Previsão do I - página 98

 

Hoje veremos o alvo do destino do ouro - mas mais ou menos, já podemos ver para onde ele quer ir

XAUUSDDaily

 
Alexsandr San:

Hoje veremos o alvo do destino do ouro - mas mais ou menos, já podemos ver para onde ele quer ir

O que é interessante é a abordagem da análise em si...

Primeiro RASCUNHAMOS a linha... Hesito em perguntar por que é neste ponto e não mais baixo ou mais alto...

Depois tentamos nos convencer de que esta linha está traçada no lugar certo.

Depois desta auto-hipnose, começamos a planejar as ações da CONCRETE com nosso próprio dinheiro...

Isto é um tipo de xamanismo...? - "pintura rock", o que eu vejo, o que eu canto

E como...?, isso ajuda...?

 
Serqey Nikitin:

O que é interessante é a ESTRATÉGIA de análise...

Primeiro RASCULAMOS a linha... Hesito em perguntar por que está neste lugar e não mais baixo ou mais alto...

Depois tentamos nos convencer de que a linha está traçada no lugar certo.

Depois desta auto-hipnose, começamos a planejar as ações da CONCRETE com nosso próprio dinheiro...

Isto é um tipo de xamanismo...? - "pintura rock", o que eu vejo, o que eu canto

E como...?, isso ajuda?...

Eu já esqueci quando os pintei - no início daquele mês, acho eu. Observando - vejo um casal caminhando, para aquelas linhas .

(O que você quer de mim ????)

 
Alexsandr San:
Esqueci quando os desenhei - no início daquele mês, acho eu. Observando isto - eu vejo um casal indo, para estas linhas .
É uma coisa boa que ajuda!...
 
Serqey Nikitin:
É bom que ele esteja ajudando...

Não sei se vocês são todos assim, Nikitins - só conhecia seu xará - fez muitas perguntas estúpidas (e agiu como um presidente de fazenda coletivo)

----------------------

Por acaso você é da Volgograd Oblast? Há uma fazenda não muito longe de Uryupinsk. Dubovsky. Seu homônimo vive lá.

- e o que é engraçado, seu nome também é Sergei.

 
Serqey Nikitin:

O que é interessante é a ESTRATÉGIA de análise...

Primeiro RASCULAMOS a linha... Hesito em perguntar por que está neste lugar e não mais baixo ou mais alto...

Depois tentamos nos convencer de que a linha está traçada no lugar certo.

Depois desta auto-hipnose, começamos a planejar as ações da CONCRETE com nosso próprio dinheiro...

Isto é um tipo de xamanismo...? - "pintura rock", o que eu vejo, o que eu canto

E como...?, isso ajuda?...

Aqui está uma que encontrei quando publiquei esta foto pela primeira vez, com as mesmas linhas

Uma foto apareceu pela primeira vez

 
Alexsandr San:

Não sei se vocês são todos assim, Nikitins - só conhecia seu xará - fez muitas perguntas estúpidas(e agiu como um presidente de fazenda coletivo)

----------------------

Por acaso você é da Volgograd Oblast? Há uma fazenda não muito longe de Uryupinsk. Dubovsky. Seu homônimo vive lá.

- e o que é engraçado, seu nome também é Sergei.

Sim, você está certo! Também há idiotas entre os comerciantes, que "fazem muitas perguntas estúpidas".
 
Serqey Nikitin:
Sim, você está certo! Há também idiotas entre os comerciantes que "fazem muitas perguntas estúpidas".

Às vezes é preciso fazer uma pergunta deliberadamente estúpida para obter uma resposta coerente.

 

Cuidado com uma briga, seus finlandeses gostosos :-)

A propósito, nossos muitos homens sábios...

você sabe quando as linhas e os níveis se cruzam que você negocia a partir deles?

Obtenha as estatísticas, há muito em que pensar

 
Maxim Kuznetsov:


A propósito, nossos muitos homens sábios...

você sabe quando as linhas e os níveis se cruzam que você negocia a partir deles?


"Linhas e níveis cruzam-se" na mente de um comerciante individual com um nível elevado de imaginação...

É natural que seja MUITO FÁCIL negociar com eles!