É possível programar TODOS os canais/flutuadores horizontais a um determinado intervalo de tempo ou pelo menos formular os ToR corretamente? - página 4

 
jartmailru:

Pelo amor de Deus...

.

É para você, Vladimir, como, determinar em tempo real, sem saber o que está na tabela da direita (!),

que se trata de um canal horizontal?! :-)))

E como qualquer movimento fora do canal realmente dá uma dica para a direção da tendência :-) ?!

Como... saiu do canal = canal terminado e não voltou ao canal :-) ...

.

De qualquer forma... Finalmente descobri a classe do problema :-).

Eu dou um acréscimo ao ToR: o algoritmo para calcular o canal deve garantir o futuro :-).

eep... :) que futuro quando reunimos estatísticas no passado? :)

 
sever29:


:))

você realmente não consegue entender o que estou tentando dizer :))) ao nível da telepatia, acho que posso transmiti-la, mas com palavras... :) significa que o aparato conceitual não está desenvolvido:) mas minha imaginação está desenvolvida em minha cabeça. :) significa que o aparelho conceitual não é desenvolvido:) mas minha imaginação e a "imagem" em minha cabeça são:) concordo que cada um tem suas próprias "baratas" ...

Só quero apanhar o preço em tudo(!) Flats e que me mostre suas estatísticas de comportamento nele :)

Acho que a resposta é simples. Se o preço se comporta em um canal que não foi construído como em um apartamento, então não é um apartamento.

E para excluir as zonas "não planas", basta fazer uma experiência em cada barra.

 
jartmailru:

1. Bem, por que não então, digamos, definir a tarefa de identificar os verdadeiros pontos de inversão de tendência :-).

.

2. A resposta me parece ser simples. Se o preço não se comporta no apartamento quando o canal é construído, então não é um apartamento.

E para excluir as zonas "não planas", basta fazer uma experiência em cada bar.


1. não tudo de uma vez:) logo chegaremos a isso também:)

2) As experiências devem ser realizadas, mas o que tem a ver com "em cada barra"?

 
sever29:

2) As experiências devem ser realizadas, mas o que tem a ver com "em todos os bares"?

Se a zona plana for dois ou mais toques nas bordas do canal, o experimento deve ser realizado em cada barra. É assim que calculamos (e marcamos) todos os casos quando esta zona ocorre.

Quais são os outros métodos?

Hmmm... Que tal... Em todos os bares, apenas tentando todas as posições possíveis no meio do canal...?

 
jartmailru:
Se a zona plana consiste de dois ou mais toques nas bordas do canal, o experimento deve ser realizado em cada barra. É assim que todos os casos onde esta zona ocorre são calculados (e marcados).


Em que zona?

Posso estar um pouco confuso... Se a zona plana for dois toques nos limites do canal, então o experimento é feito em cada barra.

 
Área plana = Área plana = Área plana
 
jartmailru:

Se a zona plana for dois ou mais toques nas bordas do canal, a experiência é colocada em cada barra. Esta é a forma de calcular (e marcar) todos os casos em que esta zona ocorre.

Quais são as outras formas?

Hmmm... Que tal... em cada bar, apenas tentando todas as posições possíveis do meio do canal...?

que é a questão do tópico :))

se eu sugerir uma busca estúpida de canais onde as fronteiras são definidas por marcas de preço equidistantes umas das outras por um certo valor em pp. (Talvez haja outras maneiras que eu não conheça ...

Não entendo porque as barras devem ser usadas. Você pode usar este método para definir um canal e depois adicionar e subtrair uma tubulação de cada extremidade deste canal para definir outras e detectar apartamentos. ZZ, barras - Não creio que possamos resolver o problema com elas.

 
sever29:

Se eu sugerir uma busca brusca de canais onde os limites são definidos por marcas de preço equidistantes umas das outras por um determinado valor em pp. (Talvez haja outras maneiras que eu não conheça...

Certo. O caminho normal.

sever29:

não consigo entender porque devo usar barras, porque posso usar este método para definir um canal e depois adicionar e subtrair uma tubulação de cada borda deste canal para definir outras e detectar apartamentos. ZZ, barras - Não creio que elas o ajudarão a resolver seu problema.

"Bar" - neste contexto estou usando-o sinonimamente com "ponto de tempo" +

algum tipo de preço de referência.

.

Isto é, o canal é construído a partir de algum ponto no tempo. Na tabela M15...

desde o ponto inicial até o ponto final, em passos de 15 minutos. Isto é, por exemplo, um determinado conjunto de canais

de 45 a 55 pips de largura é traçado a partir da linha que vai desde o preço de abertura da barra atual

a barra de corrente de 1 a 50 pips para baixo e depois de 1 a 50 pips para cima.

 

Leitura útil... Talvez deste lugar.

;)

 
jartmailru:

1. "Bar" - neste contexto eu o uso como sinônimo de "ponto de tempo" +

algum tipo de preço indicativo.

.

2. Ou seja, um canal é construído a partir de um ponto no tempo. Na tabela M15...

desde o ponto inicial até o ponto final, em etapas de 15 minutos.

3. Ou seja, por exemplo, um determinado conjunto de canais

com a largura de 45 a 55 pips é traçado a partir da linha que vai do preço de abertura da barra atual de 1 a 50 pips.

a barra atual vai de 1 a 50 pips para baixo, e depois de 1 a 50 pips para cima.


1. Mas a "barra" está "esticada" no tempo, não está? De fato, seu preço é "indicativo", e precisamos de um específico, de quatro dígitos. :)

2. bem, você não precisa de um TF e um "passo no tempo", especialmente 15min....

3. sim, concordo, mas não gosto - "e então", acho que não "e então", mas imediatamente, simultaneamente.

Razão: