Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 655

 
Ласло Подобедов:
Pode dizer-me como descobrir a porta TCP que acabei de descarregar um metatester separadamente ...
Fornecer os registos dos agentes de ensaio.
 
Alexey Kozitsyn:

Relaxe... faça-o desta maneira...

Calculando apenas sobre a história.

Uau! não é fácil. Obrigado!

Para procurar a igualdade de altos[i] com qualquer dos três últimos fractais inferiores, é necessário utilizar um laço adicional, ou será suficiente adicionar um dígito algures?

Por alguma razão no Eurobucks M15, no dia 21 às 9:15 não colocou, embora a condição tenha sido cumprida e mais tarde também falhou o sinal.


a

 
mila.com:
Por alguma razão não a coloquei no Eurobucks M15, no dia 21 às 9:15, embora a condição tenha sido cumprida e mais tarde o sinal também tenha sido perdido.

Para procurar a igualdade para os últimos N fractais, adicionar uma condição à função que incrementa o contador de fractais encontrados e compara esse contador com o valor máximo possível. Enquanto o valor máximo possível não for atingido, os fractais são procurados.

Por alguma razão não a coloquei na EUROBAX M15, no dia 21 às 9:15, embora a condição tenha sido cumprida e mais tarde o sinal também tenha sido perdido.

Não sei, talvez tenha feito asneira algures... Pelo menos tem de especificar o servidor de onde se está a ligar. As citações são diferentes em todo o lado. A partir do meu servidor não há erros :)
 
Alexey Kozitsyn: As citações são diferentes em todo o lado.

Se elevado [1] é igual a baixo [8] no gráfico, pode ser diferente nas citações.

A seta aparece no lugar do primeiro tick de M15, no dia 21 às 9:15, se i+4 for substituído por i+7 aqui

CheckSellArrow(high[i],i,i+4,rates_total-3,time);

Não há seta no lugar do segundo tick às 14:15, mas se colocar i+6 aparece, mas o das 9:15 desaparece.

O que fazer?

 
Olá,poderia aconselhar como funcionam os sistemas de negociação que estão ligados a uma estrutura MicrosoftExcel,talvez haja um tópico no fórum ?
 
mila.com:

Se elevado [1] é igual a baixo [8] no gráfico, pode ser diferente nas citações.

A seta aparece no lugar do primeiro tick de M15, no dia 21 às 9:15, se i+4 for substituído por i+7 aqui

CheckSellArrow(high[i],i,i+4,rates_total-3,time);

Não há seta no lugar do segundo tick às 14:15, mas se colocar i+6 aparece, mas o das 9:15 desaparece.

O que fazer?

Sim, sobre as citações, claro que tem razão, é que não posso verificar-me a mim próprio, pois tenho valores diferentes nesses locais.

O que fazer?! Tente descobrir o que significa i+4 (7,6 etc.) e conserte heroicamente o código, ao mesmo tempo que me mostra onde cometi um erro!

 
Como se pode identificar uma tendência de forma inteligente no software?
 
Cei:
Como determinar a tendência correctamente programática?

Em primeiro lugar, digam-me como defini-lo correctamente, não programático, e depois será mais fácil ver onde "cavar". E, claro, descreva em poucas palavras como entrar nele.

 
Cei:
Como definir correctamente uma tendência no software?

A pergunta certa sobre o assunto

+++

 
Cei:
Como determinar correctamente a tendência utilizando o programa?

Eu sei, mas não vos vou dizer. Faço-o eu próprio.

O meu ponto de vista é que se pode detectar uma tendência. Quando estava deliberadamente a tentar determinar a tendência/plano, não tive sucesso. Estava a trabalhar noutra estratégia e funcionou por acidente. Pode não ser grande mas é melhor do que todos os disponíveis no terminal e algumas ferramentas de terceiros. Embora todas elas sejam uma e a mesma coisa.

Apercebi-me disso ainda no outro dia.
Razão: