Previsão do I - página 92

 
Não há necessidade de pânico ainda. Os movimentos não são claros, os americanos começarão a negociar por volta das 16:00 e ficará claro imediatamente, eles movimentarão o mercado.
 
surupik:
Os movimentos não são claros. Os americanos começarão a negociar a partir de cerca das 16 horas, será claro de imediato.

As paradas estão de pé - ensinando-me a não entrar em pânico. - No momento, a tendência é de baixa.

- Estou à procura de sinais. --- Sem ofensa, apenas - todos os erros, aprendo lendo todos estes posts.

-----------------------------------

derrubou 30.000

XAUUSDM5yy

 

e se você quiser ganhar dinheiro, faça 2-3 entradas bem sucedidas (embolsar) e afaste-se do terminal até o dia seguinte.

Há 270 dias úteis em um ano.

 
GhostMan:

e se você quiser ganhar dinheiro, faça 2-3 entradas bem sucedidas (embolsar) e afaste-se do terminal até o dia seguinte.

há 270 dias úteis em um ano.

sim! concordo com você nisso. - Eu o testei e funciona.

- No momento, procurando corresponder a um pequeno período de tempo, com um horário de duas horas.

 

XAUUSD rumo ao alvo 1427.83

Estou prestes a depositar

do círculo verde, eu entrarei no SELL

Foto por

----------------------

Acho que 18.000 rublos serão suficientes por hoje.

Shot999


 
Legal, parabéns. Desligue o computador e isso é suficiente por hoje)))) Não fiz nenhuma análise, mas meu instinto diz que a compra vai ser forte, mudança de tendência. O fundo triplo no H1 pode ser visto.
 
surupik:
Não fiz nenhuma análise, mas minha intuição é que a compra será forte e a tendência vai mudar. Temos um fundo triplo no H1.

Obrigado!

É tudo por hoje! Mudou para uma conta demo

 

Agora está indo em algum tipo de direção.

Instantâneo de

 

financiou a conta GLD e mudou a alavancagem para 3.000

uma vez, 1=84 rublos - agora 1=119,... rublos

GLD

 
Alexsandr San:

Obrigado!

É tudo por hoje! Mudou para uma conta demo

É assim que se faz. Se o sistema funcionar, você não vai ficar cego.

Alexsandr San:

Eu financiei a conta do GLD e mudei a alavancagem para 3000.

Uma vez 1=84 RUR - e agora 1=119,... RUR.

o ouro subiu de preço )