma participação em um grande negócio e se tornando um co-proprietário desse negócio. Você será até mesmo convidado para as assembléias de acionistas. Forex não é para investidores, na minha opinião é um mercado puramente especulativo.

Certo

 
Forex:
+ estável (principais moedas)
+ fechado. O dinheiro não pode ser retirado do sistema, ele só pode ser convertido, os movimentos de todas as moedas afetam uns aos outros, o que permite uma análise especial.
+Todos estão envolvidos no comércio de uma forma ou de outra, mesmo aqueles que estão longe dos mercados, apenas comprando mercadorias em uma loja, um número muito grande de jogadores
+ Há inflação para cada moeda. Tudo isso junto permite construir um modelo teórico único e utilizá-lo em todas as moedas de uma só vez.
+ alta alavancagem
+ 24 horas por dia (você pode ganhar mais)
+ sem problemas com posições longas e curtas
- trocas negativas
- transparência freqüente dos negócios
- A hiperinflação pode levar a qualquer preço, não há restrição de aumento ou queda.
- situação legal no rf
Equidades:
+ comprado e segurado. Se você não reduzir um estoque, mais cedo ou mais tarde ele aumentará, o que automaticamente aumenta a expectativa de uma estratégia
+ Proteção contra a inflação. Com a carteira certa, pelo menos você não perderá a longo prazo
+ É fácil calcular os preços mínimo e máximo, então você pode simplesmente calculá-los em média
+ Transparência dos negócios, você compra uma participação na empresa
+ Mais difícil de perder dinheiro do que no Forex
+ status legal
+ Mercado real com negociações e participantes reais, que podem ser analisados e algoritmos que não estão disponíveis para Forex
+ um grande número de instrumentos (não só da Rússia)
+ há dividendos
+ sem swaps, se você não usar uma alavanca.
- dependência da moeda
- Tempo comercial limitado, o que limita os lucros.
- muito baixa liquidez em alguns lugares
- número relativamente baixo de participantes, levando à manipulação do mercado
- baixa alavancagem
- nem tudo é possível abreviar
- possibilidade de falência de ativos
- o volume do lote pode mudar, o que é inconveniente para algotrading

Razão: