As leis da física funcionam em forex? - página 14

 
Vasily Belozerov:
(risadinhas) Ótimo. Dê-me seu cartão de crédito. Porque os músicos locais não sabem que há desarmonia no mundo.

meu cartão de crédito é uma conta bancária))) quando estou certo, o dinheiro entra, quando estou errado... não).

 
Uladzimir Izerski:

O gráfico, de acordo com minhas observações, não é redesenhado, mas adicionado a ele.

Ah, certo.

Eu tenho testado este indicador - filtro HP, ele está com um desenho esquisito.

 
Renat Akhtyamov:

Ah, sim.

Estive testando este indicador - filtro HP, é um horrível redesenho

Os testes são bons, mas descobrir isso é mais difícil.

 
Renat Akhtyamov:

Ah, sim.

Eu tenho testado este indicador - o filtro HP, é um horrível redesenho.

Я

Não estou lhe apontando na direção da compreensão.

Я

Uma personalidade tão forte que eu sou uma bomba.

 
Uladzimir Izerski:

Я

Não estou orientando você na direção do entendimento.

Я

Uma personalidade tão forte que eu sou uma bomba.

Estou vendo, James Bond e Karabas-Barabbas em um).

 
Александр:

Na busca de padrões nos movimentos de preços, não são raras as analogias com vários fenômenos físicos. E com diferentes graus de sucesso, diferentes leis de física, matemática, geometria, etc. são adaptadas e aplicadas no comércio.

Deixe-me dizer sobre o assunto.

As leis da física funcionam no mundo físico, para o qual foram descobertas. A Econometria, que se baseia em métodos e modelos estatísticos, é utilizada para estudar e descrever o mercado. Assim, a física, no melhor dos casos, pode fornecer apenas o aparelho ou modelo já desenvolvido para a descrição de algum fenômeno econômico, se este último for descrito pelos mesmos analistas que estão incluídos em tal modelo, e o papel da física na pesquisa econômica é assim limitado.

O estudo de qualquer objeto para fins de seu uso prático se baseia na coleta de informações sobre ele. E somente depois que a coleta de informações é processada de forma abrangente para revelar padrões e identificá-los de forma confiável é que a modelagem é realizada.

No caso do mercado ou, para ser mais preciso, para criar um sistema comercial realmente funcional é necessário realizar várias pesquisas estatísticas com o objetivo de determinar suas regularidades que podem ser de importância prática para o comércio, pois é conveniente e estatisticamente correto estudar somente aqueles fenômenos que possuem propriedade de repetibilidade. Por exemplo, é possível estudar as características estatísticas dos efeitos dos choques de preços.


 
Aleksey Ivanov:

Deixe-me dizer sobre o assunto.

As leis da física funcionam no mundo físico, para o qual foram descobertas. A Econometria, que se baseia em métodos e modelos estatísticos, é utilizada para estudar e descrever o mercado. Assim, a física, no melhor dos casos, pode fornecer apenas o aparelho ou modelo já desenvolvido para a descrição de algum fenômeno econômico, se este último for descrito pela mesma análise, que está estabelecida em tal modelo, e o papel da física na pesquisa econômica for limitado.

O estudo de qualquer objeto para fins de seu uso prático se baseia na coleta de informações sobre ele. E somente depois que a coleta de informações é processada de forma abrangente para revelar padrões e identificá-los de forma confiável é que a modelagem é realizada.

No caso do mercado, ou melhor, para criar um sistema comercial realmente funcional, é necessário realizar várias pesquisas estatísticas com o objetivo de determinar suas regularidades que podem ser de importância prática para o comércio, pois é conveniente e estatisticamente correto estudar apenas aqueles fenômenos que possuem propriedade de recorrência. Por exemplo, é possível estudar as características estatísticas das conseqüências dos saltos de preços.

Em volumes não superiores a 1-2% da volatilidade momentânea, ou seja, até 10 lotes. Com volumes maiores, você terá que estudar como seu volume afetou o sistema.

 
Unicornis:

Em um volume não superior a 1-2% da volatilidade momentânea, ou seja, até 10 lotes. Com volumes maiores, você terá que estudar como seu volume afetou o sistema.

Este é um tipo de mecânica quântica (aspecto da influência de um observador sobre o observado). Em geral, é bom quando o volume afeta a dinâmica do mercado, e o ideal é ter um volume tal, que onde se abriu - lá vai ele.
 
Aleksey Ivanov:

Deixe-me dizer sobre o assunto.

As leis da física funcionam no mundo físico, para o qual foram descobertas. A Econometria, que se baseia em métodos e modelos estatísticos, é utilizada para estudar e descrever o mercado. Assim, a física, no melhor dos casos, pode fornecer apenas o aparelho ou modelo já desenvolvido para a descrição de algum fenômeno econômico, se este último for descrito pela mesma analítica, que é estabelecida em tal modelo, e o papel da física na pesquisa econômica é assim limitado.

O estudo de qualquer objeto para fins de seu uso prático se baseia na coleta de informações sobre ele. E somente após a coleta das informações é que elas são processadas de forma abrangente para revelar padrões e identificá-los de forma confiável é que a modelagem é feita.

No caso do mercado ou, para ser mais preciso, para criar um sistema comercial realmente funcional é necessário realizar várias pesquisas estatísticas com o objetivo de determinar suas regularidades que podem ser de importância prática para o comércio, pois é conveniente e estatisticamente correto estudar apenas aqueles fenômenos que possuem propriedade de repetibilidade. Por exemplo, pode-se investigar as características estatísticas dos efeitos dos choques de preços.


Em geral, concordo. Não estou tentando aplicar as leis da física ao mercado, estou tentando traçar uma analogia para uma melhor compreensão das idéias expressas por outros participantes do fórum. Também não discuto a econometria, mas a econometria é uma ciência em grande parte composta de teorias que muitas vezes não são apoiadas por um número suficiente de testes práticos. Tento tirar dele, no melhor de meu entendimento, algo que poderia ser aplicado na prática. Afinal, o que é apresentado nesta linha não é o conjunto completo de questões, cuja solução me permitirá construir um sistema comercial viável com parâmetros desejáveis. Na econometria, a mesma tarefa pode ser resolvida de diferentes maneiras (métodos) e nem sempre a mais complexa é a mais eficaz. Algumas negociações pela SMA, outras pela LWMA, e outras por indicadores abstrusos, e não podemos dizer antecipadamente quem mostrará o resultado mais eficaz. Os modelos econométricos se substituem, mas nenhum deles garante o sucesso. Embora, é claro, eu tenha muitas idéias valiosas, e acho que vou conseguir mais - algo que pode ser aplicado na prática.

Quanto à coleta de informações e à pesquisa de estatísticas, eu não entendo seu ponto de vista. Todas as estatísticas são baseadas em médias, aproximadamente MA. É exatamente isso que estamos discutindo aqui. Quanto à incorreção dos processos não recorrentes de pesquisa, discordo fundamentalmente. a taxa de mudança de preços é um processo recorrente? Vale a pena investigar?

 
Александр:

Em geral, concordo. Não estou tentando aplicar as leis da física ao mercado, estou tentando traçar uma analogia, para uma melhor compreensão das idéias expressas por outros participantes do fórum. Eu também não discuto sobre econometria, mas a econometria é em grande parte uma ciência de teorias, muitas vezes sem o apoio de um número suficiente de testes práticos. Para o melhor da minha compreensão, tento tirar dele as coisas que poderiam ser aplicadas na prática. Afinal, o que é apresentado nesta linha não é o conjunto completo de questões, cuja solução me permitirá construir um sistema comercial viável com parâmetros desejáveis. Na econometria, a mesma tarefa pode ser resolvida de diferentes maneiras (métodos) e nem sempre a mais complexa é a mais eficaz. Algumas negociações pela SMA, outras pela LWMA, e outras por indicadores abstrusos, e não podemos dizer antecipadamente quem mostrará o resultado mais eficaz. Os modelos econométricos se substituem, mas nenhum deles garante o sucesso. Embora, é claro, eu tenha muitas idéias valiosas, e acho que vou conseguir mais - algo que eu possa aplicar na prática.

Com relação à coleta de informações e à pesquisa de dados estatísticos, não entendi bem o seu ponto de vista. (1) Todas as estatísticas são baseadas em médias, aproximadamente o MA. É exatamente isso que estamos discutindo aqui. (2) E sobre a questão da incorreção do estudo de processos não repetitivos, discordo fundamentalmente. a taxa de mudança de preço é um processo que pode ser repetido? Vale a pena investigar?

(1) Há muito mais nas estatísticas do que nas médias.

(2) Você só pode estudar coisas que podem ser repetidas estatisticamente. Por exemplo, pegue um conjunto, escolha o espaço de alguns de seus parâmetros e realize a clusterização deste conjunto no espaço de tais parâmetros. Em alguns pontos deste espaço haverá clusters de pontos - estados de conjunto e somente na presença em tais clusters de grande número de pontos (ou seja, na importância da estatística) é possível falar sobre a exatidão da clusterização. E é neste sentido (um pouco vago) que se fala em estatísticas da recorrência de fenômenos.

Razão: